Governo de Rondônia
17/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 768/2022

26 d janeiro d 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para eventual aquisição de materiais gráficos para uso, pela Coordenadoria de Saúde da PM-RO, em eventos e campanhas educativas de saúde preventiva em todo o Estado de Rondônia, bem como para utilização como roteiros de exercícios de ginastica laboral, instruções para ingestão da água e higiene no âmbito dos órgãos que compõem a SESDEC: PM, CBM, PC e POLITEC, consoante as diretrizes do “Eixo Valorização dos Profissionais de Segurança Pública” – Ação saúde e segurança do trabalho (realização de campanhas preventivas de saúde e segurança do trabalho).

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 768
Ano 2022
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESDEC
Nº Processo Adm 0037.068831/2022-85
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 297.279,60
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 09/02/2023
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) supel.omega@gmail.com
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do (a)Pregoeiro (a)e equipe de apoio
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9270, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP:76.903-036.
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: EDITAL-768.2022-ANEXOS.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 02/03/2023 - 11:35:52

Despacho Final do Certame

Download
Atas das sessões 02/03/2023 - 11:34:55

Documentos do pregão (ata-resultado por fornecedor e demais)

Download
Documentos de habilitação e proposta 02/03/2023 - 11:32:15

Proposta e documentos de habilitações de empresas vencedoras.

Download
Avisos 26/01/2023 - 10:24:29

AVISO DE LICITAÇÃO – SESSÃO PÚBLICA AGENDADA PARA O DIA 09/02/2023 ÀS 10H – HORÁRIO DE BRASÍLIA.

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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