Governo de Rondônia
12/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 219/2015

19 d maio d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de material de consumo, para REGISTRO DE PREÇOS conforme descrito na Sams (Solicitação de Aquisição de Materiais e Serviços), para abastecimento das Unidades de Saúde, com previsão de atendimento para o período de 12 meses às unidades: Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, Hospital Regional de Extrema, Hospital Regional Buritis, CEMETRON, Policlínica Oswaldo Cruz, Hospital Regional de Cacoal, Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, Hospital Infantil Cosme e Damião e Hospital Regional de São Francisco do Guaporé, AMI Assistência Médica Intensiva, Mandados Judiciais DGAF.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 219
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.02395-00/2013
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1.380.401,28
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 02/06/2015
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.rondonia.ro.gov.br/supel. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036, Telefone: (0XX) 69.3216-5318. Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e locais estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação da Pregoeira em contrário.
Pregoeiro ROSELEI VIRGINIA FERREIRA

Arquivo: Edital-PE-219.2015.doc Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: CIRURGICA FERNANDES - COMERCIO DE MATERIAIS CIRURGICOS — CNPJ: 61.418.042/0001-31 para os itens 9, 8, 5, 43, 42, 4, 37, 3, 26, 25, 24, 23, 21, 20, 19, 17, 15, 14, 13, 12, 11, 10, GLOBO COMERCIO DE PRODUTOS PARA SAUDE LTDA - EPP — CNPJ: 11.824.928/0001-07 para os itens 50, 22, 18, 16, LABIOTEK COMERCIO E SERVICOS EM EQUIPAMENTOS MEDICOS LT — CNPJ: 08.080.821/0001-97 para os itens 48, 47, 34, 33, 32, COTACAO COM REPRESENTACAO IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA — CNPJ: 58.950.775/0001-08 para os itens 46, 45, 36, 35, BIOLINE COMERCIAL LTDA. — CNPJ: 04.762.934/0001-11 para os itens 41, 40, 39, 38, SOCIBRA DISTRIBUIDORA LTDA — CNPJ: 84.613.439/0001-80 para os itens 30, 29, 27, L R F BATISTA - ME — CNPJ: 19.859.630/0001-44 para os itens 28

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adiamento 20/05/2015 - 08:00:28

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através de sua Pregoeira nomeada por força da Portaria nº 033/GAB/SUPEL, de 10.09.2014, publicada no DOE do dia 12.09.2014, torna público aos interessados que em razão de haver outro certame de objeto semelhante agendado  para o mesmo dia e hora, e considerando os princípios da seleção da proposta mais vantajosa e da competitividade, a sessão de abertura do certame licitatório prevista para o dia 02/06/2015 às 09h00min (horário de Brasília – DF), fica adiada para o dia 03/06/2015 às 09h00min (Horário de Brasília-DF). Publique-se. Porto Velho – RO, 18 de Maio de 2015.

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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