Governo de Rondônia
26/04/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Chamamento Público – 027/2022

09 d dezembro d 2022 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Credenciamento de estabelecimentos comerciais (restaurantes), os quais deverão se candidatar
de acordo com as condições e especificações técnicas minuciosamente descritas neste Termo, para o
fornecimento de refeições nutricionalmente adequadas à população em vulnerabilidade no Estado de
Rondônia, inscritas no Cadastro Único do Governo Federal – CadÚnico, com abrangência nos municípios
de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim e Ji-Paraná, conforme quantitativos estipulados no item 13.5.1 deste
Termo de Referência

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 027
Ano 2022
Modalidade Chamamento Público
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEAS
Nº Processo Adm 0026.070394/2022-99
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 6.191.136,00 (seis milhões, cento e noventa e um mil, cento e trinta e seis reais).
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 05/01/2023
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url) www.rondonia.ro.gov.br/supel
Local Sede da SUPEL sito: situada à Av. Farquar nº 2986, Palácio Rio Madeira, Edifício Rio Pacaás Novos, 2º andar, Bairro Pedrinhas, Cidade de Porto Velho.
Mais Informações OBSERVAÇÃO: Os Licitantes que desejarem participar da sessão de abertura, deverão estar na recepção do edifício sede da SUPEL até às 08h:30min, para fins de credenciamento. A apresentação da referida documentação poderá ocorrer também por meio eletrônico, de forma e/ou de forma digitalizada em formato PDF via e-mail, seguindo orientação do item 9.1.1 e 9.1.3 do Edital.
Pregoeiro Bruna Gonçalves Apolinário

Arquivo: Edital-com-ADENDO-MODIFICADOR-e-Aviso.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Avisos 20/01/2023 - 12:29:55

3 ° ATA COMPLEMENTAR DE SESSÃO PARA DIVULGAÇÃO DOS RELATÓRIOS DE FISCALIZAÇÃO DO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 27/2022/CEL/SUPEL/RO

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Avisos 20/01/2023 - 12:28:55

IMFORMATIVO II

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Avisos 20/01/2023 - 12:27:28

IMFORMATIVO I

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Avisos 20/01/2023 - 12:24:36

RELATÓRIO DE VISTORIA – ROSA HELENA

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Avisos 20/01/2023 - 12:22:58

RELATÓRIO DE VISTORIA – A DO S AALVES

Download
Avisos 20/01/2023 - 12:19:41

RELATÓRIO DE VISTORIA – ADRIELY CRISTINA FIGUEIREDO DE ARRUDA

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Avisos 20/01/2023 - 12:03:40

RELATÓRIO DE VISTORIA – AFONSO FIGUEIRA LTDA

Download
Avisos 20/01/2023 - 11:59:02

RELATÓRIO DE VISTORIA – J D LINDENBERG

Download
Atas das sessões 16/01/2023 - 10:23:39

2ª ATA DE SESSÃO PARA JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS APRESENTADOS EM SEDE DE DILIGÊNCIA CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 027/2022/CEL/SUPEL/RO

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Diligências 16/01/2023 - 10:21:35

DILIGÊNCIAS-

AFONSO FIGUEIRA LTDA

ELIZABETE GONÇALVES DA SILVA​​

ADRIELLY CRISTINA FIGUEIREDO DE ARRUDA

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Atas das sessões 06/01/2023 - 10:02:43

1ª ATA DE SESSÃO PARA ABERTURA E JULGAMENTO DO ENVELOPE 01 (REQUERIMENTO DE CREDENCIAMENTO E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO) CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 027/2022/CEL/SUPEL/RO

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 30/12/2022 - 11:45:08

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO EMPRESA:AFONSO FIGUEIRA LTDA

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Impugnações e esclarecimentos 30/12/2022 - 11:43:49

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO EMPRESA: AFONSO FIGUEIRA LTDA

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Avisos 14/12/2022 - 08:15:11

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO E RESPOSTA

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Adendo modificador 13/12/2022 - 12:14:31

ADENDO MODIFICADOR I

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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