Governo de Rondônia
15/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 673/2022

22 d novembro d 2022 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futura e eventual de Materiais de Expediente (colchete, grampeador, fita adesiva, pincel e outros), para atender as necessidades da Polícia Civil do Estado de Rondônia.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 673
Ano 2022
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa PC
Nº Processo Adm 0019.080911/2022-27
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 266.960,75
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 06/11/2022
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do Pregoeiro e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9264, ou no endereço sito a Av. Farquar, 2986, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.801-470.
Pregoeiro CAMILA CAROLINE ROCHA PERES

Arquivo: PE-673.2022.pdf Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: IBMAQ EQUIPAMENTOS P ESCRITORIO E INFORMATICA LTDA — CNPJ: 84.707.603/0001-18 para os itens 01, 02, 08, 09, 13 e 14, MICHELE DOS SANTOS CAPUCHE 01947189212 — CNPJ: 36.512.064/0001-19 para os itens 03 e 34, A.C.F. MOREIRA — CNPJ: 14.410.553/0001-27 para os itens 04, 10, 11, e 12, JPX COMERCIO DE FERRAGENS E FERRAMENTAS EIRELI — CNPJ: 22.685.459/0001-09 para os itens 06, 07, 25, 26 e 30, GRAFICA PORTO LTDA — CNPJ: 15.539.260/0001-07 para os itens 23, G P COMERCIO E SERVICOS LTDA — CNPJ: 04.375.274/0001-16 para os itens 24, PATRICIA AZEVEDO MIRANDA 46531521600 — CNPJ: 36.706.134/0001-70 para os itens 29

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 09/12/2022 - 09:48:44
  • Relatório Final
Download
Atas das sessões 09/12/2022 - 09:46:56
  • Ata da Sessão
  • Resultado Por Fornecedor
  • Declaração
  • Termo de Adjudicação
Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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