Governo de Rondônia
11/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Tomada de Preços – 018/2022

20 d setembro d 2022 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de empresa especializada na elaboração do Plano Estadual de Turismo para atender a Superintendência Estadual de Turismo – SETUR/RO.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 018
Ano 2022
Modalidade Tomada de Preços
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SETUR
Nº Processo Adm 0038.154429/2020-41
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 476.243,33
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 24/10/2022
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.rondonia.ro.gov.br/supel
Local Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO na Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Presidente e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9269, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903- 036.
Pregoeiro BRUNA GONÇALVES APOLINÁRIO

Arquivo: Edital-e-Aviso-de-Publicacao-.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: SIERRA ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA - ME — CNPJ: 08.953.369/0001-20 para os itens 1 - R$ 476.243,00

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Avisos 16/12/2022 - 10:10:40

DESPACHO FINAL

Download
Atas das sessões 02/12/2022 - 13:18:18

4ª – ATA DA SESSÃO PARA ABERTURA DA PROPOSTA DE PREÇOS E DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO CERTAME

TOMADA DE PREÇOS N° 018/2022/CEL/SUPEL/RO.

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Avisos 28/11/2022 - 09:42:50

AVISO

Download
Avisos 24/11/2022 - 12:28:47

AVISO – COMUNICADO

Download
Atas das sessões 24/11/2022 - 12:10:38

3ª – ATA DA SESSÃO PARA DIVULGAÇÃO DE RESULTADO REFERENTE À ANÁLISE DAS DOCUMENTAÇÕES

TOMADA DE PREÇOS N° 018/2022/CEL/SUPEL/RO.

Download
Avisos 24/11/2022 - 12:06:18

ANÁLISE DA PROPOSTA TÉCNICA – SIERRA ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA-ME

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Avisos 07/11/2022 - 11:11:45

Tendo em vista a necessidade de ampla divulgação no portal das sessões presenciais realizadas no âmbito desta SUPEL, disponibilizamos os vídeos referentes a Tomada de Preços Nº 018 de 2022, 2ª  Sessão para recebimento dos envelopes e abertura do envelope da Proposta Técnica– nos dois ângulos – pelos links a seguir

Visão do público: Clique aqui
Visão do pregoeiro: Clique aqui

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Atas das sessões 04/11/2022 - 13:52:00

2ª ATA -SESSÃO PARA ABERTURA DOS INVÓLUCROS II – PROPOSTA TÉCNICA

Download
Avisos 04/11/2022 - 10:43:05

Tendo em vista a necessidade de ampla divulgação no portal das sessões presenciais realizadas no âmbito desta SUPEL, disponibilizamos os vídeos referentes a Tomada de Preços Nº 018 de 2022, Sessão para recebimento dos envelopes e abertura do envelope de Habilitação – nos dois ângulos – pelos links a seguir

Visão do público: Clique aqui
Visão do pregoeiro: Clique aqui

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Avisos 25/10/2022 - 13:21:43

AVISO DE ABERTURA DE PRAZO RECURSAL

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Atas das sessões 25/10/2022 - 13:17:43

1ª Ata da Sessão para recebimento de invólucros I, II e III. Abertura do Invólucro I, análise de habilitação e suspensão da sessão.

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 18/10/2022 - 12:48:31

Resposta ao Pedido de Esclarecimento

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Impugnações e esclarecimentos 18/10/2022 - 12:45:15

Pedido de Esclarecimento

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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