Governo de Rondônia
26/04/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 151/2015

08 d maio d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 151/2015/SUPEL/RO

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da suo Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na Portaria N.º 014/GAB/SUPEL/RO, de 23 de Março de 2015, torna pública que se encontra autorizada, a realização da licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, sob o nº. 151/2015/SUPEL, do tipo MENOR PREÇO, exclusiva para microempresas, empresas de pequeno porte e equiparados à ME/EPP, tendo por finalidade a qualificação de empresas e a seleção da proposta mais vantajosa, conforme disposições descritas neste edital e seus anexos, em conformidade com a Lei Federal nº. 10.520/02, com o Decreto Estadual nº. 12.205/06, com a Lei Federal nº. 8.666/93 e suas alterações, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, com a Lei 2.414 de 18 de fevereiro de 2011 e ainda, com o Decreto Estadual 15.643/2011, art. 4º, Lei Complementar n°. 123/2006 e legislações vigentes, tendo como interessada a SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DE RONDÔNIA – SESAU/RO.

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01-1712.01471-0000/2013/SESAU/RO.
OBJETO: Aquisição de material Permanente (Paletes de Plástico, Carro Tipo: Carrinho de Supermercado – Sem Assento, Carrinho Estilo Plataforma, Estante) visando atender o setor de almoxarifado deste Hospital de Base “Dr. Ary Pinheiro”.

Valor Estimado da Aquisição: R$ 10.595,76 (dez mil quinhentos e noventa e cinco reais e setenta e seis centavos).
Fonte de Recurso: 3209
Elemento de Despesa: 44.90.52
Programa de Atividade: 1012910932907
DATA DE ABERTURA: 21 de Maio de 2015, às 09h00min (horário de Brasília/DF).
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasnet.gov.br

LOCAL: O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e equipe de apoio.

EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame, serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito a Av. Rio Madeira, nº. 3056 – bairro Flodoaldo Pontes Pinto, (Prédio da SUPEL) em Porto Velho/RO – CEP: 76.820-408, Telefone: (069) 3216-5365/5317.

DA RETIRADA: O Instrumento Convocatório e seus anexos poderão ser retirados, até a hora marcada para a abertura da sessão no endereço eletrônico acima mencionado.

Porto Velho/RO, 07 de maio de 2015.

VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR
Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO
Mat.300055985

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 151
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01-1712.01471-0000/2013
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) R$ 10.595,76
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 21/05/2015
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e equipe de apoio.
Mais Informações EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame, serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito a Av. Rio Madeira, nº. 3056 - bairro Flodoaldo Pontes Pinto, (Prédio da SUPEL) em Porto Velho/RO - CEP: 76.820-408, Telefone: (069) 3216-5365/5317.
Pregoeiro VALDENIR GONÇALVES JUNIOR

Arquivo: EDITAL-DE-LICITAÇÃO_-PE-151_2015-_AQUISIÇÃO_ZETA.rar Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: ATLANTIS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA - EPP — CNPJ: 10.596.399/0001-79 para os itens 02, 03 e 04

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Reabertura 22/05/2015 - 08:56:32

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº.: 151/2015/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01.1712.01471-00/2013.

OBJETO: Aquisição de material Permanente (Paletes de Plástico, Carro Tipo: Carrinho de Supermercado – Sem Assento, Carrinho Estilo Plataforma, Estante) visando atender o setor de almoxarifado deste Hospital de Base “Dr. Ary Pinheiro”.

O pregoeiro designado por força das disposições contidas na Portaria nº 14, de 23 de março de 2015, torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital, que o certame licitatório em epigrafe será reaberto dia 10 de junho de 2015, às 09h00min (Horário de Brasília) e 08:00 (Horário de Rondônia) através do Sistema Comprasnet. Informamos que o certame havia sido suspenso, visto pedido de esclarecimento encaminhado a esta Comissão e visto a necessidade de tempo hábil para analise e manifestação da Pasta Gestora, nas quais não foram acatadas. Ressaltamos que as demais condições no termo de referência bem como no Edital permanecem inalteradas.

Porto Velho/RO, 21 de maio de 2015.

VALDENIR GONÇALVES JUNIOR
Pregoeiro da ZETA/SUPEL/RO
Matricula 300055985

Download
Suspensão 20/05/2015 - 08:16:37

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 151/2015/SUPEL/RO
PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01-1712.01471-0000/2013/SESAU/RO.
OBJETO: Aquisição de material Permanente (Paletes de Plástico, Carro Tipo: Carrinho de Supermercado – Sem Assento, Carrinho Estilo Plataforma, Estante) visando atender o setor de almoxarifado deste Hospital de Base “Dr. Ary Pinheiro”.

O Pregoeiro designado pela Portaria N.º 014/GAB/SUPEL/RO, de 23 de Março de 2015, torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital de Licitação, que o certame licitatório em epígrafe encontra-se SUSPENSO “SINE DIE”, tendo em vista que a empresa KD COMÉRCIO ATACADISTA encaminhou no dia 19/05/2015 via email, pedido de Esclarecimento onde questiona especificação técnica do item 01 do objeto desta licitação. Publique-se.

Porto Velho/RO, 19 de Maio de 2015.

VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR
Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO
Mat.300055985

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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