Governo de Rondônia
Sunday, 26 de September de 2021

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 151/2015

08 d maio d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 151/2015/SUPEL/RO

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da suo Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na Portaria N.º 014/GAB/SUPEL/RO, de 23 de Março de 2015, torna pública que se encontra autorizada, a realização da licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, sob o nº. 151/2015/SUPEL, do tipo MENOR PREÇO, exclusiva para microempresas, empresas de pequeno porte e equiparados à ME/EPP, tendo por finalidade a qualificação de empresas e a seleção da proposta mais vantajosa, conforme disposições descritas neste edital e seus anexos, em conformidade com a Lei Federal nº. 10.520/02, com o Decreto Estadual nº. 12.205/06, com a Lei Federal nº. 8.666/93 e suas alterações, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, com a Lei 2.414 de 18 de fevereiro de 2011 e ainda, com o Decreto Estadual 15.643/2011, art. 4º, Lei Complementar n°. 123/2006 e legislações vigentes, tendo como interessada a SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DE RONDÔNIA – SESAU/RO.

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01-1712.01471-0000/2013/SESAU/RO.
OBJETO: Aquisição de material Permanente (Paletes de Plástico, Carro Tipo: Carrinho de Supermercado – Sem Assento, Carrinho Estilo Plataforma, Estante) visando atender o setor de almoxarifado deste Hospital de Base “Dr. Ary Pinheiro”.

Valor Estimado da Aquisição: R$ 10.595,76 (dez mil quinhentos e noventa e cinco reais e setenta e seis centavos).
Fonte de Recurso: 3209
Elemento de Despesa: 44.90.52
Programa de Atividade: 1012910932907
DATA DE ABERTURA: 21 de Maio de 2015, às 09h00min (horário de Brasília/DF).
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasnet.gov.br

LOCAL: O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e equipe de apoio.

EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame, serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito a Av. Rio Madeira, nº. 3056 – bairro Flodoaldo Pontes Pinto, (Prédio da SUPEL) em Porto Velho/RO – CEP: 76.820-408, Telefone: (069) 3216-5365/5317.

DA RETIRADA: O Instrumento Convocatório e seus anexos poderão ser retirados, até a hora marcada para a abertura da sessão no endereço eletrônico acima mencionado.

Porto Velho/RO, 07 de maio de 2015.

VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR
Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO
Mat.300055985

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 151
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01-1712.01471-0000/2013
Fonte de Recurso 3209
Projeto/Atividade 1012910932907
Elemento Despesa 44.90.52
Valor Estimado (R$) R$ 10.595,76
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 21/05/2015
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e equipe de apoio.
Mais Informações EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame, serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito a Av. Rio Madeira, nº. 3056 - bairro Flodoaldo Pontes Pinto, (Prédio da SUPEL) em Porto Velho/RO - CEP: 76.820-408, Telefone: (069) 3216-5365/5317.
Pregoeiro VALDENIR GONÇALVES JUNIOR

Arquivo: EDITAL-DE-LICITAÇÃO_-PE-151_2015-_AQUISIÇÃO_ZETA.rar Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: ATLANTIS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA - EPP — CNPJ: 10.596.399/0001-79 para os itens 02, 03 e 04 pelo critério de menor preço.

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Reabertura 22/05/2015 - 08:56:32

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº.: 151/2015/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01.1712.01471-00/2013.

OBJETO: Aquisição de material Permanente (Paletes de Plástico, Carro Tipo: Carrinho de Supermercado – Sem Assento, Carrinho Estilo Plataforma, Estante) visando atender o setor de almoxarifado deste Hospital de Base “Dr. Ary Pinheiro”.

O pregoeiro designado por força das disposições contidas na Portaria nº 14, de 23 de março de 2015, torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital, que o certame licitatório em epigrafe será reaberto dia 10 de junho de 2015, às 09h00min (Horário de Brasília) e 08:00 (Horário de Rondônia) através do Sistema Comprasnet. Informamos que o certame havia sido suspenso, visto pedido de esclarecimento encaminhado a esta Comissão e visto a necessidade de tempo hábil para analise e manifestação da Pasta Gestora, nas quais não foram acatadas. Ressaltamos que as demais condições no termo de referência bem como no Edital permanecem inalteradas.

Porto Velho/RO, 21 de maio de 2015.

VALDENIR GONÇALVES JUNIOR
Pregoeiro da ZETA/SUPEL/RO
Matricula 300055985

Download
Suspensão 20/05/2015 - 08:16:37

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 151/2015/SUPEL/RO
PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01-1712.01471-0000/2013/SESAU/RO.
OBJETO: Aquisição de material Permanente (Paletes de Plástico, Carro Tipo: Carrinho de Supermercado – Sem Assento, Carrinho Estilo Plataforma, Estante) visando atender o setor de almoxarifado deste Hospital de Base “Dr. Ary Pinheiro”.

O Pregoeiro designado pela Portaria N.º 014/GAB/SUPEL/RO, de 23 de Março de 2015, torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital de Licitação, que o certame licitatório em epígrafe encontra-se SUSPENSO “SINE DIE”, tendo em vista que a empresa KD COMÉRCIO ATACADISTA encaminhou no dia 19/05/2015 via email, pedido de Esclarecimento onde questiona especificação técnica do item 01 do objeto desta licitação. Publique-se.

Porto Velho/RO, 19 de Maio de 2015.

VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR
Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO
Mat.300055985

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.