Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Aquisição de materiais de informática (HD), visando atender as necessidades da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPOG.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 06 |
Ano | 2022 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | SEPOG |
Nº Processo Adm | 0035.492174/2021-22 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 88.546,90 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Aberta |
Data da Abertura | 07/04/2022 |
Horário da Abertura | 10:00 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | https://www.comprasgovernamentais.gov.br/ |
Local | LOCAL: O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio. |
Mais Informações | EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9272, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036. |
Pregoeiro | IZAURA TAUFMANN FERREIRA Pregoeira Equipe Kappa/SUPEL-RO |
Arquivo | Data | Detalhes | Download |
---|---|---|---|
31/01/2023 - 08:45:06 |
|
Download | |
Avisos | 25/01/2023 - 09:51:13 |
|
Download |
Retorno à fase | 17/01/2023 - 08:05:42 |
|
Download |
Retorno à fase | 13/01/2023 - 11:24:45 |
|
Download |
Avisos | 20/05/2022 - 10:57:29 | AVISO RESULTADO FINAL DA LICITAÇÃO. PREGÃO ELETRÔNICO N° 006/2022/KAPPA/SUPEL/RO Processo Eletrônico: 00035.492174/2021-22. SEPOG. Objeto: Aquisição de materiais de informática (HD), visando atender as necessidades da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPOG. A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado à empresa: DECARO ART LTDA – CNPJ: 41.667.697/0001-36 para o item 1 pelo critério de menor preço; para o item 2 cota do item 01 à empresa BYINFORMATION TECHNOLOGYSERVICES EIRELI – CNPJ: 28.499.773/0001-83 pelo critério de menor preço; ANAX BRASIL COMERCIO E SERVICOS LTDA – CNPJ: 28.849.946/0001-46, para o item: 03, pelo critério de menor preço. Informações disponíveis gratuitamente no endereço eletrônico www.supel.ro.gov.br. Porto Velho, RO 20 de maio de 2022
IZAURA TAUFMANN FERREIRA Pregoeira da Equipe KAPPA/SUPEL Matricula: 300094012 |
- |
Adendo | 20/05/2022 - 10:56:52 |
|
Download |
Avisos | 20/05/2022 - 10:55:45 |
|
Download |
Avisos | 18/05/2022 - 08:48:35 |
|
Download |
Avisos | 07/04/2022 - 08:21:13 | TERMO DE RESPOSTA A PEDIDO DE ESCLARECIMENTO
PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 0035.492174/2021-22 PREGÃO ELETRÔNICO N.º 06/2022/KAPPA/SUPEL/RO OBJETO: Aquisição de materiais de informática (HD), visando atender as necessidades da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPOG.
DA ADMISSIBILIDADE O pedido da empresa, fora encaminhado, via e-mail/SEI!, no dia 25/03 e 28/03/2022, nesse sentido considerando que a sessão inaugural esta pré-agendada para o dia 07/04/2021 às 10 horas (horário de Brasília), informamos, portanto, que resta recebido e conhecido o pedido por reunir as hipóteses legais intrínsecas e extrínsecas de admissibilidade, sendo ele tempestivo. Informamos que por se tratar de esclarecimento quanto ao objeto da licitação, o processo administrativo fora encaminhado à Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPOG, tendo como documento de resposta o despacho (0027672979).
DO QUESTIONAMENTO a) CONSIDERANDO O PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA- HARDLINK (0027649450), CONFORME EXPOSTO ABAIXO: A Empresa HARDLINK, em seu Pedido de Esclarecimento apresenta o seguinte questionamento, a saber: “Para cotarmos corretamente os HDs, precisamos da informação da “service tag” do equipamento Dell, ao qual não consta no edital, para verificar a compatibilidade, desta forma, as peças serão cotadas corretamente não correndo o risco de serem incompatíveis”.
RESPOSTA – SEPOG-GIN Senhor(a), Em resposta ao pedido de esclarecimentos impetrado por empresa HARDLINK (0027649450) , informamos: Dell Storage NX3230 Etiqueta de Serviço: C8N3CH2 Dell Storage NX3230 Etiqueta de Serviço: 44B2QD2 Dell Storage NX3230 Etiqueta de Serviço: BY0WPD2
Atenciosamente. Marcelo Matos Lima, Gerente
DA DECISÃO A Superintendência Estadual de Compras e Licitações, através de sua Pregoeira da Equipe KAPPA, designada por força das disposições contidas na Portaria nº 140/SUPEL/GAB, publicada no DOE do dia 05.11.2021, torna público aos interessados, em especial, as empresas que retiraram o instrumento convocatório, que permanecem inalteradas todas as informações inicialmente previstas no edital e seus anexos. Publique-se. Colocamo-nos a disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessário.
Porto Velho, 29 de março de 2022. IZAURA TAUFMANN FERREIRA |
- |
Resposta de Esclarecimento | 30/03/2022 - 08:54:51 |
|
Download |
Avisos | 29/03/2022 - 10:11:01 |
|
Download |
Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.