Governo de Rondônia
20/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 903/2021

07 d março d 2022 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de limpeza, conservação, higienização e desinfecção com fornecimento de materiais e equipamentos nas dependências do prédio onde funcionam o Conselho Estadual de Saúde (CES), Comissão Intergestores Bipartite (CIB), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e Gerência Regional de Saúde 1 – Ji-Paraná (GRS1), visando à obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, de forma contínua, por um período de 12 (doze) meses.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 903
Ano 2021
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.047539/2018-52
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 328.731,18
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Aberta
Data da Abertura 17/03/2022
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9272, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Arquivo: Edital-Sei-2.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
02/08/2022 - 08:27:21
  • Aviso Final de Licitação

Download
01/08/2022 - 09:09:52
  • ATA E ANEXOS
Download
01/08/2022 - 08:59:25
  • AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO

Download
Avisos 13/06/2022 - 08:45:18
  • Aviso de continuação
Download
Nota de esclarecimento 12/05/2022 - 10:56:07

Justificativa SUMMUS CONSULTORIA, ASSESSORIA, LICITACOES E TERCEIRIZAÇÕES LTDA

Download
Adendo 09/05/2022 - 07:45:53
  • PARECER LOTE 1 e 2
Download
Recursos e análises 27/04/2022 - 09:18:10

Análise Técnica da proposta e planilha de composição de custo

Download
Adendo modificador 16/03/2022 - 13:56:46

ADENDO MODIFICADOR I

Download
Respostas às impugnações e esclarecimentos 16/03/2022 - 13:49:45

TERMO DE RESPOSTA A PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

Download
Impugnações e esclarecimentos 14/03/2022 - 11:37:50
  • Pedido de Impugnação/Esclarecimento 

E. R. P. DE OLIVEIRA COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICO DE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA

TB Serviços, Trans, Limp, Gere Rec Humanos S.A.

 

Download
Avisos 07/03/2022 - 09:43:52

PUBLICAÇÃO DOS AVISOS DE ABERTURA DA LICITAÇÃO

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

Compartilhe

A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

Pular para o conteúdo