Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de equipamentos de proteção individual – E.P.I.’s (Máscara Respiratória Antiputrefação e Filtro de Reposição para Máscara Antiputrefação, Máscara Hospitalar, Óculos de Segurança, Luva Cirúrgica, Máscara de Carvão Ativado, Macacão de Segurança Polietileno, Cinto Ergonômico, Luva de Borracha Nitrílica, Luva de Segurança de Neoprene, Luva de Borracha Nitrílica, Bota de Segurança PVC, Conjunto Capa e Calça de Chuva PVC com Refletivo e outros, Respirador Semifacial Reutilizável 02 Filtros e Filtro de Reposição para Respirador Semifacial Reutilizável) e equipamentos de proteção de contato (aventais descartáveis de plástico e TNT, luvas de procedimento, máscaras cirúrgicas descartáveis e máscaras “face shild”, propés e toucas de TNT), conforme quantidades, condições e exigências estabelecidas no presente Termo de Referência e seus anexos.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 810 |
Ano | 2021 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | PC |
Nº Processo Adm | 0019.144338/2019-91 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 1.145.040,84 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 07/02/2022 |
Horário da Abertura | 09:00 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | https://www.comprasgovernamentais.gov.br/ |
Local | O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio. |
Mais Informações | O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9268, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036. |
Pregoeiro | GRAZIELA GENOVEVA KETES |
Arquivo | Data | Detalhes | Download | ||||||||||
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10/03/2022 - 12:25:39 | ANEXO: RESULTADO FINAL, ATA DO PE 810/2021, RESULTADO POR FORNECEDOR E TERMO DE ADJUDICAÇÃO |
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Avisos | 09/03/2022 - 09:04:08 | PROPOSTAS/DILIGÊNCIAS E ANÁLISE PE 810/2021 |
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Documentos de habilitação e proposta | 24/02/2022 - 09:32:11 | ANEXO: DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DAS EMPRESAS |
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Documentos de habilitação e proposta | 24/02/2022 - 09:26:21 | ANEXO: PROPOSTA DE PREÇOS/DILIGÊNCIAS/PARECER TÉCNICO DA SECRETARIA |
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Avisos | 27/01/2022 - 14:15:03 | AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO COM ADENDO MODIFICADOR N° 01/2022
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Adendo modificador | 27/01/2022 - 07:52:19 | ADENDO ADENDO MODIFICADOR Nº 01/2022
Pregão Eletrônico: Nº 810/2021/SUPEL-RO Processo Administrativo: Nº 0019.144338/2019-91 Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de equipamentos de proteção individual – E.P.I.’s (Máscara Respiratória Antiputrefação e Filtro de Reposição para Máscara Antiputrefação, Máscara Hospitalar, Óculos de Segurança, Luva Cirúrgica, Máscara de Carvão Ativado, Macacão de Segurança Polietileno, Cinto Ergonômico, Luva de Borracha Nitrílica, Luva de Segurança de Neoprene, Luva de Borracha Nitrílica, Bota de Segurança PVC, Conjunto Capa e Calça de Chuva PVC com Refletivo e outros, Respirador Semifacial Reutilizável 02 Filtros e Filtro de Reposição para Respirador Semifacial Reutilizável) e equipamentos de proteção de contato (aventais descartáveis de plástico e TNT, luvas de procedimento, máscaras cirúrgicas descartáveis e máscaras “face shild”, propés e toucas de TNT), conforme quantidades, condições e exigências estabelecidas no presente Termo de Referência e seus anexos.
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na a Portaria nº 125 de 13 de outubro de 2021, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 15/10/2021, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, o seguinte ADENDO MODIFICADOR referente ao Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel:
Verificamos que no item 4.1. Especificações Técnicas e Quantitativos, no termo de referência a numeração dos itens esta incorreta, as empresas interessadas deverão se atentar a numeração correta de 01 à 60 e cotas reservadas que representam os itens 61, 62 e 63, bem como a descrição dos itens e cadastro no Comprasnet.
A retificação ensejada está relacionada com a compatibilidade que deve ser exigida entre os itens 1, Filtro de Reposição Vapor Orgânico p/ Máscara Respiratória Antiputrefação Dupla e itens 44, 45 e 46, qual seja, Respirador Semifacial Reutilizável (tamanhos P, M e G).
Onde se lê: No Edital e Termo de Referência:
Leia-se: No Edital e Termo de Referência:
Em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 26.182/2021, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, reagendando a sessão de abertura para o dia 08 de fevereiro de 2022 às 09h00min. (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF), no site: www.comprasgovernamentais.gov.br permanecendo os demais termos do edital inalterados. Publique-se.
Porto Velho, 26 de janeiro de 2022.
Graziela G. Ketes Pregoeira da Equipe Beta/SUPEL Mat. 300118300
“Faça o certo sem ninguém por perto” #Ética Dever De Todos Nós!
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Avisos | 21/01/2022 - 12:33:39 | AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 810/2021/SUPEL/RO
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Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.