Governo de Rondônia
13/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 086/2015

09 d abril d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de empresa especializada de serviços contínuos em  locação DE MULTIFUNCIONAIS, IMPRESSORAS e PLOTAGEM e Contratação de mão de obra especializada em ENCADERNAÇÃO, para a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária – SEAGRI.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 086
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEAGRI
Nº Processo Adm 01-1901.01104-00/2014
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 314.086,80
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 12/05/2015
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e equipe de apoio.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame, serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036, Telefone: (069) 3216-5366.
Pregoeiro ROGÉRIO PEREIRA SANTANA

Arquivo: EDITAL-PE-086.2015-IMPRESSORAS-SEAGRI1.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: KIENTRO BRASIL LTDA - ME — CNPJ: 19.717.870/0001-04 para os itens 02, TECA TECNOLOGIA E COMERCIO LTDA - EPP — CNPJ: 11.163.447/0001-06 para os itens 01

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Retorno à fase 12/08/2015 - 09:22:32

AVISO DE NOTIFICAÇÃO DE LICITAÇÃO

Pregão Eletrônico Nº. 86/2015/GAMA/SUPEL /RO.

Processo Administrativo: 01.1901.01104-00/2014/SEAGRI/RO.

Objeto: Contratação de empresa especializada de serviços contínuos em locação DE MULTIFUNCIONAIS, IMPRESSORAS e PLOTAGEM e Contratação de mão de obra especializada em ENCADERNAÇÃO, para a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária – SEAGRI/RO.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de sua Pregoeira Substituta nomeada por força das disposições contidas na Portaria nº. Portaria Nº 020/GAB/SUPEL, de 06 de Abril de 2015, publicada no DOE no dia 30 de Abril de 2015, vem através deste ato, NOTIFICAR aos interessados e em especial às empresas que participaram da licitação em epígrafe, que RETORNARÁ a fase de aceitação/habilitação do certame às 11hs:00min (Horário de Brasília – DF), do dia 18/08/2015, no site de licitações www.comprasnet.gov.br.

Porto Velho, 13 de agosto de 2015.

MARIA DA PENHA C. AMORIM

Pregoeira Substituta/GAMA/SUPEL/RO.

Mat. 300121144

Download
Julgamento 12/08/2015 - 09:17:21

AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº.: 86/2015/GAMA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1901.0114-00/2014/SEAGRI/RO.

OBJETO: Contratação de empresa especializada de serviços contínuos em locação DE MULTIFUNCIONAIS, IMPRESSORAS e PLOTAGEM e Contratação de mão de obra especializada em ENCADERNAÇÃO, para a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária – SEAGRI/RO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de sua Pregoeira, nomeada por força das disposições contidas na Portaria Nº 020/GAB/SUPEL, de 06 de Abril de 2015, publicada no DOE no dia 30 de Abril de 2015, que este subscreve, torna público para conhecimento dos interessados, e em especial, às empresas licitantes, que foi examinado pela Pregoeira, e posteriormente, decidido pelo Superintendente da SUPEL/RO, o recurso interposto pelas empresas Recorrentes: F3 COMÉRCIO LTDA, A.B. DE ALBUQUERQUE – ME e LATINA COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI – ME conforme decisão abaixo transcrita:

DECIDO: Conhecer e julgar PROCEDENTE os recursos interpostos pelas licitantes F3 COMÉRCIO LTDA, A.B. DE ALBUQUERQUE – ME e LATINA COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI – ME com relação à habilitação da empresa COPIADORA RORIZ LTDA, devendo esta ser declarada INABILITADA para os itens 01, 02, 03, 04 e 05 do certame. Por conseguinte, retorne à fase de aceitação de proposta das demais empresas para os referidos itens. Opinamos ainda pela MANUTENÇÃO DA DECISÃO da Pregoeira que julgou IMPROCEDENTE o recurso da empresa LATINA COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI – ME devendo permanecer inabilitada por descumprimento do item 11.6.1 do Edital.           Em consequência, MANTENHO a decisão do Pregoeiro da equipe/GAMA. Ao Pregoeiro da equipe/GAMA para dar ciência às empresas e outras providencias aplicáveis à espécie. MARCIO ROGÉRIO GABRIEL – Superintendente/SUPEL/RO.”

Maiores informações e esclarecimentos sobre este certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, pelo telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquhar, n. 2986, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Rio Jamari, Curvo III, 1º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903-036.

Porto Velho-RO, 12 Agosto de 2015.

MARIA DA PENHA C. AMORIM

Pregoeira Substituta/GAMA/SUPEL

Mat. 300121144

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Adendo modificador 27/04/2015 - 14:26:06

ADENDO MODIFICADOR N°01

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações, através de seu Pregoeiro Sr. Rogério Pereira Santana, e a equipe de apoio, designados por força das disposições contidas na Portaria N.º 050/GAB/SUPEL, de 01 de novembro de 2013, torna público aos interessados, referente ao PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 86/2015/SUPEL-RO, formalizado através do PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 01.1901.01104-00/2014/SUPEL, cujo objeto é Contratação de empresa especializada de serviços contínuos em locação DE MULTIFUNCIONAIS, IMPRESSORAS e PLOTAGEM e Contratação de mão de obra especializada em ENCADERNAÇÃO, para a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária – SEAGRI, que o mesmo sofreu alterações no Edital e Termo de Referência, conforme segue:

 

ONDE SE LÊ NO EDITAL E TERMO DE REFERÊNCIA: 2.2- ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS DOS EQUIPAMENTOS

 

Impressora a Laser Monocromática, A4 – 50 ppm

Bandeja 1: 250 folhas; Formatos personalizados: 99 x 147 mm a 216 x 356 mm

 

 

ITEM Quant. Unidade LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS
02 01 Unidade Multifuncional Laser colorida, tecnologia digital mínimo de 30 PPM nova de primeiro uso formato A4, equipada com servidor de impressão. Na locação incluí-se todo material de consumo, peças, serviços de manutenção preventiva e corretiva, impostos, taxas, transporte e instalação em rede, exceto Papel.
03 01 ml Plotter colorido, Tecnologia Jato de tinta, equipamento novo de primeiro uso em linha de fabricação, cinco cores de bobina de papel contínuo, formato A-0 Na locação incluí-se todo material de consumo, peças, serviços de manutenção preventiva e corretiva, impostos, taxas, transporte. Equipamento para atender as Coordenadorias: Regularização Fundiária, Regularização Urbana e Agroindústria Familiar. Acompanhado de Transformador Compatível ao equipamento e Bobina para impressão.

 

 

 

 

LEIA-SE:

 

Impressora a Laser Monocromática, A4 – 50 ppm

Bandeja 1: A4 Formatos personalizados: 297 X 210 mm

 

 

ITEM Quant. Unidade LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS
02 01 Unidade Multifuncional Laser colorida, tecnologia digital mínimo de 30 PPM nova de primeiro uso formato A4. Na locação incluí-se todo material de consumo, peças, serviços de manutenção preventiva e corretiva, impostos, taxas, transporte e instalação em rede, exceto Papel.
03 01 ml Plotter colorido, Tecnologia Jato de tinta, equipamento novo de primeiro uso em linha de fabricação, (IMPRESSÃO em cores), bobina de papel contínuo, formato A-0 Na locação incluí-se todo material de consumo, peças, serviços de manutenção preventiva e corretiva, impostos, taxas, transporte. Equipamento para atender as Coordenadorias: Regularização Fundiária, Regularização Urbana e Agroindústria Familiar. Acompanhado de Transformador Compatível ao equipamento e Bobina para impressão.

 

 

 

Informamos que, permanecem os demais itens e anexos do edital inalterados.

Em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido conforme abaixo:

 

DATA DE ABERTURA: 12 de Maio de 2015

HORÁRIO: 10hs00min (horário de Brasília-DF)

ENDEREÇO: www.comprasnet.gov.br

 

 

 

 

ROGÉRIO PEREIRA SANTANA

Pregoeiro GAMA/SUPEL

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Suspensão 22/04/2015 - 13:20:24

 

Aviso de Suspensão de Licitação

Superintendência Estadual de Compras e Licitações

Pregão Eletrônico Nº. 86/2015/GAMA/SUPEL/RO

Processo Administrativo: 01.1901.01104-00/2015

Objeto: Contratação de empresa especializada de serviços contínuos em locação DE MULTIFUNCIONAIS, IMPRESSORAS e PLOTAGEM e Contratação de mão de obra especializada em ENCADERNAÇÃO, para a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária – SEAGRI.

O Pregoeiro designado pela Portaria nº. 050/GAB/SUPEL, de 01/11/2013, de ordem da Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital, que o certame licitatório em epígrafe está SUSPENSO, para alterações no Edital e Termo de Referência, a pedido da SEAGRI.

Depois de concluída a análise, a Administração reabrirá o prazo inicialmente estabelecido para formulação das propostas.

 

 

ROGÉRIO PEREIRA SANTANA

Pregoeiro EQ. GAMA/SUPEL/RO

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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