Governo de Rondônia
13/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 133/2015

07 d abril d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de material permanente e de consumo (mobiliários, eletrodomésticos, entre outros), para atender as necessidades Centro de Reabilitação de Rondônia – CERO e Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 133
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.03580-00/2014
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) R$ 79.059,10 (Setenta e nove mil, cinquenta e nove reais e dez centavos).
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 22/04/2015
Horário da Abertura às 09:00 (HORÁRIO DE BRASÍLIA - DF)
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036, Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro NILSEIA KETES

Arquivo: PE-133-AQUIS.-MAT.-PERMANENTE-E-DE-CONSUMO-CERO-E-HBAP.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: CHAVES COMERCIO E LICITACOES EIRELI - EPP — CNPJ: 11.333.352/0001-85 para os itens 17, 11, V & M INFORMATICA LTDA - ME — CNPJ: 06.177.718/0001-34 para os itens 16, S A COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA - EPP — CNPJ: 05.976.162/0001-83 para os itens 15, 14, 13, 12, 10, 09, 08, 07, 06, 05, 04, 03, 01, C. V. MAQUINAS E EQUIPAMENTOS EIRELI - EPP - EPP — CNPJ: 14.568.575/0001-10 para os itens 02

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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