Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Registro de preços para a futura e eventual aquisição de materiais de Materiais de Consumo (gêneros alimentícios; de copa/cozinha; materiais de expediente; materiais de limpeza;
bandeira, flâmulas e insígnias, para atender as necessidades da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO, no município de Porto Velho (capital) e Interior do Estado de Rondônia.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 258 |
Ano | 2021 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | SESDEC |
Nº Processo Adm | 0037.461286/2020-31 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 1.399.271,93 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 22/12/2021 |
Horário da Abertura | 09:30 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | https://www.comprasgovernamentais.gov.br |
Local | O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do Pregoeiro e equipe de apoio. |
Mais Informações | O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9264, ou no endereço sito a Av. Farquar, 2986, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.801.470. |
Pregoeiro | IAN BARROS MOLLMANN |
A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: M C INDUSTRIA E COMERCIO DE PAPEIS LTDA — CNPJ: 19.288.989/0002-90 para os itens 03, 04, 05, 06, 08, 11, 15, 16, 17, 33, 34, 39, 40, 46, 49, 68, 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100, 101, 102, 103 e 104, STAR COMERCIO DE SUPRIMENTOS EIRELI — CNPJ: 05.252.941/0001-36 para os itens 07, 09, 10, 12, 13, 14, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 35, 36, 37, 38, 41, 42, 43, 44, 45, 47, 48, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66 e 67, CBF COMERCIO DE CONFECCOES BANDEIRAS EIRELI — CNPJ: 17.365.274/0001-87 para os itens 105 e 106
Arquivo | Data | Detalhes | Download |
---|---|---|---|
Termo de adjudicação | 01/02/2022 - 09:40:31 | Termo de Adjudicação. Doc. SEI nº 0023694115 |
Download |
Atas das sessões | 01/02/2022 - 09:36:37 | Ata das Sessões. Doc. SEI nº 0023694020 |
Download |
Reabertura | 06/01/2022 - 13:33:35 | REABERTURA
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 258/2021
PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 0037.461286/2020-31 OBJETO: Registro de preços para a futura e eventual aquisição de materiais de Materiais de Consumo (gêneros alimentícios; de copa/cozinha; materiais de expediente; materiais de limpeza; bandeira, flâmulas e insígnias, para atender as necessidades da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO, no município de Porto Velho (capital) e Interior do Estado de Rondônia. A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira Substituta, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 07/GAB/SUPEL, de 14 de Janeiro de 2021, publicada no DOE do dia 20.01.2021, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as alterações ocorridas nos termos do Edital e seus Anexos disponíveis, na íntegra, para consulta nos Sites www.rondonia.ro.gov.br/supel e http://www.comprasgovernamentais.gov.br. Havendo divergências nas demais condições editalícias, prevalecerão às adequações consideradas de acordo com as alterações ocorridas por este instrumento. Em atendimento ao art. 24 do Decreto Estadual nº. 26.182/2021, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão fica agendado a reabertura do certame para o dia 21 de janeiro de 2022, às 09:00h (horário de Brasília – DF), no site: www.comprasnet.gov.br, permanecendo os demais termos do edital inalterados. Porto Velho/RO, 06 de janeiro de 2022. Publique-se.
ANA VIANA DE SOUZA |
Download |
Suspensão | 20/12/2021 - 15:09:18 | SUSPENSÃO
Pregão Eletrônico Nº. 258/2021/ALFA/SUPEL/RO. Processo Nº: 0037.461286/2021 Objeto: Registro de preços para a futura e eventual aquisição de materiais de Materiais de Consumo (gêneros alimentícios; de copa/cozinha; materiais de expediente; materiais de limpeza; bandeira, flâmulas e insígnias, para atender as necessidades da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO, no município de Porto Velho (capital) e Interior do Estado de Rondônia, nos termos das especificações técnicas abaixo. A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria N.º 7/2021/SUPEL/CI, publicada no DOE do dia 20 de janeiro de 2021, torna público aos interessados e as empresas que já retiraram o Edital da licitação em epígrafe ou que já cadastraram propostas, que a sessão inaugural marcada para o dia 30/12/2021 às 09h30min (horário de Brasília), no endereço eletrônico https://www.comprasgovernamentais.gov.br/ está SUSPENSA, por questões administrativas. Portanto, assim que forem solucionadas, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame. Maiores informações e esclarecimentos serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Licitações, pelo telefone (69) 3212-9264, ou no endereço sito a Av. Farquar, 2986, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, e ainda pelo E-mail alfasupel@hotmail.com. Publique-se. Porto Velho, 20 de dezembro de 2021.
IAN BARROS MOLLMANN |
Download |
Resposta de Esclarecimento | 20/12/2021 - 11:46:23 | Resposta de Esclarecimento. Doc. SEI nº 0022929133 |
Download |
Resposta de Esclarecimento | 20/12/2021 - 11:38:09 | Resposta de Esclarecimento. Doc. SEI nº 0022928820 |
Download |
Resposta de Esclarecimento | 20/12/2021 - 11:29:13 | Resposta de Esclarecimento. Doc. SEI nº 0022929181 |
Download |
14/12/2021 - 10:59:45 | PEDIDO DE ESCLARECIMENTO Doc. SEI nº 0022825560 |
Download | |
Impugnações e esclarecimentos | 10/12/2021 - 11:31:49 | Pedido de Esclarecimento. Doc. SEI nº 0022752769 |
Download |
Impugnações e esclarecimentos | 02/12/2021 - 12:06:11 | Pedido de Esclarecimento. Doc. SEI nº 0022541519 |
Download |
Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.