Governo de Rondônia
19/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Chamamento Público – 105/2021

16 d novembro d 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação emergencial de empresa especializada para prestação de serviços de reforma corretiva predial – reconstrução de muro da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Tancredo de Almeida Neves, em Cerejeiras – RO, com o fornecimento de materiais, ferramentas e mão de obra, pelo período máximo de 180 (cento e oitenta) dias, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 105
Ano 2021
Modalidade Chamamento Público
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDUC
Nº Processo Adm 0029.440039/2021-81
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 988.668,56
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Aberta
Data da Abertura 19/11/2021
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) celsupelchamamentos@gmail.com
Local Tendo em vista tratar-se de contratação direta, abre-se a possibilidade de encaminhamento de documentação via correio eletrônico, e-mail: celsupelchamamentos@gmail.com até a data e horário estipulados na forma prevista neste aviso.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Chamamento Público serão prestados pela Comissão Especial de Licitações - CEL, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações através do e-mail celsupelchamamentos@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3212-9269.
Pregoeiro EVERSON LUCIANO G. DA SILVA

Arquivo: CHP-No-105-2021-SEDUC-EMERGENCIAL-MURO-ESCOLA.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Avisos 16/12/2021 - 09:29:51

Análise de Proposta

Download
Atas das sessões 19/11/2021 - 12:26:20

1ª – ATA DA SESSÃO PARA RECEBIMENTO DOS DOCUMENTOS DE PROPOSTAS DE PREÇOS REFERENTES AO CHAMAMENTO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL Nº. 105/2021/CEL/SUPEL/RO.

Download
Avisos 16/11/2021 - 12:20:12

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO

(Caráter emergencial – Art. 24, IV, e 26, parágrafo único, da Lei 8666/93)

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

Compartilhe

A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

Pular para o conteúdo