Governo de Rondônia
11/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 482/2021

06 d outubro d 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de Empresa Especializada em Elaboração de Inventário de Fauna e Plano de Resgate de Fauna e Execução do Plano, em Atendimento ao Processo de Licenciamento Ambiental do Distrito Industrial de Porto Velho, a pedido da Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura – SEDI. 

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 482
Ano 2021
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDI
Nº Processo Adm 0041.513757/2020-34
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 159.300,00
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 20/10/2021
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local LOCAL: O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9272, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro Camila Caroline Rocha Peres- Pregoeira Substituta da Equipe KAPPA/SUPEL

Arquivo: PE-482.2021-EMPRESA-ESPECIALIZADA-EM-ELABORACAO-DE-INVENTARIO-AMPLA-SEDI.pdf Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: ENTREVERDES CONSULTORIA AMBIENTAL EIRELI — CNPJ: 14.920.647/0001-46 para os itens 1

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 29/10/2021 - 09:19:16
  • RELATÓRIO FINAL
Download
Atas das sessões 29/10/2021 - 09:17:17
  • TERMO DE ADJUDICAÇÃO (COM VALOR FINAL, NEGOCIADO A R$ 51.500,00 )
  • ATA
Download
Avisos 26/10/2021 - 12:46:32

AVISO

AVISO DE CONTINUAÇÃO DA SESSÃO, Informamos a todos os interessados que após a Análise técnica da pasta gestora e o
retorno dos autos a essa Superintendência, fica agendada a continuação da sessão para o dia 29/10/2021 às 9:00, horário
de Brasília

Download
Avisos 26/10/2021 - 09:29:43

RESULTADO ANALISE TÉCNICA I

Download
Documentos de habilitação e proposta 26/10/2021 - 09:28:22

PROPOSTA E HABILITAÇÃO

  • ENTREVERDES CONSULTORIA AMBIENTAL EIRELI
Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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