Governo de Rondônia
10/05/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 053/2015

03 d março d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de preço para eventual aquisição de materiais assistência humanitária (Kit Higiene, Kit Limpeza, Kit Dormitório, Cesta de Alimentos, Água Mineral sem Gás) utilizados nas atividades de defesa civil.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 053
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa FUNESBOM
Nº Processo Adm 01.1514.00108-00/2014
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 8.730.729,70
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 13/03/2015
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e equipe de apoio.
Mais Informações
Pregoeiro VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR

Arquivo: EDITAL-DE-LICITAÇÃO-PE-053_2015.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 24/03/2015 - 10:12:40

ADENDO MODIFICADOR nº 02/2015

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 053/2015/SUPEL/RO

Processo Administrativo Nº: 01-1514.00108-0000/2014/FUNESBOM/RO

Objeto: Registro de preço para eventual aquisição de materiais assistência humanitária (Kit Higiene, Kit Limpeza, Kit Dormitório, Cesta de Alimentos, Água Mineral sem Gás) utilizados nas atividades de defesa civil.

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria N.º 007/GAB/SUPEL/RO, de 25 de Fevereiro de 2015, em atendimento ao Pedido de Impugnação encaminhado pela empresa A.M.L. MARTINS LTDA via email no dia 19/03/2015 a esta Equipe de Licitação e ainda atendendo ao pedido da FUNESBOM/RO através de Justificativa acostados aos autos, torna público aos interessados, em especial, as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes alterações nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel:


1)

ONDE SE LÊ: LEIA-SE
 

NO AVISO DE LICITAÇÃO:

 

Valor Estimado: R$ 8.857.513,04 (oito milhões, oitocentos e cinquenta e sete mil, quinhentos e treze reais e quatro centavos).

 

 

NO AVISO DE LICITAÇÃO:

 

Valor Estimado: R$ 8.866.871,37 (oito milhões oitocentos e sessenta e seis mil, oitocentos e setenta e um reais e trinta e sete centavos).

 


2)

ONDE SE LÊ: LEIA-SE
 NO EDITAL: ITEM 14.3.3. RELATIVOS À QUALIFICAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA:

 

b) Balanço Patrimonial, referente ao último exercício social, ou o Balanço de Abertura, caso a licitante tenha sido constituída em menos de um ano, devidamente autenticado ou Órgão Competente, para que o Pregoeiro possa aferir se esta possui Patrimônio Líquido (licitantes constituídas a mais de um ano) ou Capital Social Integralizado (licitantes constituídas a menos de um ano), de no mínimo 10% (dez por cento) do valor estimado para contratação.

 NO EDITAL: ITEM 14.3.3. RELATIVOS À QUALIFICAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA:

 

b) Balanço Patrimonial, referente ao último exercício social, ou o Balanço de Abertura, caso a licitante tenha sido constituída em menos de um ano, devidamente autenticado ou Órgão Competente, para que o Pregoeiro possa aferir se esta possui Patrimônio Líquido (licitantes constituídas a mais de um ano) ou Capital Social Integralizado (licitantes constituídas a menos de um ano), de no mínimo 5% (cinco por cento) do valor estimado para contratação.

  3)NO ANEXO II DO EDITAL – ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA; ANEXO III – DAS QUANTIDADES NECESSARIAS E ANEXO IV – QUADRO ESTIMATIVO DE PREÇOS:

 ONDE SE LÊ:

CESTA DE ALIMENTOS

 

SUBITEM DESCRIÇÃO UNID CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
5.1 Arroz tipo 1, tipo classe longo fino, tipo subgrupo agulhinha – pacote de 5Kg. (cada kit deve ser montado com 2 pacotes de 5Kg). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, providência, informações nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. PT 2 11,25 22,51
5.2 Feijão tipo 1, tipo classe carioca, prazo validade 180 dias (empacotado) – pacote de 1 Kg ( cada kit deve ser montado com 3 pacotes de 1 Kg). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, providência, informações nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. PT 3 5,18 15,53
5.3 Óleo vegetal comestível, matéria – prima soja, aplicação culinária em geral, tipo refinado – embalagem PET de 900 ml (cada kit deve ser montado com 2 embalagens PET de 900 ml). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, providência, informações nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. PET 2 3,46 6,91
5.4 Macarrão, tipo comum, formato espaguete – pacote de 500g (cada kit deve ser montado com 4 pacotes de 500g). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, providência, informações nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. PT 4 3,16 12,62
5.5 Açúcar, tipo cristal, características adicionais sacarose de cana – de – açúcar – pacote de 1 Kg ( cada kit deve ser montado com 2 pacotes de 1 Kg). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, providência, informações nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. PT 2 2,00 4,00
5.6 Leite em pó, tipo integral, características adicionais pasteurizado e desidratado – pacote de 1Kg ( cada kit deve ser montado com 2 pacotes de 1Kg). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, providência, informações nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. PT 2 15,14 30,28
5.7 Farinha mandioca, apresentação torrada, tipo subgrupo fina beneficiada, tipo 01classe branca – pacote de 1Kg ( cada kit deve ser montado com 2 pacotes de 1Kg). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, providência, informações nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. PT 2 2,89 5,79
5.8 Sal de cozinha iodado (cada kit deve conter 500g). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, providência, informações nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. PT 1 0,56 0,56
5.9 Doce em massa, sabor goiabada, prazo de validade 18 meses, aplicação sobremesa – embalagem de 500g (cada kit deve ser montado com 2 embalagens de 500g). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, providência, informações nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. PT 2 4,09 8,18
VALOR TOTAL POR KIT – PREÇO MÉDIO X CONSUMO ESTIMADO 106,37

 

ITEM DESCRIÇÃO UNID CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
5 CESTA DE ALIMENTOS contendo os subitens especificados abaixo, devidamente embalados por sacos plásticos transparentes e resistentes ao peso total do objeto. Na embalagem deverá conter uma etiqueta com a relação dos produtos que a compõe. KIT 10.000 R$ 106,37 R$ 1.063.741,67
VALOR TOTAL: R$ 1.063.741,67

 

 

VALOR TOTAL DOS KITS (ITENS 01, 02, 03, 04, 05 E 06): R$ 8.857.513,04

 

LEIA-SE:

CESTA DE ALIMENTOS

 

SUBITEM DESCRIÇÃO UNID CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
5.1 Arroz tipo 1, tipo classe longo fino, tipo subgrupo agulhinha – pacote de 5Kg. (cada kit deve ser montado com 2 pacotes de 5Kg). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, providência, informações nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. PT 2 11,25 22,50
5.2 Feijão tipo 1, tipo classe carioca, prazo validade 180 dias (empacotado) – pacote de 1 Kg ( cada kit deve ser montado com 3 pacotes de 1 Kg). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, providência, informações nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. PT 3 5,18 15,54
5.3 Óleo vegetal comestível, matéria – prima soja, aplicação culinária em geral, tipo refinado – embalagem PET de 900 ml (cada kit deve ser montado com 2 embalagens PET de 900 ml). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, providência, informações nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. PET 2 3,46 6,92
5.4 Macarrão, tipo comum, formato espaguete – pacote de 500g (cada kit deve ser montado com 4 pacotes de 500g). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, providência, informações nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. PT 4 3,16 12,64
5.5 Açúcar, tipo cristal, características adicionais sacarose de cana – de – açúcar – pacote de 1 Kg ( cada kit deve ser montado com 2 pacotes de 1 Kg). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, providência, informações nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. PT 2 2,00 4,00
5.6 Leite em pó, tipo integral, características adicionais pasteurizado e desidratado – pacote de 1Kg ( cada kit deve ser montado com 2 pacotes de 1Kg). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, providência, informações nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. PT 2 15,14 30,28
5.7 Farinha mandioca, apresentação torrada, tipo subgrupo fina beneficiada, tipo 01classe branca – pacote de 1Kg ( cada kit deve ser montado com 2 pacotes de 1Kg). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, providência, informações nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. PT 2 2,89 5,78
5.8 Sal de cozinha iodado (cada kit deve conter 1kg). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, providência, informações nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. PT 1 1,47 1,47
5.9 Doce em massa, sabor goiabada, prazo de validade 18 meses, aplicação sobremesa – embalagem de 500g (cada kit deve ser montado com 2 embalagens de 500g). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, providência, informações nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. PT 2 4,09 8,18
VALOR TOTAL POR KIT – PREÇO MÉDIO X CONSUMO ESTIMADO 107,31

 

ITEM DESCRIÇÃO UNID CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
5 CESTA DE ALIMENTOS contendo os subitens especificados abaixo, devidamente embalados por sacos plásticos transparentes e resistentes ao peso total do objeto. Na embalagem deverá conter uma etiqueta com a relação dos produtos que a compõe. KIT 10.000 R$ 107,31 R$ 1.073.100,00
VALOR TOTAL: R$ 1.073.100,00

 

VALOR TOTAL DOS KITS (ITENS 01, 02, 03, 04, 05 E 06): R$ 8.866.871,37

 

Havendo divergências nas demais condições editalícias, prevalecerão às adequações consideradas de acordo com as modificações sofridas por este instrumento.

 

Fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, reagendando a sessão de abertura para o dia 10 de Abril de 2015 às 09h00 (horário de Brasília), permanecendo os demais itens e anexos do edital inalterados. Publique-se.

 

Porto Velho/RO, 24 de março de 2015.

 

VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR

Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat.300055985

Download
Adendo modificador 12/03/2015 - 10:14:01

ADENDO MODIFICADOR nº 01/2015

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 053/2015/SUPEL/RO

Processo Administrativo Nº: 01-1514.00108-0000/2014/FUNESBOM/RO

Objeto: Registro de preço para eventual aquisição de materiais assistência humanitária (Kit Higiene, Kit Limpeza, Kit Dormitório, Cesta de Alimentos, Água Mineral sem Gás) utilizados nas atividades de defesa civil.

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria N.º 007/GAB/SUPEL/RO, de 25 de Fevereiro de 2015, em atendimento ao Pedido de Impugnação encaminhado pela empresa RACCI & RACCI via email no dia 06/03/2015 a esta Equipe de Licitação e ainda atendendo ao pedido da FUNESBOM/RO através do Ofício nº081/FUNESBOM e Justificativa acostados aos autos, torna público aos interessados, em especial, as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes alterações nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel:

 

 

1)

ONDE SE LÊ: LEIA-SE
 

1)    NO AVISO DE LICITAÇÃO:

 

Valor Estimado: R$ 8.730.729,70 (oito milhões, setecentos e trinta mil, setecentos e vinte e nove reais e setenta centavos);

 

 

1)    NO AVISO DE LICITAÇÃO:

 

Valor Estimado: R$ 8.857.513,04 (oito milhões, oitocentos e cinquenta e sete mil, quinhentos e treze reais e quatro centavos).

 

 

 

2)NO ANEXO II DO EDITAL – ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA; ANEXO III – DAS QUANTIDADES NECESSARIAS E ANEXO IV – QUADRO ESTIMATIVO DE PREÇOS:

 

ONDE SE LÊ:

KIT

DORMITÓRIO

 

subitem DESCRIÇÃO UNID CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
3.1 Cobertor de solteiro, agulhado, composto de 40% poliéster, 60% algodão, medindo 2,20m x 1,40m, com etiqueta do fabricante, sobreposta a etiqueta com as características do produto. Embalados individualmente em saco plástico transparente incolor (cada kit deve ser montado com uma unidade). UNID 1 29,75 29,75
3.2 Lençol de solteiro, composto de 40% poliéster, 60% algodão, medindo 1,88 m x 20m, na cor branca, com etiqueta do fabricante, sobreposta por etiqueta característica e informativa do modo de lavagem do produto. Embalados individualmente em saco plástico transparente incolor (cada kit deve ser montado com uma unidade). UNID 1 28,79 28,79
3.3 Fronha, material composto de 40% poliéster, 60% algodão, comprimento 70, largura 50, na cor branca. Embalados individualmente em saco plástico transparente incolor (cada kit deve ser montado com uma unidade). UNID 1 4,16 4,16
3.4 Travesseiro, flocos de espuma, tamanho 0,40×0,50×0,10 revestido em tecido TNT. Embalados individualmente em saco plástico transparente incolor (cada kit deve ser montado com uma unidade). UNID 1 25,13 25,13
VALOR TOTAL POR KIT – PREÇO MÉDIO X CONSUMO ESTIMADO R$ 87,82
ITEM DESCRIÇÃO UNID CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
3 KIT DORMITÓRIO contendo os subitens especificados abaixo, devidamente embalados por sacos plásticos transparentes e resistentes ao peso total do objeto. Na embalagem deverá conter uma etiqueta com a relação dos produtos que a compõe. KIT 10.000 R$ 87,82 R$ 878.233,33
VALOR TOTAL: R$ 878.233,33

 

COLCHÃO DE SOLTEIRO D23

 

SUBITEM DESCRIÇÃO UNID CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
4.1 Colchão de solteiro D23, em espuma 100% poliuretano, tecido 100% poliéster com tratamento anti ácaro e anti mofo, medindo 1,88 de comprimento, 0,78 de largura e 0,14 de altura. O material deverá possuir acabamento reforçado nas bordas, etiquetas do fabricante, sob-repota com a etiqueta das características do produto. Embalados individualmente em saco plástico transparente, para composição de Kit dormitório do item 3. UND 1 176,41 176,41
VALOR TOTAL POR KIT – PREÇO MÉDIO X CONSUMO ESTIMADO R$       176,41
ITEM DESCRIÇÃO UNID CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
4 KIT DORMITÓRIO contendo os subitens especificados abaixo, devidamente embalados por sacos plásticos transparentes e resistentes ao peso total do objeto. Na embalagem deverá conter uma etiqueta com a relação dos produtos que a compõe. UND 10.000 R$ 176,41 R$ 1.764.100,00

 

VALOR TOTAL DOS KITS (ITENS 01, 02, 03, 04, 05 E 06): R$ 8.730.729,70

 

 

 

LEIA-SE:

KIT

DORMITÓRIO

 

subitem DESCRIÇÃO UNID CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
3.1 Cobertor de solteiro, agulhado, composto de 40% poliéster, 60% algodão, medindo 2,20m x 1,40m, com etiqueta do fabricante, sobreposta a etiqueta com as características do produto. Embalados individualmente em saco plástico transparente incolor (cada kit deve ser montado com uma unidade). UNID 1 29,75 29,75
3.2 Lençol de solteiro, composto de 40% poliéster, 60% algodão, medindo 1,88 m x 2,4m, na cor branca, com etiqueta do fabricante, sobreposta por etiqueta característica e informativa do modo de lavagem do produto. Embalados individualmente em saco plástico transparente incolor (cada kit deve ser montado com uma unidade). UNID 1 41,47 41,47
3.3 Fronha, material composto de 40% poliéster, 60% algodão, comprimento 70, largura 50, na cor branca. Embalados individualmente em saco plástico transparente incolor (cada kit deve ser montado com uma unidade). UNID 1 4,16 4,16
3.4 Travesseiro, flocos de espuma, tamanho 0,40×0,50×0,10 revestido em tecido TNT. Embalados individualmente em saco plástico transparente incolor (cada kit deve ser montado com uma unidade). UNID 1 25,13 25,13
VALOR TOTAL POR KIT – PREÇO MÉDIO X CONSUMO ESTIMADO R$ 100,50
ITEM DESCRIÇÃO UNID CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
3 KIT DORMITÓRIO contendo os subitens especificados abaixo, devidamente embalados por sacos plásticos transparentes e resistentes ao peso total do objeto. Na embalagem deverá conter uma etiqueta com a relação dos produtos que a compõe. KIT 10.000 R$ 100,50 R$ 1.005.016,67
VALOR TOTAL: R$ 1.005.016,67

 

COLCHÃO DE SOLTEIRO D23

 

SUBITEM DESCRIÇÃO UNID CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
4.1 Colchão de solteiro D23, em espuma 100% poliuretano, tecido 100% poliéster com tratamento anti ácaro e anti mofo, medindo 1,88 de comprimento, 0,78 de largura e 0,14 de altura. O material deverá possuir acabamento reforçado nas bordas, etiquetas do fabricante, sob-reposta com a etiqueta das características do produto, devidamente certificado pelo INMETRO, conforme legislação vigente. O referido produto deverá ser embalado individualmente em saco plástico transparente. UND 1 176,41 176,41
VALOR TOTAL POR KIT – PREÇO MÉDIO X CONSUMO ESTIMADO R$       176,41
ITEM DESCRIÇÃO UNID CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
4 KIT DORMITÓRIO contendo os subitens especificados abaixo, devidamente embalados por sacos plásticos transparentes e resistentes ao peso total do objeto. Na embalagem deverá conter uma etiqueta com a relação dos produtos que a compõe. UND 10.000 R$ 176,41 R$ 1.764.100,00

 

VALOR TOTAL DOS KITS (ITENS 01, 02, 03, 04, 05 E 06): R$ 8.857.513,04

 

 

Havendo divergências nas demais condições editalícias, prevalecerão às adequações consideradas de acordo com as modificações sofridas por este instrumento.

 

Fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, reagendando a sessão de abertura para o dia 26 de Março de 2015 às 09h00 (horário de Brasília), permanecendo os demais itens e anexos do edital inalterados. Publique-se.

 

 

Porto Velho/RO, 12 de março de 2015.

 

VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR

Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat.300055985

Download
Suspensão 11/03/2015 - 08:14:34

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 053/2015/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 01-1514.00108-0000/2014/FUNESBOM/RO

OBJETO: Registro de preço para eventual aquisição de materiais assistência humanitária (Kit Higiene, Kit Limpeza, Kit Dormitório, Cesta de Alimentos, Água Mineral sem Gás) utilizados nas atividades de defesa civil.


 

O Pregoeiro designado pela Portaria N.º 007/GAB/SUPEL/RO, de 25 de Fevereiro de 2015, torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital de Licitação, que o certame licitatório em epígrafe encontra-se SUSPENSO “SINE DIE”, tendo em vista a retificação na descrição dos itens 03 e 04 referentes ao kit dormitório no Termo de Referência, a pedido da FUNESBOM/RO, conforme justificativa acostada aos autos, assim sendo encaminhado para o setor de Gerência de Pesquisa e Análise de Preços – GEPEAP desta SUPEL. Publique-se.

 

 

Porto Velho/RO, 10 de março de 2015.

 

 

VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR

Pregoeiro Subst. da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat.300055985

 

Download
Adendo esclarecedor 03/03/2015 - 11:17:02

ADENDO ESCLARECEDOR Nº01/2015


PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 053/2015/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 01.1514.00108-0000/2014/FUNESBOM/RO

OBJETO: Registro de preço para eventual aquisição de materiais assistência humanitária (Kit Higiene, Kit Limpeza, Kit Dormitório, Cesta de Alimentos, Água Mineral sem Gás) utilizados nas atividades de defesa civil.
 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro Substituto, designado por força das disposições contidas Portaria N.º 07/GAB/SUPEL/RO, de 19 de Fevereiro de 2015, torna público aos interessados, em especial, as empresas que retiraram o instrumento convocatório, os seguintes esclarecimentos, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel:

 

Considerando que, o sistema COMPRASNET não aceita vírgulas no cadastramento dos quantitativos da Proposta de Preços feita por esta Administração, informamos que a quantidade registrada junto ao sistema para o ITEM 06 (ÁGUA MINERAL) NO QUADRO ESTIMATIVO DE PREÇOS ANEXO IV DO EDITAL encontra-se com ERRO NAS CASAS DECIMAIS, portanto, deverá ser CONSIDERADA A QUANTIDADE ESTABELECIDA NO ANEXO IV – DO EDITAL – QUADRO ESTIMATIVO DE PREÇOS, conforme Quadro abaixo demonstrado.

 

ÁGUA MINERAL

ITEM DESCRIÇÃO UNID CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
6 Água mineral sem gás, acondicionada em garrafa pet de 02 litros. Embaladas em fardos com 06 unidades e lacradas. FARDO 287.059 R$ 12,16 R$ 3.490.637,44
VALOR TOTAL: R$ 3.490.637,44

 

VALOR TOTAL DOS KITS (ITENS 01, 02, 03, 04, 05 E 06): R$ 8.730.729,70

 

Desta forma, as proposta de preços apresentadas pelas as empresas deverão estar de acordo com o VALOR UNITÁRIO E QUANTITATIVO estabelecidos no ANEXO IV – DO EDITAL – QUADRO ESTIMATIVO DE PREÇOS, e ainda, deverão observar o valor estimado para cada item estabelecido por esta Administração.

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro Substituto e Equipe de Apoio, através do telefone (069) 3216-5365, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N – Bairro: Pedrinhas – Complemento: Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo III – Rio Jamari, 1ºAndar.

 
Porto Velho/RO, 03 de março de 2015.


VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR

Pregoeiro Subst. da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat.300055985

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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