Governo de Rondônia
19/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 783/2020

15 d março d 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de controle integrado de vetores e pragas urbanas – desinsetização, desratização, descupinização, incluindo o fornecimento de todo material necessário à adequada prestação de serviços (isca, equipamentos, ferramentas EPI´s, uniformes, etc), por um período de 12meses, em atendimento às unidades escolares da
rede pública estadual e unidades administrativas daSEDUC, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 783
Ano 2020
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDUC
Nº Processo Adm 0029.562914/2019-60.
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1.598.452,74
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Aberta
Data da Abertura 26/03/2021
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local LOCAL: O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69)3212-9270, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed.Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO -CEP: 76.903-036.
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: PE_783.20_Edital_SRP_ERRATAS-SEDUC_QUADRO-ESTIMATIVO._compressed.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Termo de adjudicação 29/07/2021 - 08:00:02

Termo de Adjudicação.

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Resultado Final da Licitação 29/07/2021 - 07:53:08

As licitantes vencedoras do certame foram as empresas TOMAZELLI SERVICOS EIRELI e J. PEREIRA LIMPEZA E CONSERVACAO.

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Atas das sessões 29/07/2021 - 07:47:42

Ata de realização do pregão eletrônico, realizada do dia 08/06/2021 ao dia 28/07/2021, constando as propostas realizadas.

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 29/07/2021 - 07:44:37

Resposta as impugnações e esclarecimentos pleiteados.

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Impugnações e esclarecimentos 28/07/2021 - 13:44:23

Esclarecimento requerido pela empresa VENOM DEDETIZAÇÃO.

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Impugnações e esclarecimentos 28/07/2021 - 13:40:34

Esclarecimento requerido pela empresa MULTI LIMPE.

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Impugnações e esclarecimentos 28/07/2021 - 13:38:15

Esclarecimento requerido pela empresa EMOPS Serviços e Comércio Ltda.

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Impugnações e esclarecimentos 28/07/2021 - 13:35:14

Esclarecimento requerido pela empresa DEUZUITA.

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Impugnações e esclarecimentos 28/07/2021 - 13:30:16

Esclarecimento requerido pela empresa Combate Ltda EPP.

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Impugnações e esclarecimentos 28/07/2021 - 12:57:01

Esclarecimento requerido pela empresa Carvalho Comércio & Serviços

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Impugnações e esclarecimentos 28/07/2021 - 12:52:20

Impugnação realizada pela empresa BIOLAVE SERVIÇO DE HIGIENIZAÇÃO E IMPERMEABILIZAÇÃO DE MÓVEIS LTDA.

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Impugnações e esclarecimentos 28/07/2021 - 12:48:36

Impugnação realizada pela empresa EMOPS – SERVIÇOS DE SANEAMENTO E CONTROLE DE PRAGAS EIRELI.

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Documentos de habilitação e proposta 28/07/2021 - 12:33:24

Julgamento e classificação dos documentos de habilitação da empresa TOMAZELLI SERVICOS EIRELI, e proposta vencedora do certame.

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Documentos de habilitação e proposta 28/07/2021 - 12:31:30

Julgamento e classificação dos documentos de habilitação da empresa J. PEREIRA LIMPEZA E CONSERVACAO, e proposta vencedora do certame.

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Avisos 28/07/2021 - 12:29:05

AVISOS DE LICITAÇÃO PUBLICADOS EM:

  • SEI – 15/03/2021
  • Diário Oficial do Estado de Rondônia – 15/03/2021
  • COMPRASNET – 16/03/2021
  • Site da SUPEL – 15/03/2021
  • TCE – 15/03/2021
  • Jornal de circulação local – 15/03/2021
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Adendo modificador 19/05/2021 - 07:45:54

Aviso de Adendo Modificador I

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Suspensão 25/03/2021 - 07:58:35

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira Substituta nomeada na Portaria nº 11/CI/SUPEL, publicada no DOE de 20.01.2021, torna público, aos interessados e, em especial às empresas que retiraram o edital, que a licitação está SUSPENSA SINE DIE, no aguardo de resposta da Gerência de Compras – GCOM/SEDUC, quanto aos pedidos de esclarecimento/impugnação impetrados por licitante.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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