Governo de Rondônia
15/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Chamamento Público – 026/2021

08 d março d 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em Condicionadores de Ar Split, com fornecimento e reposição de peças, acessórios e componentes eletrônicos, de forma emergencial, para atender ao Hospital Regional de São Francisco do Guaporé (HRSFG), por um período de 180 (cento e oitenta) dias.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 026
Ano 2021
Modalidade Chamamento Público
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.358491/2020-20
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) R$ 156.245,46 (VALOR GLOBAL PARA 6 MESES)
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Aberta
Data da Abertura 12/03/2021
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url) celsupelro@gmail.com
Local Tendo em vista o Decreto Estadual 24.887, de 23/03/2020, que declara Estado de Calamidade Pública em todo o território do Estado de Rondônia, os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: celsupelro@gmail.com até a data e horário estipulados na forma prevista neste aviso. O licitante receberá resposta ao e-mail enviado confirmando o recebimento.
Mais Informações As propostas, as planilhas de custos, bem como toda documentação de habilitação exigida no Termo de Referência serão encaminhadas à Unidade demandante, para fins de exame de conformidade e aceitação e demais atos relativos a contratação. Disponibilidade do Termo de Referência e SAMS e/ou consulta na integra: www.rondonia.ro.gov.br/supel. Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Chamamento Público serão prestados pela Comissão Especial de Licitações - CEL, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações através do e-mail celsupelro@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3212-9269.
Pregoeiro EVERSON LUCIANO GERMINIANO DA SILVA

Arquivo: AVISO-TR-SAMS-QUADRO-COMPARATIVO-ATUALIZADO.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Atas das sessões 12/03/2021 - 13:47:07

1ª – ATA DA SESSÃO PARA RECEBIMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTAS DE PREÇOS.

Download
Avisos 11/03/2021 - 10:59:21

TERMO DE REFERÊNCIA

TR e anexos.

Download
Avisos 11/03/2021 - 10:46:24

QUADRO COMPARATIVO DE PREÇOS RETIFICADO

Em anexo

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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