Governo de Rondônia
27/04/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 037/2015

13 d fevereiro d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de material elétrico (tomada 2P+T, plafon, lâmpada fluorescente, eletroduto, entre outros) para adequação da nova Agência de Rendas de Porto Velho, 1º Delegacia Regional da Receita Estadual/Porto Velho e Tribunal Administrativo de Tributos Estaduais – TATE/SEFIN, a pedido da Secretaria de Estado de Finanças – SEFIN-RO.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 037
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEFIN
Nº Processo Adm 01.1401.02985-00/2014
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 37.573,87
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 04/03/2015
Horário da Abertura 09:30
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito a Av. Farquar, s/n – Bairro Pedrinha, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903.036, Telefone: (0XX) 69.3216-5366.
Pregoeiro FERNANDO NAZARÉ FERNANDES

Arquivo: EDITAL-037.2015-Aquis.-Material-Elétrico.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: HILGERT & CIA LTDA — CNPJ: 22.881.858/0001-45 para os itens 9, 5, 4, 39, 38, 37, 36, 35, 34, 32, 31, 25, 24, 22, 21, 19, 18, 17, 15, 14, 11, 10, J. L. INSTALACOES E MANUTENCAO LTDA - ME — CNPJ: 14.944.795/0001-09 para os itens 30, 29, 26

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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