Governo de Rondônia
12/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 791/2020

17 d dezembro d 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futura e eventual Aquisição de Equipamentos e Materiais Permanentes – Equipamento Tecnológico (notebook), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 791
Ano 2020
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDUC
Nº Processo Adm 0029.335099/2020-00
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) R$ 80.584.387,26
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 23/12/2020
Horário da Abertura 09:30
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9270, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: 791-1.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
17/06/2021 - 13:36:46

Despacho Final

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Atas das sessões 17/06/2021 - 13:08:47

Documentos do Pregão Eletrônico.

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Documentos de habilitação e proposta 17/06/2021 - 13:07:09

Documentos de habilitação da empresa vencedora.

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Recursos e análises 17/06/2021 - 12:29:34

Manifestação Técnica – Exame de Recurso – Parecer PGE RO – Decisão SUPEL RO.

 

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Resposta de Esclarecimento 29/04/2021 - 13:15:26

Resposta à pedido de esclarecimento PE 791

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Adiamento 29/04/2021 - 09:01:51

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 791/2020/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0029.335099/2020-00/SEDUC/RO

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de equipamentos e Materiais Permanentes – Equipamento Tecnológico (notebook), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento. A Superintendência Estadual de Licitações, através do Pregoeiro, nomeado através Portaria nº 35/2021/SUPELCI, publicada no DOE do dia 31 de março de 2021, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que retiraram o Edital, que a sessão de abertura do certame licitatório prevista para o dia 29/04/2021 às 10h00min (horário de Brasília – DF) fica adiada para o dia 30/04/2021 às 10h00min (Horário de Brasília-DF), em razão da necessidade de reanálise ao pedido de esclarecimento impetrado ao Edital.

Publique-se.

                                                                                                                                                      Porto Velho-RO, 29 de abril de 2021. 

RONALDO ALVES DOS SANTOS

Pregoeiro Substituto – Equipe ÔMEGA/SUPEL

Mat. 20000635-3

-
Resposta de Esclarecimento 26/04/2021 - 13:03:54

Resposta à pedidos de Esclarecimentos.

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Reabertura 22/04/2021 - 12:04:16

AVISO

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N° 791/2020/SUPEL/RO.

COM APLICAÇÃO DA REDUÇÃO DE PRAZOS, CONFORME O ART. 4º-G DALEI 13.979/2020, INCLUÍDO PELA MP 926/2020.

Processo nº 0029.335099/2020-00/SEDUC/RO.

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual Aquisição de Equipamentos e Materiais Permanentes – Equipamento Tecnológico (notebook), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através do Pregoeiro Substituto nomeado na Portaria nº 35/CI/SUPEL, publicada no DOE de 31.03.2021, torna público, aos interessados e, em especial às empresas que retiraram o edital, que o mesmo se encontra disponível para consulta na íntegra no site www.supel.ro.gov.br e www.comprasnet.gov.br, onde ratificamos os Adendos Modificadores ao termo de referência e informamos que após este ato, todas as respostas de pedidos de esclarecimentos/impugnações serão devidamente publicados. Em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93 e COM APLICAÇÃO DA REDUÇÃO DE PRAZOS, CONFORME O ART. 4º-G DALEI 13.979/2020, INCLUÍDO PELA MP 926/2020, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, conforme abaixo:

DATA: 29/04/2021

HORÁRIO: 10hs00min (Horário de Brasília – DF)

ENDEREÇO: No site de licitações www.comprasnet.gov.br

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio por meio do telefone: (69) 3212-9270 e/ ou pelo email supel.omega@gmail.com.

RONALDO ALVES DOS SANTOS

Pregoeiro Substituto SUPEL-RO

Mat. 20000635-3

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Suspensão 13/04/2021 - 13:51:41

AVISO DE SUSPENSÃO

Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO

PREGÃO ELETRÔNICO N° 791/2020/SUPEL/RO.

Processo nº 0029.335099/2020-00/SEDUC/RO.

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual Aquisição de Equipamentos e Materiais Permanentes – Equipamento Tecnológico (notebook), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através do Pregoeiro Substituto nomeado na Portaria nº 35/CI/SUPEL, publicada no DOE de 31.03.2021, torna público, aos interessados e, em especial às empresas que retiraram o edital, que a licitação está SUSPENSA SINE DIE, para análise processual e medidas administrativas do certame, tão logo o edital seja atualizado, o mesmo será republicado. Publique-se no Comprasnet e demais meios legais. Porto Velho/RO, 13 de abril de 2021.

RONALDO ALVES DOS SANTOS

Pregoeiro Substituto ÔMEGA/SUPEL

Mat. 20000635.3

-
Adendo modificador 30/03/2021 - 11:44:29

AVISO DE ADENDO MODIFICADOR II

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 30/03/2021 - 11:41:06

EXAMES+ADENDO+CARTA DE ELEGIBILIDADE.

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Suspensão 22/02/2021 - 09:21:08

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada na Portaria nº 11/GAB/SUPEL, publicada no DOE de 15.01.2021, torna público, aos interessados e, em especial às empresas que retiraram o edital, que a licitação está SUSPENSA SINE DIE, no aguardo de resposta da Gerência de Compras – GCOM/SECUC, quanto aos pedidos de esclarecimento impetrados por licitantes.

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Adiamento 18/02/2021 - 09:44:04

fica adiada para o dia 22/02/2021 às 13h00min (Horário de Brasília-DF), em razão da necessidade de responder em tempo hábil aos pedidos de esclarecimentos impetrados ao Edital.

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Errata 12/02/2021 - 13:49:20

AVISO DE ERRATA I

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada por força da Portaria nº 11/GAB/SUPEL, publicada no DOE de de 15.01.2021, vem neste ato informar ao público e, em especial, as empresas que adquiriram o edital da licitação o que no Adendo Modificador I  transferido para o Comprasnet e publicado no site desta SUPEL:

ONDE SE LÊData de Abertura: 19/02/2020 às 10h00min (horário de Brasília – DF).

LEIA-SEData de Abertura: 19/02/2021 às 10h00min (horário de Brasília – DF).

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira Substituta e equipe de apoio através do telefone (69) 3212-9270 pelo email supel.omega@gmail.com, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).Porto Velho – RO, 12 de fevereiro de 2021.MARIA DO CARMO DO PRADO.Pregoeira /ÔMEGA/SUPEL/RO.Mat.300131839

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Avisos 12/02/2021 - 08:00:34

EXAME DE PEDIDO DE ESCLARECIMENTO E IMPUGNAÇÃO II

ADENDO MODIFICADOR I

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Suspensão 22/12/2020 - 17:01:29

SUSPENSA SINE DIE, no aguardo de resposta da Secretaria de Estado da Educação/SEDUC, quanto ao pedido de impugnação impetrado por licitante, bem como a suspensão também se deu a pedido da Secretaria de Estado da Educação/SEDUC, para revisão das especificações técnicas e elementos do Termo de Referência.

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Resposta de Esclarecimento 22/12/2020 - 09:52:41

EXAME DE PEDIDO DE ESCLARECIMENTO E IMPUGNAÇÃO I

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Resposta da Impugnação 18/12/2020 - 13:23:45

EXAME DE IMPUGNAÇÃO 01

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Resposta da Impugnação 18/12/2020 - 13:12:41

EXAME DE PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO E ANEXOS

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Impugnações e esclarecimentos 18/12/2020 - 13:11:32

VIXBOT SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA LTDA

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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