Governo de Rondônia
28/05/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 493/2020

30 d novembro d 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Material de Consumo (Sacos plásticos), visando atender as necessidades da Lavanderia Central (embalagem de roupas limpas) e da Farmácia (fracionamento de medicamentos), dos itens que restaram fracassados no Relatório Final PE N°126/2020 (0011665940), deste Hospital de Base “Dr. Ary Pinheiro” HBAP/SESAU/RO, por um período de 12 meses, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 493
Ano 2020
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0049.203273/2020-18
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 33.90.30.
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 03/12/2021
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9268, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036
Pregoeiro GRAZIELA GENOVEVA KETES

Arquivo: Edital-493-2020-retificado.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Retorno à fase 01/12/2021 - 14:11:28

AVISO DE RETORNO A FASE DO ITEM: 02 – Sacos de plástico incolor, nas dimensões de 60 cm x 107 cm e 0,08 micras de espessura.

Pregão Eletrônico Nº. 493/2020/SUPEL/RO. PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº. 0049.203273/2020-18. OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Material de Consumo (Sacos plásticos), visando atender as necessidades da Lavanderia Central (embalagem de roupas limpas) e da Farmácia (fracionamento de medicamentos), deste Hospital de Base “Dr. Ary Pinheiro” HBAP/SESAU/RO, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO. A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio da sua Pregoeira e Equipe de Apoio, designada através da Portaria nº 125 de 13 de outubro de 2021, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 15/10/2021, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que o certame em epígrafe, terá retorno à fase do item: 02, tendo em vista pedido da empresa TECNOMED DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACEUTICOS E MEDICO HOSP LTDA​,  detentora da ata de registro de preços nº 02/2021, que solicitou cancelamento, conforme Despacho SUPEL-SIRP ID (0022201845). Desta forma, o retorno á fase acontecerá no dia 03/12/2021 às 10h00min (HORÁRIO DE BRASÍLIA). Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e Equipe de Apoio por meio do telefone: (69) 3212-9268 e/ou pelo e-mail cplms2011@hotmail.com. Porto Velho/RO, 01 de dezembro de 2021. Publique-se.

GRAZIELA G. KETES

Pregoeira da Equipe BETA/SUPEL/RO

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Resultado Final da Licitação 16/12/2020 - 11:47:26

Segue em anexo: ATA, Resultado por Fornecedor e Termo de Adjudicação

Download
Documentos de habilitação e proposta 15/12/2020 - 11:58:57

Segue em anexo: Propostas, Documentos de Hab. e Diligência.

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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