Governo de Rondônia
11/12/2024

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Pregão Presencial – 20/2015

28 d janeiro d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de material gráfico de diversos modelos que visam atender as ações de coordenações, gerências e setores da Secretaria de Estado de Assistência Social/ SEAS/RO, conforme descrição completa constante no item 03 do Termo de Referência – anexo I deste Edital, com participação EXCLUSIVA de ME/ EPP, “Benefício I”.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 20
Ano 2015
Modalidade Pregão Presencial
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEAS
Nº Processo Adm 01230100322002014
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 79.132,06
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 06/02/2015
Horário da Abertura 9:00
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local Na sala de licitações da Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, sito o endereço Av. Farquar, S/N - Bairro: Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3, Rio Jamari 1º andar - Tel: (69) 3216-5366 – CEP: 76.903-036 – Porto Velho – RO.
Mais Informações
Pregoeiro Vanessa Duarte Emenergildo

Arquivo: EDITAL-20.2015.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo esclarecedor 10/02/2015 - 09:33:05

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO PRESENCIAL N°: 020/2015
PROCESSO ADMINISTRATIVO: 01.2301.00322-00/2014/SEAS-RO
INTERESSADO Aquisição de material gráfico de diversos modelos conforme descrição completa constante no item 03 do Termo de Referência – anexo I ao Edital.
.
INTERESSADO: VIA NET COMERCIO E SERVIÇOS EM INFORMATICA LTDA

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria Nº. 030/GAB/SUPEL/2014 de 28.08.2014, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimento formulado pela empresa acima identificada.

O pedido foi encaminhado à Secretaria de origem através do oficio 0346/GAB/SUPEL em 04 de fevereiro de 2015, para posicionamento quanto aos questionamentos do interessado, conforme constam nos autos, a qual se manifestou através do oficio 359/COAF/GAB/SEAS de 06 de fevereiro de 2016, da seguinte forma:

PERGUNTAS:

01) Item nº 07 – Pasta em papel tríplex 300gr (formato 4) – tamanho 65x32cm aberto com impressão em 4×0 cores com acabamento laminação boop brilho na parte externa, com vinco e corte especial. Arte específica – Mãezinha Rondoniense.
Pergunta: No projeto na apresenta o corte especial, onde e como e o corte especial?

02) Item nº 16 – Placa medindo 3×1,0mt com aplicação em parede, estrutura metálica na espessura de 6cm. Impressão em lona vinil340gr, 04 cores em policromia medindo 3×1,0mt para aplicação. Artes específicas: Regionais.
Perguntas: A estrutura Metálica e de Barra Chato ou de Metalon?
Qual o material ferroso da estrutura metálica?

RESPOSTAS:

01) Item 07: – corte e vinco especial: vinco em divisa centralizada em 90º e corte com duas meias circunferência de 03cm, centralizada para fixação de grampo,
02) Item 16: – Estrutura Metálica: barras tipo metalon em chapa preta 22#.

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 – Rio Jamari 1º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.

Porto Velho, 09 de fevereiro de 2015.

VANESSA DUARTE EMENERGILDO
Pregoeira SUPEL- RO
Mat.300110987

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Suspensão 05/02/2015 - 13:16:29

AVISO DE SUSPENSÃO

Pregão Presencial Nº. 20/2015/ALFA/SUPEL /RO. Tipo MENOR PREÇO POR ITEM
Processo Administrativo: 01.2301.00322-00/2014/SEAS-RO.
Objeto: Aquisição de material gráfico de diversos modelos que visam atender as ações de coordenações, gerências e setores da Secretaria de Estado de Assistência Social/ SEAS/RO, conforme descrição completa constante no item 03 do Termo de Referência – anexo I deste Edital, com participação EXCLUSIVA de ME/ EPP, “Benefício I”..

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria N.º 30/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 28 de Agosto de 2014, torna público aos interessados e as empresas que já retiraram o edital de licitação em epígrafe que a sessão inaugural marcada para o dia 06/02/2015 as 09h:00min, no endereço: Local: Sala de licitações da Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, sito o endereço Av. Farquar, S/N – Bairro: Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3, Rio Jamari 1º andar – Tel: (69) 3216-5366, está SUSPENSA, sem data definida para reabertura, em detrimento da ausência de respostas do pedido de esclarecimento formulado, e encaminhado para o órgão requisitante através do oficio numero 0346/2015/GAB/SUPEL. Assim que esta Equipe de Licitação for notificada quanto à resposta do pedido de esclarecimentos, fixaremos nova data e horário para sessão inaugural do certame.

Porto Velho, 05 de Fevereiro de 2015

VANESSA DUARTE EMENERGILDO
Pregoeira ALFA SUPEL-RO
Mat. 300110987

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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