Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças, acessórios genuínos ou originais de reposição e transporte por guincho, com implantação e operação de sistema informatizado e integrado para gestão de frota, por meio de internet, através de rede de estabelecimentos credenciados, mediante a utilização de sistema informatizado e de recursos tecnológicos para atender a frota oficial automotiva e os equipamentos pesados do FUNDO PARA INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES HABITAÇÃO – FITHA/DER-RO e dos veículos com autorização de uso.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 430 |
Ano | 2020 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | DER |
Nº Processo Adm | 0009.131194/2020-66 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | R$ 20.000.000,00 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Aberta |
Data da Abertura | 13/08/2020 |
Horário da Abertura | 09:30 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | https://www.comprasgovernamentais.gov.br/ |
Local | |
Mais Informações | |
Pregoeiro | JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA |
Arquivo | Data | Detalhes | Download | ||||
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Anulação | 07/10/2021 - 12:22:40 | AVISO DE ANULAÇÃO DE FASE EXTERNA DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 430/2020/ZETA/SUPEL/RO PROCESSO Nº. 0009.131194/2020-66 OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva, dentre outros (conforme Termo de Referência) para atender a frota oficial automotiva e os equipamentos pesados do FUNDO PARA INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES HABITAÇÃO – FITHA/DER-RO. A Superintendência Estadual de Compras e Licitações, representada por seu Superintendente Estadual de Licitações, torna público aos interessados que, de acordo com o Despacho de ID 0021190565, e conforme determinação do Eminente Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, por intermédio do Acórdão AC1-TC 00549/21 (disponível na íntegra no site da SUPEL), referente ao processo TCER n. 02068/20, em cumprimento ao item IV, da referida decisão, fica ANULADA a fase externa do PE 430/2020/SUPEL, devendo a setorial responsável atentar-se à íntegra das admoestações constantes do Acórdão AC1-TC 00549/21. Diante disto, determino a NOTIFICAÇÃO das licitantes e interessados através de publicação nos meios de comunicações previstos em Lei, concedendo-lhes o prazo legal para apresentação de recurso administrativo, nos termos do art. 109, I, “c” da Lei nº. 8.666/93, ficando os autos, desde já, disponíveis, na forma da legislação, para vistas. Cumpra-se. Publique-se. Israel Evangelista da Silva Superintendente de Compras e Licitações do Estado de Rondônia |
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Suspensão | 14/09/2020 - 17:24:06 | AVISO DE SUSPENSÃO PREGÃO ELETRÔNICO: Nº.430/2020/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº. 0009.131194/2020-66 OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças, acessórios genuínos ou originais de reposição e transporte por guincho, com implantação e operação de sistema informatizado e integrado para gestão de frota, por meio de internet, através de rede de estabelecimentos credenciados, mediante a utilização de sistema informatizado e de recursos tecnológicos para atender a frota oficial automotiva e os equipamentos pesados do FUNDO PARA INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES HABITAÇÃO – FITHA/DER-RO e dos veículos com autorização de uso. O Pregoeiro, designado pela Portaria nº 39/2020/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 20 de fevereiro de 2020, torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital de Licitação, que o certame licitatório em epígrafe encontra-se SUSPENSO “SINE DIE”, por determinação do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE RONDÔNIA, através do PROCESSO N. 2.410/2020/TCE-RO. DECISÃO MONOCRÁTICA N. 0110/2020-GCWCSC -Tutela Antecipatória Inibitória. Porto Velho/RO, 14 de Setembro de 2020. JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO |
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Avisos | 08/09/2020 - 15:28:40 | AVISO DE RESPOSTAs A PEDIDOs DE ESCLARECIMENTOs
PREGÃO ELETRÔNICO: Nº.430/2020/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº. 0009.131194/2020-66 OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças, acessórios genuínos ou originais de reposição e transporte por guincho, com implantação e operação de sistema informatizado e integrado para gestão de frota, por meio de internet, através de rede de estabelecimentos credenciados, mediante a utilização de sistema informatizado e de recursos tecnológicos para atender a frota oficial automotiva e os equipamentos pesados do FUNDO PARA INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES HABITAÇÃO – FITHA/DER-RO e dos veículos com autorização de uso.
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria nº 39/2020/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 20 de fevereiro de 2020, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, que os Pedidos de Esclarecimentos impetrados pelas empresas PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL, CARLETTO GESTÃO DE FROTAS LTDA e MAXIFROTA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE FROTA LTDA, foram devidamente examinados, e a decisão do exame está disponível NA ÍNTEGRA, com todos os anexos, neste SITE DA SUPEL.
Ficam mantidos todos os termos anteriormente publicados no Edital do PE 430/2020/SUPEL, estando agendada data de abertura para o dia 09/09/2020, às 09:00h (horário de Brasília – DF). Porto Velho/RO, 08 de setembro de 2020. Publique-se.
JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO Mat: 300130075 |
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Avisos | 05/09/2020 - 18:09:19 | AVISO DE exame de IMPUGNAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 430/2020 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 0009.131194/2020-66
OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças, acessórios genuínos ou originais de reposição e transporte por guincho, com implantação e operação de sistema informatizado e integrado para gestão de frota, por meio de internet, através de rede de estabelecimentos credenciados, mediante a utilização de sistema informatizado e de recursos tecnológicos para atender a frota oficial automotiva e os equipamentos pesados do FUNDO PARA INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES HABITAÇÃO – FITHA/DER-RO e dos veículos com autorização de uso.
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria nº 39/2020/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 20 de fevereiro de 2020, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, que o Pedido de Impugnação (os pedidos de esclarecimento da mesma empresa foram enviados a autarquia de origem, DER, para formulação das devidas respostas) impetrado pela empresa CARLETTO GESTÃO DE FROTAS LTDA foi devidamente examinado, e a decisão do exame está disponível NA ÍNTEGRA, com todos os anexos, neste SITE DA SUPEL.
Mantém-se inalterados os termos do Edital, bem como a data de abertura do certame, que se dará no dia 09/09/2020, às 09:00h (horário de Brasília – DF), conforme ampla divulgação no Diário Oficial do Estado de Rondônia, no Portal de Compras Governamentais, e neste sítio eletrônico.
JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO Mat: 300130075
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Adendo esclarecedor | 24/08/2020 - 18:58:15 | ADENDO ESCLARECEDOR nº 01/2020
PREGÃO ELETRÔNICO: Nº.430/2020/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº. 0009.131194/2020-66 OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças, acessórios genuínos ou originais de reposição e transporte por guincho, com implantação e operação de sistema informatizado e integrado para gestão de frota, por meio de internet, através de rede de estabelecimentos credenciados, mediante a utilização de sistema informatizado e de recursos tecnológicos para atender a frota oficial automotiva e os equipamentos pesados do FUNDO PARA INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES HABITAÇÃO – FITHA/DER-RO e dos veículos com autorização de uso. A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria nº 39/2020/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 20 de fevereiro de 2020, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, os seguintes esclarecimentos nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel:
ONDE SE LÊ Em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, informamos que o prazo de abertura do certame fica agendado para o dia 14 de setembro de 2020, às 09:00h (horário de Brasília – DF), no site: www.comprasnet.gov.br, permanecendo os demais termos do edital inalterados. Publique-se.
LEIA-SE: Em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, informamos que o prazo de abertura do certame fica agendado para o dia 09 de setembro de 2020, às 09:00h (horário de Brasília – DF), no site: www.comprasnet.gov.br, permanecendo os demais termos do edital inalterados. Publique-se.
Porto Velho/RO, 24 de agosto de 2020.
JADER CHAPLIN B. OLIVEIRA Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO Mat.30030075
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Avisos | 21/08/2020 - 13:04:04 | AVISO DE exame de IMPUGNAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 430/2020 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 0009.131194/2020-66
OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças, acessórios genuínos ou originais de reposição e transporte por guincho, com implantação e operação de sistema informatizado e integrado para gestão de frota, por meio de internet, através de rede de estabelecimentos credenciados, mediante a utilização de sistema informatizado e de recursos tecnológicos para atender a frota oficial automotiva e os equipamentos pesados do FUNDO PARA INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES HABITAÇÃO – FITHA/DER-RO e dos veículos com autorização de uso.
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria nº 39/2020/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 20 de fevereiro de 2020, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, que os Pedidos de Impugnações impetrados pelas empresas PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL e TICKET SOLUÇÕES HDFGT S/A foram devidamente examinados, e a decisão do exame está disponível NA ÍNTEGRA, com todos os anexos, neste SITE DA SUPEL.
Foram alterados alguns termos do Edital e Elaborado Adendo Modificador (disponível nos meios acima), e tendo em vista que as modificações afetam a formulação das propostas (Lei Federal 8.666/93 art. 21, §4º), foi reagendada a data de abertura deste certame, que se dará no dia 14/09/2020, às 09:00h (horário de Brasília – DF). Porto Velho/RO, 21 de agosto de 2020. Publique-se.
JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO Mat: 300130075
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Adendo modificador | 21/08/2020 - 11:22:57 | ADENDO MODIFICADOR nº 02/2020
PREGÃO ELETRÔNICO: Nº.430/2020/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº. 0009.131194/2020-66 OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças, acessórios genuínos ou originais de reposição e transporte por guincho, com implantação e operação de sistema informatizado e integrado para gestão de frota, por meio de internet, através de rede de estabelecimentos credenciados, mediante a utilização de sistema informatizado e de recursos tecnológicos para atender a frota oficial automotiva e os equipamentos pesados do FUNDO PARA INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES HABITAÇÃO – FITHA/DER-RO e dos veículos com autorização de uso.
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria nº 39/2020/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 20 de fevereiro de 2020, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes alterações nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel: (As alterações ocorridas constam, na íntegra, do Edital com Adendo Modificador, conforme anexo).
JADER CHAPLIN B. OLIVEIRA Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO Mat.30030075 |
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Suspensão | 12/08/2020 - 10:09:05 | Segue em anexo Aviso de Suspensão. |
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Adendo modificador | 11/08/2020 - 11:02:03 | ADENDO MODIFICADOR nº 01/2020
PREGÃO ELETRÔNICO: Nº.430/2020/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº. 0009.131194/2020-66 OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças, acessórios genuínos ou originais de reposição e transporte por guincho, com implantação e operação de sistema informatizado e integrado para gestão de frota, por meio de internet, através de rede de estabelecimentos credenciados, mediante a utilização de sistema informatizado e de recursos tecnológicos para atender a frota oficial automotiva e os equipamentos pesados do FUNDO PARA INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES HABITAÇÃO – FITHA/DER-RO e dos veículos com autorização de uso.
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A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria nº 39/2020/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 20 de fevereiro de 2020, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes alterações nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel:
ONDE SE LÊ: LEIA-SE:
Havendo divergências nas demais condições editalícias, prevalecerão às adequações consideradas de acordo com as modificações sofridas por este instrumento.
Em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, informamos que o prazo de abertura do certame permanece agendado para o dia 13 de agosto de 2020, às 09:00h (horário de Brasília – DF), no site: www.comprasnet.gov.br, permanecendo os demais termos do edital inalterados. Publique-se.
Porto Velho/RO, 11 de agosto de 2020.
JADER CHAPLIN B. OLIVEIRA Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO Mat.30030075 |
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Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.