Governo de Rondônia
15/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Chamamento Público – 107/2020

24 d junho d 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de Protetor facial de 10″ compostos de três partes: visor flexível, suporte de visor e suspensão, para o enfrentamento do Coronavírus (COVID-19), em caráter emergencial, visando atender as necessidades da Secretaria de Estado de Finanças – SEFIN/RO, visando atender aos requisitos do art. 26, parágrafo único, incisos II e III ambos da Lei Federal nº 8.666/93.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 107
Ano 2020
Modalidade Chamamento Público
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEFIN
Nº Processo Adm 0030.236646/2020-28
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$)
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 26/06/2020
Horário da Abertura 08:00
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url) email: betasupelchamento@gmail.com
Local endo em vista o Decreto Estadual 24.887, de 23/03/2020 e Decreto Estadual 25.049/2020, de 14/05/2020, e atos que o sucedem, que declararam Estado de Calamidade Pública em todo o território do Estado de Rondônia, os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: betasupelchamamento@gmail.com até a data e horário estipulados na forma prevista neste aviso. O licitante receberá resposta ao e-mail enviado confirmando o recebimento.
Mais Informações Não serão aceitos e-mail que contrariam qualquer característica de boa prática, sem a identificação do assunto com o número do chamamento em epígrafe. Exemplo: e-mail sem assunto, sem título, sem corpo texto, apenas com anexo. Caso necessário, para fins de validação dos documentos de habilitação, poderá ser realizada pesquisa nos bancos de dados do Sistema de Cadastramento de Fornecedores (SICAF) e do Certificado de Registro Cadastral (CRC/CAGEFOR/RO), nos documentos por eles abrangidos, sem prejuízo da isonomia do certame. As propostas recebidas serão abertas, no dia e hora informados acima, e será publicada no portal www.rondonia.ro.gov.br/supel a relação constando razão social, CNPJ, e valor da proposta. As propostas recebidas e demais documentos serão juntados ao processo eletrônico e encaminhados para exame de conformidade e aceitação pela Secretaria de Estado de Finanças - SEFIN/RO, após a análise da idoneidade do fornecedor mediante análise dos documentos de habilitação exigidos no Termo de Referência, nos termos da Portaria 62/GAB/SUPEL de 03/04/2020 e 65/GAB/SUPEL de 17/04/2020. Os proponentes deverão observar que por se tratar de compra emergencial, amparada no Decreto Estadual n. 24.887, de 20 de março de 2020, e Decreto Estadual 25.049/2020, de 14/05/2020, e atos que o sucedem, visando atender demanda urgente na área da saúde pública, fica o proponente sujeito a sanções, no caso de atraso na entrega do bem/serviço, após a regular emissão da nota de empenho, devendo se atendar ao previsto no Termo de referências DAS INFRAÇÕES E DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS previstos no item 13 e subitens. ​Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Chamamento Público serão prestados pela Equipe de Licitações Beta, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações através do e-mail betasupelchamamento@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3212-9268 no horário das 07h30min. às 13h30min., de segunda-feira a sexta-feira.
Pregoeiro Graziela G. Ketes

Arquivo: AVISO_TR_SAMS_FOTO-PROTETOR-FACIAL.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Avisos 26/06/2020 - 10:27:24

RELATÓRIO

RELAÇÃO DE PROPOSTAS RECEBIDAS

 

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº. 107/2020/BETA/SUPEL/RO.

Processo Eletrônico – SEI: 0030.236646/2020-28

Objeto:  Aquisição de Protetor facial de 10″ compostos de três partes: visor flexível, suporte de visor e suspensão, para o enfrentamento do Coronavírus (COVID-19), em caráter emergencial, visando atender as necessidades da Secretaria de Estado de Finanças – SEFIN/RO, visando atender aos requisitos do art. 26, parágrafo único, incisos II e III ambos da Lei Federal nº 8.666/93.

REGISTRO que ainda não há declaração de vencedor, apenas ordem de classificação. A declaração de vencedor será feita pela Secretaria de Estado de Finanças – SEFIN/RO, à qual irá analisar a conformidade técnica da proposta, com posterior aceitação, caso seja a mais vantajosa para Administração, considerando preço, prazo de entrega, conformidade técnica, sendo que a idoneidade do proponente e análise dos documentos de habilitação foram realizadas pela Pregoeira e equipe beta, em atendimento a portaria 65 de 17 de abril de 2020.

As propostas recebidas neste chamamento serão encaminhadas à Secretaria de Estado de Finanças – SEFIN/RO, à qual dará prosseguimento ao processo de contratação.

Os interessados podem acompanhar o processo pelo SEI, http://www.sei.ro.gov.br/pelo pelo Portal da Transparência, http://www.transparência.ro.gov.br/ e/ou diretamente na SEFIN pelo telefone: (69) 98482-9105 ou pelo e-mail: compras.gaf@sefin.ro.gov.br.

A proposta vencedora será publicada no portal de transparência do estado, após a homologação do certame, realizada pela Secretaria de Estado de Finanças – SEFIN/RO.

O Anexo com a relação das propostas recebidas encontra-se Planilha organização das propostas recebidas CP 107/2020 (0012184645)e ainda divulgadas no site https://rondonia.ro.gov.br/supel.

 Porto Velho – RO, 26 de junho de 2020.

 

Graziela Genoveva Ketes

Pregoeira – SUPEL/RO

  Mat.300118300

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

Compartilhe

A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

Pular para o conteúdo