Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Objeto: Aquisição de Equipamentos de Hemodiálise, para o enfrentamento do Coronavírus (COVID-19), em caráter Emergencial, para atender às necessidades do Centro de Medicina Tropical de Rondônia – CEMETRON, Assistência Médica Intensiva – AMI, Hospital Infantil Cosme e Damião – HICD, Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, Central de Diálise para Pacientes Agudos de Rondônia, Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal – HEURO e ampliação da capacidade de atendimento do Centro de Diálise de Ariquemes – CDA.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 87 |
Ano | 2020 |
Modalidade | Chamamento Público |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | SESAU |
Nº Processo Adm | 0049.167342/2020-12 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 22/05/2020 |
Horário da Abertura | 10:00 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | email: betasupelchamento@gmail.com |
Local | Tendo em vista o Decreto Estadual 24.887, de 23/03/2020 e decreto nº 25.049 de 14 de maio de 2020, que declara Estado de Calamidade Pública em todo o território do Estado de Rondônia, os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: betasupelchamamento@gmail.com até a data e horário estipulados na forma prevista neste aviso. O licitante receberá resposta ao e-mail enviado confirmando o recebimento. |
Mais Informações | PRAZO PARA RECEBIMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS: ATÉ 22/ 05 /2020 ÀS 10 HORAS (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF), 09 HORAS (LOCAL), SOB PENA DE NÃO ACEITAÇÃO, CASO ENVIE FORA DO PRAZO. Os documentos de habilitação e proposta de preços devem atender a todas as exigências do Termo de Referência e/ou Solicitação de Materiais ou Serviços - SAMS, anexo integrante deste aviso. |
Pregoeiro | Graziela G. Ketes |
Arquivo | Data | Detalhes | Download |
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Avisos | 27/05/2020 - 09:52:50 | Segue em anexo: RELAÇÃO DE PROPOSTAS RECEBIDAS |
Download |
Reabertura | 22/05/2020 - 11:22:03 | REPETIÇÃO DO CHAMAMENTO PÚBLICO N°87/2020 (Caráter emergencial – Art. 24, IV, e 26, § u., incs. II e III, da Lei 8666/93)
CHAMAMENTO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL Nº. 87/2020/BETA/SUPEL/RO. Processo Eletrônico – SEI: 0049.167342/2020-12 Objeto: Aquisição de Equipamentos de Hemodiálise, para o enfrentamento do Coronavírus (COVID-19), em caráter Emergencial, para atender às necessidades do Centro de Medicina Tropical de Rondônia – CEMETRON, Assistência Médica Intensiva – AMI, Hospital Infantil Cosme e Damião – HICD, Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, Central de Diálise para Pacientes Agudos de Rondônia, Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal – HEURO e ampliação da capacidade de atendimento do Centro de Diálise de Ariquemes – CDA.
PRAZO PARA RECEBIMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS: ATÉ 26/ 05 /2020 ÀS 10 HORAS (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF), 09 HORAS (LOCAL), SOB PENA DE NÃO ACEITAÇÃO, CASO ENVIE FORA DO PRAZO.
Os documentos de habilitação e proposta de preços devem atender a todas as exigências do Termo de Referência e/ou Solicitação de Materiais ou Serviços – SAMS, anexo integrante deste aviso. Tendo em vista o Decreto Estadual 24.887, de 23/03/2020 e decreto nº 25.049 de 14 de maio de 2020, que declara Estado de Calamidade Pública em todo o território do Estado de Rondônia, os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: betasupelchamamento@gmail.com até a data e horário estipulados na forma prevista neste aviso. O licitante receberá resposta ao e-mail enviado confirmando o recebimento. As propostas recebidas serão abertas, no dia e hora informados acima, e será publicada no portal www.rondonia.ro.gov.br/supel a relação constando razão social, CNPJ, valor da proposta e prazo de entrega. Caso necessário, para fins de validação dos documentos de habilitação, poderá ser realizada pesquisa nos bancos de dados do Sistema de Cadastramento de Fornecedores (SICAF) e do Certificado de Registro Cadastral (CRC/CAGEFOR/RO), nos documentos por eles abrangidos, sem prejuízo da isonomia do certame. As propostas recebidas e demais documentos serão juntados ao processo eletrônico e encaminhados para exame de conformidade e aceitação pela SESAU-RO, nos termos da Portaria 62/GAB/SUPEL de 03/04/2020, e Portaria no 65 de 17 de abril de 2020. Disponibilidade do Termo de Referência e SAMS e/ou consulta na integra: www.rondonia.ro.gov.br/supel. Os proponentes deverão observar que por se tratar de compra emergencial, amparada no Decreto Estadual n. 24.887, de 20 de março de 2020, e atos que o sucedem, visando atender demanda urgente na área da saúde pública, fica o proponente sujeito a seguintes sanções, no caso de atraso na entrega do bem/serviço, após a regular emissão da nota de empenho: Multa de 1% (um por cento) sobre o valor da nota de empenho, ou sobre o valor da parcela não adimplida, por dia de atraso, até o limite de 20% (vinte por cento). (pede-se ler com atenção as condições do TERMO DE REFERENCIA antes de formular sua proposta)
Declaração a ser preenchida em caso de diligência Declaro para os devidos fins de diligencia realizado com base no art. 43, § 3o, da Lei Federal nº 8.666/93 que estou ciente quanto as regras de prazo de entrega do objeto que me sujeita: Multa de 1% (um por cento) sobre o valor da nota de empenho, ou sobre o valor da parcela não adimplida, por dia de atraso, até o limite de 20% (vinte por cento), tendo em vista se tratar de compra emergencial, amparada no Decreto Estadual n. 24.887, de 20 de março de 2020, e atos que o sucedem,visando atender demanda urgente na área da saúde pública do Estado de Rondônia. As especificações técnicas do objeto, o quantitativo para aquisição, bem como a estimativa de custo, se houver nos autos, foram elaborados sob responsabilidade da Secretaria demandante. Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Chamamento Público serão prestados pela Equipe de Licitações BETA, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações através do e-mail betasupelchamamento@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3212-9242 (PROTOCOLO/SUPEL). Publique-se.
Porto Velho/RO, 22 de maio de 2020.
Graziela Genoveva Ketes Pregoeira BETA/SUPEL |
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