Governo de Rondônia
01/05/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 526/2019

18 d dezembro d 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de Artigos Médicos Hospitalares do serviço de Hemodinâmica constantes na Tabela SUS, sob sistema de consignação, conforme os itens constantes no anexo I, para atender os procedimentos de Hemodinâmica realizados no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, por um período de 12 (doze) meses.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 526
Ano 2019
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0049.229838/2019-45
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 7.035.474,80
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 07/01/2020
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9271, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro NILSEIA KETES COSTA

Arquivo: PE-526-2019-R.P.-AQUIS.ARTIGOS-MEDICOS-HOSPITALAS-SESAU-retificado.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 13/04/2020 - 10:34:53

RELATÓRIO FINAL DO PE 526/2019 II  – JULGAMENTO DE RECURSO

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Recursos e análises 13/04/2020 - 09:10:28

TERMO DE ADJUDICAÇÃO DO SUPERINTENDENTE

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Julgamento 13/04/2020 - 09:08:23

DECISÃO

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Recursos e análises 13/04/2020 - 09:06:22

PARECER Nº 288/2020/ASSEJUR-SUPEL

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Recursos e análises 13/04/2020 - 09:03:13

TERMO DE ANÁLISE DE RECURSO ADMINISTRATIVO

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Recursos e análises 13/04/2020 - 09:00:42

CONTRARRAZÕES ABBOTT LABORATÓRIO

Download
Recursos e análises 13/04/2020 - 08:55:39

RECURSO LUMINAL

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Atas das sessões 18/02/2020 - 12:35:07

Ata, resultado por fornecedor, termo de adjudicação, relatório final

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Documentos de habilitação e proposta 18/02/2020 - 12:34:08

Habilitação

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Documentos de habilitação e proposta 18/02/2020 - 12:32:37

Propostas

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Adendo modificador 13/01/2020 - 07:44:42

Adendo Modificador nº 01

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Suspensão 08/01/2020 - 08:09:02

Processo Administrativo: 0049.229838/2019-45

Objeto: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de Artigos Médicos Hospitalares do serviço de Hemodinâmica constantes na Tabela SUS, sob sistema de consignação, conforme os itens constantes no anexo I, para atender os procedimentos de Hemodinâmica realizados no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, por um período de 12 (doze) meses.

A Superintendência Estadual de Licitações – RO torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”, para análise e respostas das impugnações interpostas. As impugnações interpostas foram anexadas aos autos e encaminhado a Unidade requisitante para análise e manifestação. Desta forma, assim que os questionamentos forem respondidos, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório. Publique-se no sistema Comprasnet e nos meios legais.

Porto Velho/RO, 08 de janeiro de 2020.

NILSEIA KETES COSTA

Pregoeira SIGMA/SUPEL/RO

Mat. 300061141

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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