Governo de Rondônia
12/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 568/2014

24 d outubro d 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição e instalação de Software antivírus com garantia de atualização contínua por 12 (doze) meses e suporte técnico on-site em Porto Velho, de modo a atender às necessidades da sede administrativa da Secretaria de Estado de Justiça por um período de 12 (doze) meses.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 568
Ano 2014
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEJUS
Nº Processo Adm 01.2101.00295-00/2014
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 15.242,00
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 10/11/2014
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio da Pregoeira e equipe de apoio.
Mais Informações
Pregoeiro VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Arquivo: EDITAL-568.2014.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: G D DOMINGUES - ME — CNPJ: 11.950.831/0001-40 para os itens 1

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo esclarecedor 07/11/2014 - 09:46:59

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 568/2014/SUPEL/RO
PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01.2101.00295-00/2014/SEJUS/RO
ÓRGÃO INTERESSADO: Secretaria de Estado de Justiça – SEJUS/RO
OBJETO: Aquisição e instalação de Software antivírus com garantia de atualização contínua por 12 (doze) meses e suporte técnico on-site em Porto Velho, de modo a atender às necessidades da sede administrativa da Secretaria de Estado de Justiça por um período de 12 (doze) meses.

INTERESSADO: SUNNY INFORMÁTICA

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas Portaria Nº. 030/GAB/SUPEL/2014 de 28.08.2014, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimento enviado por e-mail pela empresa acima identificada.

O pedido foi encaminhado à Secretaria de origem para posicionamento quanto aos questionamentos do interessado, através do Oficio de nº 4036/ALFA/SUPEL/2014 datado de 30 de outubro de 2014 conforme constam nos autos.

PERGUNTAS:

1) Durante o período de garantia, o suporte técnico deverá ser prestado através de suporte telefônico ou via internet; Disponibilidade para serviço de suporte técnico on-site; As correções (patches) e atualizações do Software deverão ser disponibilizadas para download; O suporte pela Internet e acesso ao “Knowledge Base” deverão estar disponíveis on-line, incluindo documentação de suporte e outros; Solicitação de suporte técnico deverá ser aberto por e-mail e telefone; De que forma ira prover esse suporte on site?
2) Quais os casos que o órgão ira solicitar um técnico presente?
3) O primeiro procedimento se realizara em contato com o fabricante por e-mail, telefone ou remoto e após isso caso não resolvido será aberto o chamado para o técnico ir ate o local?

RESPOSTAS:

1) Suporte on site ou on line é aquele onde pelo site da empresa, os problemas apresentados são resolvidos via remoto ou com orientações feitas pelos técnicos que estarão atendendo.

2) Os casos que o órgão irá solicitar um técnico presente são justamente aqueles onde não se obter sucesso na solução dos casos feitos via remoto ou on line.

3) Toda vez que a equipe de informática da SEJUS, encontrar dificuldade nas soluções de problemas apresentados pelo produto adquirido, a mesma irá solicitar a presença de um técnico responsável da empresa fornecedora do produto.

Portanto esclarece esta Pregoeira, que permanecerão inalterados todos os dizeres contidos no edital de licitação.

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 – Rio Jamari 1º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.

Porto Velho, 07 de novembro de 2014.

VANESSA DUARTE EMENERGILDO
Pregoeira SUPEL- RO
Mat.300110987

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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