Governo de Rondônia
17/05/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

RDC – 008/2014

09 d setembro d 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA NECESSÁRIOS PARA A CONSTRUÇÃO DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO – UPA II, NO MUNICÍPIO DE JI-PARANÁ/RO.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 008
Ano 2014
Modalidade RDC
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEAE
Nº Processo Adm 01-2601.00136-0000/2014
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 3.875.213,31
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 17/09/2014
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local A sessão pública do RDC, na forma eletrônica, terá início com a divulgação das propostas de preços recebidas e início da etapa de lances, no endereço eletrônico acima especificado. UASG SUPEL: 925373
Mais Informações O Edital, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico – Financeiro, Os Cadastros Técnicos (Memorial Descritivo/Projetos), referente à obra e demais atos convocatórios encontram-se disponíveis para conhecimento e retirada dos interessados no site da SUPEL (www.supel.ro.gov.br) e no site do COMPRASNET (www.comprasnet.gov.br).
Pregoeiro NORMAN VIRISSIMO DA SILVA

Arquivo: Site_RDC_008-2014_UPA_JI-PARANA.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Deserta 11/12/2014 - 11:59:45

Ata de Realização do RDC Eletrônico
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA
Superintendência Estadual de Compras e Licitações
Às 11:00 horas do dia 27 de Novembro de 2014, reuniu-se o Presidente Oficial deste Órgão e respectivos membros da Comissão da Licitação, designados pelo instrumento legal 19080/2014 de 19/08/2014 para, em atendimento às disposições contidas no Lei nº 12.462 de 05 de agosto de 2011, referente ao Processo nº 01260100136002014 , realizar os procedimentos relativos ao RDC nº 8/2014. Objeto: Contratação de empresa para execução das obras e serviços de engenharia necessários para a construção da unidade de pronto atendimento – UPA-II, no município de Ji-Paraná/RO, em conformidade com as características especificadas neste edital e seus anexos. Inicialmente, em conformidade com às disposições contidas no Edital, o Presidente abriu a Sessão Pública, a qual, pela inexistência de propostas, está sendo encerrada, também, por caracterizar-se “licitação deserta”.

Nada mais havendo a declarar foi encerrada a Sessão cuja ata foi lavrada e assinada pelo Presidente e Comissão da Licitação.

NORMAN VIRISSIMO DA SILVA
Presidente

ROBERTO RIVELINO AMORIM DE MELO
Presidente substituto

JUARLA MARES MOREIRA
Membro

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Adendo modificador 31/10/2014 - 10:11:25

AVISO DE ADENDO MODIFICADOR I

Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO

REGIME DIFERENCIADO DE CONTRATAÇÕES (RDC) ELETRÔNICO Nº. 008/2014/CPLO/SUPEL/RO. Regime de EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL. Critério de Julgamento – MAIOR DESCONTO, forma de EXECUÇÃO INDIRETA, modo de disputa COMBINADO: FECHADO ATÉ A APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E ABERTO NA FASE DE LANCES. Processo Administrativo: 01-2601.00136-0000/2014. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA NECESSÁRIOS PARA A CONSTRUÇÃO DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO – UPA II, no Município de JI-PARANÁ/RO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Comissão Permanente de Licitações de Obras – CPLO, nomeada pela Portaria nº. 017/GAB/SUPEL, de 09 de abril de 2014 e Decreto nº 19.080, de 19 de agosto de 2014, torna público aos interessados, em especial às empresas que adquiriram o edital que, considerando o Ofício nº 1756/GAB/DEOSP/2014, no qual relata necessidade de adequação dos projetos em atendimento a manifestação anterior do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia em procedimento licitatório análogo a este, informa que o mesmo sofreu alterações, e ainda ESCLARECE que: O ADENDO MODIFICADOR I, PLANTA DE IMPLANTAÇÃO da obra devidamente revisada, Planilha Orçamentária revisada (incluindo Cronograma Físico-Financeiro, composições de preços unitários e cotações) e Termo de Referência atualizado, encontram-se disponíveis, na íntegra, nos endereços eletrônicos www.comprasnet.gov.br (UASG 925373) e www.supel.ro.gov.br. Em atendimento ao disposto no Artigo 21, § 4º da Lei nº 8.666/93 fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido: RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS ATÉ 10h59min do dia 27/11/2014. ABERTURA: 11h00, horário oficial de Brasília/DF.

Porto Velho/RO, 29 de outubro de 2014.

NORMAN VIRISSIMO DA SILVA

PRESIDENTE CPLO/SUPEL

Mat. 300121230

 

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Suspensão 12/09/2014 - 11:42:51

AVISO DE SUSPENSÃO

RDC ELETRÔNICO Nº 008/2014/CPLO/SUPEL/RO

 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01-2601.00136-0000/2014

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA NECESSÁRIOS PARA A CONSTRUÇÃO DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO – UPA II, no Município de JI-PARANÁ/RO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Comissão Permanente de Licitações de Obras – CPLO, nomeada pela Portaria nº. 017/GAB/SUPEL, de 09 de abril de 2014 e Decreto nº 19.080, de 19 de agosto de 2014, torna público aos interessados, em especial às empresas que retiraram o Edital, que em atendimento ao Ofício nº 1586/GAB/DEOSP/2014, de 11 de setembro de 2014, o certame licitatório em epígrafe está SUSPENSOsine die”, considerando necessidade e readequação das planilhas orçamentárias e acréscimo de informações para prosseguimento do feito.

 

Publique-se na forma prevista no Edital.

Porto Velho, 12 de setembro de 2014.

 

NORMAN VIRISSIMO DA SILVA

PRESIDENTE CPLO/SUPEL

Mat. 300121230

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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