Governo de Rondônia
27/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 484/2014

04 d setembro d 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para eventual aquisição de Gênero alimentício (café e açúcar), a pedido da Secretaria de Estado de Justiça – SEJUS/RO, conforme especificação completa constante no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 484
Ano 2014
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEJUS
Nº Processo Adm 01210100256002014
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 56.000,00
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 17/09/2014
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio da Pregoeira e equipe de apoio.
Mais Informações
Pregoeiro Vanessa Duarte Emenergildo

Arquivo: EDITAL-484_2014.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: HARPIA COMERCIO GENEROS ALIMENTICIOS, SERVIÇOS LTDA - ME — CNPJ: 10.751.719/0001-18 para os itens 2, GUARA DISTRIBUIDORES DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA - ME — CNPJ: 14.883.022/0001-51 para os itens 1

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 16/09/2014 - 07:44:34

ADENDO MODIFICADOR 001

PREGÃO ELETRÔNICO Nº.: 484/2014/SUPEL-RO.
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.2101.00256-00/2014/SEJUS/RO
OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de material de Gênero alimentício (café e açúcar), a pedido da Secretaria de Estado de Justiça – SEJUS/RO, conforme especificação completa constante no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria N.º 030/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 01 de agosto de 2014, vem através deste ato INFORMAR aos interessados e em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório que, o edital sofreu alterações substanciais, na especificação do objeto, conforme abaixo:

ONDE SE LÊ no Edital de Licitação e Anexos – Objeto item 01

“CAFÉ, torrado e moído embalagem á vácuo de 500 gramas, de primeira qualidade, com selo de pureza da Associação Brasileira da Indústria do Café – ABIC, ou laudo de qualidade sanitária emitido por laboratório da Rede Brasileira de Laboratórios da Analíticos em saúde, credenciado pelo MS/ANVISA.”

LEIA-SE no Edital de Licitação e Anexos – Objeto item 01

“CAFÉ, torrado e moído embalagem á vácuo de 500 gramas, de primeira qualidade. A qualidade do café deverá ser aferida por laudo de qualidade sanitária emitido por laboratório da Rede Brasileira de Laboratórios da Analíticos em saúde, credenciado pelo MS/ANVISA, e/ou Ministério da Agrigultura.”

Exclui-se assim, a exigência de selo de pureza da Associação Brasileira da Indústria do Café – ABIC.

Em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido para abertura da sessão, conforme abaixo:

DATA: 06/10/2014
HORÁRIO: 09h00min (Horário de Brasília – DF)
ENDEREÇO: No site de licitações www.comprasnet.gov.br

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de apoio através do telefone: (69) 3216-5366 e/ ou pelo email alfasupel@hotmail.com.

Porto Velho-RO, 15 de Setembro de 2014.

VANESSA DUARTE EMENERGILDO
Pregoeira – SUPEL/RO
Mat.300110987

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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