Governo de Rondônia
21/01/2025

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 459/2014

26 d agosto d 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de 07 (sete) Veículos automotores tipo Caminhão equipado com baú refrigerado para transporte de imunobiológicos (vacinas), a pedido da Agência de Vigilância em Saúde – AGEVISA.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 459
Ano 2014
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa AGEVISA
Nº Processo Adm 01.1734.00683-00/2014
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1.805.916,65
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 17/10/2014
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e Equipe de Apoio.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, sito no Palácio Rio Madeira - Edifício Rio Jamari (curvo à direita), 1° piso, Avenida Farquar Nº 2.986 - Bairro Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 76.801-470, Telefone: (69) 3216-5366.
Pregoeiro ROGÉRIO PEREIRA SANTANA

Arquivo: Edital-PE.-459.2014-Aq.-CAMINHÃO-AGEVISA.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: VENEZIA COMERCIO DE CAMINHOES LTDA — CNPJ: 01.824.931/0001-77 para os itens 02, MOBEN * COMERCIO DE VEICULOS LTDA — CNPJ: 04.910.717/0001-21 para os itens 01

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 07/10/2014 - 11:36:23

ADENDO MODIFICADOR Nº 01

 

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações, através de seu Pregoeiro Sr. Rogério Pereira Santana, e a equipe de apoio, designados por força das disposições contidas na Portaria N.º 050/GAB/SUPEL, de 01/11/2013, torna público aos interessados, referente ao PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 459/2014/SUPEL-RO, formalizado através do PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 01-1734.00683-00/2014/AGEVISA/RO, cujo objeto é a Aquisição de 07 (sete) Veículos automotores tipo Caminhão equipado com baú refrigerado para transporte de imunobiológicos (vacinas), a pedido da Agência de Vigilância em Saúde – AGEVISA, que o mesmo sofreu alterações no Edital e Termo de Referência:

 

 

ü  ONDE-SE LÊ: Prazo de entrega de 30 dias

ü  LEIA-SE: Prazo de entrega de 90 dias

 

 

ü  Especificações mínimas para os caminhões com baú são as seguintes:

 

ITEM 1 – Veículo tipo caminhão, novo, de fabricação nacional, ano/modelo 2014/2015 na cor branca ou prata metálica, cabine çom ar condicionado, com assentos’ para o motorista e mais dois auxiliares, (3 pessoas), direção hidráulica, com motor a diesel de 4 cilindros, com no mínimo 180 cv de potência, com transmissão com 6 velocidades avante e uma a ré, com PBT de 15.000 kg, com capacidade de carga líquida mais carroceria de 9.800 kg, com todos os equipamentos e itens de segurança exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro. Veículo equipado com baú com revestimento interno com painéis de fibra de vidro com acabamento liso, revestimento externo em alumínio frisado, com poliuretano injetado entre as paredes interna e externa de no mínimo 10 cm de espessura. Piso interno canelado para maior circulação do ar frio. Devera possuir um termostato para permitir a regulagem da temperatura entre +2ºC e +8ºC. Com porta lateral e traseira, a porta de acesso ao meio externo deve permitir abertura por dentro e por fora. Instalações elétricas internas com pontos de iluminação no teto para a câmara. Escada móvel retrátil no acesso da porta traseira. Sinalização externa com faixas refletoras de acordo com as normas do DENATRAN. Dimensões internas mínimas da câmara fria de 7 metros de comprimento x 2,50 metros de altura e a largura de acordo com o padrão do chassi. Equipamento de refrigeração utilizando degelo automático, com controle e display para visualização da temperatura interna do baú no painel do veiculo podendo ser acionado diretamente pelo motor do veiculo e por corrente alternada (energia convencional) de 220/380 V (trifásico), com cabo para alimentação de no mínimo 10 m. Assistência técnica em todo o Brasil. O equipamento de refrigeração devera ter capacidade para manter as condições internas descritas com temperatura externa de até 43ºC sob plena insolação, infiltração de ar externo considerando a media de uma abertura de porta por uma hora, circulação de um homem durante 10 minutos a cada hora, cargas de iluminação e ventiladores. O produto e colocado na câmara já refrigerado dentro de caixas térmicas de poliestireno expandido (isopor) e/ou caixas térmicas de polietileno ou PVC, portanto o trabalho do equipamento de refrigeração será também de absorver a carga térmica desses materiais e manter a temperatura recomendada. Todo equipamento, assim como o baú frigorífico, deve vir acompanhado do “MANUAL DE INSTRUCOES” fixado em local visível e seguro contendo:

– Procedimentos para acionamento da garantia e/ou assistência técnica.

– Relação de oficinas de assistência técnica autorizada no Estado que atendam o caminhão baú refrigerado.

GARANTIA

Um ano contra defeitos de fabricação e oxidação. A partir da data de entrega definitiva do caminhão frigorífico. Com licenciamento e emplacamento em nome do Governo do Estado de Rondônia e garantia de 01 ano. Frete incluso até o local especificado para a entrega.

 

 

ITEM 2 – Veículo tipo caminhão, novo, de fabricação nacional, ano/modelo 2014/2015, na cor branca ou prata metálica, com cabine com ar condicional. e assentos para o motorista e para dois ajudantes, (3 pessoas), direção hidráulica, com motor a diesel de 4 cilindros, com no mínimo de 150 cv de potência, com caixa de marchas com 5 velocidades avante e uma a ré, com PBT de 9.000 kg, com capacidade de carga líquida mais carroceria de 5.000 kg, com todos os equipamentos e itens de segurança exigidos pelo Código de Transito Brasileiro. Veículo equipado com baú com revestimento interno com painéis de fibra de vidro com acabamento liso, revestimento externo em alumínio frisado, com poliuretano injetado entre as paredes interna e externa de no mínimo 10 cm de espessura. Piso interno canelado para maior circulação do ar frio. Devera possuir um termostato para permitir a regulagem da temperatura entre +2ºC e +8ºC. Com porta lateral de traseira, a porta de acesso ao meio externo deve permitir abertura por dentro e por fora. Instalações elétricas internas com pontos de iluminação no teto para a câmara. Escada móvel retrátil no acesso da porta traseira. Sinalização externa com faixas refletoras de acordo com as normas do DENATRAN. Dimensões internas mínimas da câmara fria de 4 metros de comprimento x 2,40 metros de altura e a largura de acordo com o padrão do chassi. Equipamento de refrigeração utilizando degelo automático, com controle e display para visualização da temperatura interna do baú no painel do veiculo podendo ser acionado diretamente pelo motor do veiculo e por corrente alternada (energia convencional) de 220/380 V (trifásico), com cabo para alimentação de no mínimo 10 m. Assistência técnica em todo o Brasil. O equipamento de refrigeração devera ter capacidade para manter as condições internas descritas com temperatura externa de até 43ºC sob plena insolação, infiltração de ar externo considerando a media de uma abertura de porta por uma hora, circulação de um homem durante 10 minutos a cada hora, cargas de iluminação e ventiladores. O produto e colocado na câmara já refrigerado dentro de caixas térmicas de poliestireno expandido (isopor) e/ou caixas térmicas de polietileno ou PVC, portanto o trabalho do equipamento de refrigeração será também de absorver a carga térmica desses materiais e manter a temperatura recomendada. Todo equipamento, assim como o baú frigorífico, deve vir acompanhado do “MANUAL DE INSTRUCOES” fixado em local visível e seguro contendo:

– Procedimentos para acionamento da garantia e/ou assistência técnica.

– Relação de oficinas de assistência técnica autorizada no Estado que atendam o caminhão baú refrigerado.

GARANTIA

Um ano contra defeitos de fabricação e oxidação. A partir da data de entrega definitiva do caminhão frigorífico. Com licenciamento e emplacamento em nome do Governo do Estado de Rondônia e garantia de 01 ano. Frete incluso até o local especificado para a entrega.

 

 

 

 

 

Informamos que, permanecem os demais itens e anexos do edital inalterados.

Em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido conforme abaixo:

DATA: 17.10.2014

HORÁRIO: 10hs00min (Horário de Brasília)

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasnet.gov.br

 

 

 

ROGÉRIO PEREIRA SANTANA

Pregoeiro GAMA/SUPEL/RO

Download
Suspensão 09/09/2014 - 10:07:46

 

Aviso de Suspensão de Licitação

Superintendência Estadual de Compras e Licitações

Pregão Eletrônico Nº. 459/2014/GAMA/SUPEL/RO

Processo Administrativo: 01.1734.00683-00/2014

Objeto: Aquisição de 07 (sete) Veículos automotores tipo Caminhão equipado com baú refrigerado para transporte de imunobiológicos (vacinas), a pedido da Agência de Vigilância em Saúde – AGEVISA.

O Pregoeiro designado pela Portaria nº. 050/GAB/SUPEL, de 01/11/2013, de ordem da Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital, que o certame licitatório em epígrafe está SUSPENSO, para proceder a retificações no Edital e no Termo de Referência, a pedido da AGEVISA.

Depois de concluída a análise, a Administração reabrirá o prazo inicialmente estabelecido para formulação das propostas.

 

 

ROGÉRIO PEREIRA SANTANA

Pregoeiro EQ. GAMA/SUPEL/RO

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

Compartilhe

A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

Pular para o conteúdo