Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO (MEDICAMENTOS) CONFORME DESCRITOS NA SAMS (ANEXO IV), VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES E DEMANDAS DO CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL ESTADUAL – CAPS II MADEIRA MAMORÉ, UNIDADE AMBULATORIAL VINCULADA À ESTRUTURA DA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE – SESAU/RO.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 02 |
Ano | 2019 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | SESAU |
Nº Processo Adm | 0036.453579/2018-30 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 5.517.966,00 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 22/03/2019 |
Horário da Abertura | 09:30 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | https://www.comprasgovernamentais.gov.br/ |
Local | O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e Equipe de Apoio. |
Mais Informações | O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada somente nos endereços eletrônicos www.comprasgovernamentais.gov.br (site oficial) e www.rondonia.ro.gov.br/supel (site alternativo). Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3212-9265, através do e-mail delta.supel@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaás Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia). |
Pregoeiro | JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA |
Arquivo | Data | Detalhes | Download |
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Resultado Final da Licitação | 16/08/2019 - 12:02:27 | RELATÓRIO FINAL DA LICITAÇÃO PE: 02/2019 |
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Atas das sessões | 16/08/2019 - 12:00:12 | ATA – PE: 02/2019 |
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Recursos e análises | 16/08/2019 - 11:56:22 | EXAME E JULGAMENTO DO RECURSO |
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Recurso | 16/08/2019 - 11:52:00 | INTENSÃO E PEÇA RECURSAL |
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Documentos de habilitação e proposta | 16/08/2019 - 11:49:00 | ANEXOS DO DOCUMENTO DE HABILITAÇÃO |
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Julgamento | 16/08/2019 - 11:46:48 | ANÁLISE TÉCNICA DAS PROPOSTAS E PARECERES |
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Documentos de habilitação e proposta | 16/08/2019 - 11:43:45 | ANEXOS DE PROPOSTAS DOS LICITANTES |
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Resposta de Esclarecimento | 16/08/2019 - 11:40:21 | RESPOSTA DE PEDIDO DE ESCLARECIMENTO |
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Impugnações e esclarecimentos | 16/08/2019 - 11:38:55 | PEDIDO DE ESCLARECIMENTO |
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Avisos | 16/08/2019 - 11:36:10 | AVISO DE LICITAÇÃO |
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Resultado Final da Licitação | 13/06/2019 - 12:27:51 | RESULTADO FINAL DA LICITAÇÃO Pregão Eletrônico N°: 02/2019/DELTA/SUPEL/RO. Processo Administrativo Nº:0036.453579/2018-30 Objeto: Registro de preços para futura e eventual contratação de material de consumo (medicamentos) conforme descritos na SAMS (anexo IV), visando atender as necessidades e demandas do Centro de Atenção Psicossocial Estadual – Caps II Madeira Mamoré, Unidade Ambulatorial vinculada à estrutura da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO. Segue no anexo a Ata da Sessão, Despacho Final, Resultado Por Fornecedor, Termo de Adjudicação e Termo de Julgamento |
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20/03/2019 - 15:45:49 | EXAME DE PEDIDO DE ESCLARECIMENTO I PREGÃO ELETRÔNICO: 02/2019/DELTA/SUPEL/RO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 0036.453579/2018-30/SESAU Considerando que a questão levantada no pedido de esclarecimento tem sua origem no Termo de Referência, enviamos o pedido, e anexos, por e-mail à COORDENADORIA DE GESTÃO E ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA – CGAF. , para manifestação, pelo que discriminaremos o assunto resumidamente e, em, a resposta dada pela Unidade. ► Empresa “A”:
1. Do item 1 ao item 10 do quadro esmava de preços, gostaria de saber se o valor unitário é de cada COMPRIMIDO ou é 1 (uma) caixa?. 2. Do item 11 o que seria este item, já quem não há uma especificação exata. Neste Edital não veio o Termo de Referência ANEXO I , fato que deixa sem uma visão ampla de como saber o detalhamento de cada item.
► Resposta CGAF/SESAU:
Com os cordiais cumprimentos, servimo-nos da presente para manifestar respostas frente ao Pedido de Esclarecimento da Empresa/Licitante VENDA CERTA relativo ao PE Nº. 02/2019.
Informamos primeiramente que todo procedimento licitatório realizado (s) pela administração pública no Estado de Rondônia origina de uma solicitação da unidade requisitante conforme ANEXO I (3956625) do Termo de Referência, consta citado no Edital no Item 10 – RECEBIMENTO E CRITÉRIOS DE ACEITAÇÃO: subitem 10.3 – A aceitação do objeto esta condicionada ao atendimento das especificações mínimas constantes do Anexo I e III deste TERMO DE REFERÊNCIA e a proposta da licitante; 1) Para fins de informação e esclarecimentos os valores que são informados no Termo de Referência ANEXO IV (3999300) são valores unitários e as médias ponderadas de cada item através do uso de no mínimo três parâmetros de preços conforme determinação do TCE/RO. 2) Frente ao questionamento da empresa do item 11 no qual cita que não há uma especificação exata, informamos que o item solicitado DIAZEPAM SOLUÇÃOINJETÁVEL 5MG/ML AMP., 2ML está especificado de forma correta no Termo de referência quanto no Edital PE 02/2019, ressaltamos que o fármaco solicitado é na forma farmacêutica de solução injetável.
Certo em ter prestado os devidos esclarecimento retornamos o presente para prosseguimento dos feitos. 3) Em relação a duvida da não existência do termo de referencia no edital do PE 02/2019 anexado ao sistema comprasnet, informamos que após analise do edital por esta equipe DELTA/SUPEL foi verificado que tal anexo encontra-se junto ao edital “ANEXO I DO EDITAL – TERMO DE REFERÊNCIA” .
Prevalecem inalteradas as todas as cláusulas do edital, e em atendimento ao disposto no Artigo 20 do DATA: 22/03/2019 às 09h30min (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF) ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov.br Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69) 3212-9265 ou pelo email: delta.supel@gmail.com.
Porto Velho, 18 de março de 2019.
JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA |
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Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.