Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Registro de Preço para a aquisição de insumos para a realização de testes laboratoriais com a metodologia ELFA (Enzyme Linked Fluorescent Assay)” e consumíveis necessários para a realização destes testes, todos de uso laboratorial, visando atender as necessidades do Laboratório Central de Saúde Pública do estado de Rondônia – LACEN/RO, necessário à realização de exames dos agravos de Vigilância Ambiental e Sanitária assim como as de Notificação Compulsória que dizem respeito ao monitoramento das doenças/agravos emergentes/epidêmicos entre outros programas de monitoramento preconizados pelo ministério da Saúde, por um período de 12 meses.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 582 |
Ano | 2018 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | SESAU |
Nº Processo Adm | 0046.072494/2018-35 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 29.751,52 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 21/03/2019 |
Horário da Abertura | 09:30:00 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | www.comprasnet.gov.br |
Local | O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através dp Pregoeiro e Equipe de Apoio. |
Mais Informações | O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada somente nos endereços eletrônicos www.comprasgovernamentais.gov.br (site oficial) e www.rondonia.ro.gov.br/supel (site alternativo). Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3212-9265, através do e-mail delta.supel@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaás Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia). |
Pregoeiro | RIVELINO MORAES DA FONSECA |
Arquivo | Data | Detalhes | Download | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Resultado Final da Licitação | 21/05/2019 - 10:23:08 | RESULTADO FINAL DA LICITAÇÃO Pregão Eletrônico N°: 582/2018/DELTA/SUPEL/RO. Processo Administrativo: Nº: 0046072494201835 Objeto: Registro de Preço para a aquisição de insumos para a realização de testes laboratoriais com a metodologia ELFA (Enzyme Linked Fluorescent Assay) e consumíveis necessários para a realização destes testes, todos de uso laboratorial, visando atender as necessidades do Laboratório Central de Saúde Pública do estado de Rondônia LACEN/RO, necessário à realização de exames dos agravos de Vigilância Ambiental e Sanitária assim como as de Notificação Compulsória que dizem respeito ao monitoramento das doenças/agravos emergentes/epidêmicos entre outros programas de monitoramento preconizados pelo ministério da Saúde, por um período de 12 meses. Segue no anexo a Ata da Sessão, Despacho Final, Resultado Por Fornecedor e Adjudicação. JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA |
Download | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Reabertura | 17/04/2019 - 09:27:31 | Aviso de Reabertura Pregão Eletrônico Nº. 582/2018/DELTA/SUPEL/RO. JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA |
Download | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Adendo modificador | 17/04/2019 - 09:02:57 | ADENDO MODIFICADOR I PREGÃO ELETRÔNICO: 582/2018/DELTA/SUPEL/RO A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da PORTARIA N 046. 2019 SUPEL-CI, publicada no DOE N. 032, de 18.02.2019, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, que o mesmo SOFREU ALTERAÇÃO NO ANEXO II – QUADRO ESTIMATIVO. Assim, com a retificação, os itens que comporão o Quadro Estimativo deverão serem lidos conforme disponibilizado abaixo marcados em negrito, prevalecendo inalteradas todas as demais cláusulas do edital.
ANEXO II DO EDITAL
LEIA-SE:
ANEXO II – DO EDITAL
Fica reaberto novo prazo estabelecido, conforme abaixo: DATA: 06/05/2019 às 09h00min (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF) Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69) 3212-9265 ou pelo email: delta.supel@gmail.com. Porto Velho, 17 de abril de 2019. JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA |
Download | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Resposta de Esclarecimento | 17/04/2019 - 08:59:18 | EXAME DE PEDIDO DE ESCLARECIMENTO I PREGÃO ELETRÔNICO: 582/2018/DELTA/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 0046.072494/2018-35/SESAU A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através do Pregoeiro nomeado na Portaria PORTARIA N 046. 2019 SUPEL-CI, publicada no DOE N. 032, de 18.02.2019, em resposta ao PEDIDO DE ESCLARECIMENTO recebido, vem neste ato esclarecer o que se segue: Considerando que a questão levantada no pedido de esclarecimento tem sua origem no Quadro Estimativo de Preços, enviamos o pedido, e anexos, por e-mail à GEPEAP/SUPEL, para manifestação, pelo que discriminaremos o assunto resumidamente e, em, a resposta dada pela Unidade. ► Empresa “A”:
Vem pedir esclarecimento com relação aos preços estimados nos itens 1 a 7 do Pregão Eletrônico 582/2018/SUPEL/RO, uma vez que os mesmos estão muito abaixo do valor de mercado, ficando assim impossível a nossa participação ► Resposta GEPEAP/SUPEL:
Analisamos o pedido de esclarecimento apresentado pela empresa Centro Oeste Diagnóstica, ID 4970818, e verificamos que não consta os requisitos mínimos para questionamento dos preços estimados. A empresa questiona o valor cotado para todos os itens do processo administrativo, porém, somente argumenta que “estão muito abaixo do valor de mercado, ficando assim impossível a nossa participação”. A empresa não apresenta comprovação que corrobore sua alegação, como notas fiscais, licitações adjudicadas ou atas de registro de preços. Tendo em vista que não há argumento válido para revisão de preços, preliminarmente, não há motivação para revisão de valores. Contudo, tendo em vista a oportunidade de revisão de preços conferida ao processo ao sê-lo encaminhado à GEPEAP, verificamos que parte das pesquisas estão vencidas, dado o lapso temporal entre a abertura do processo e o momento presente. Também identificamos que, dada a validade prevista dos itens, e a impossibilidade de manutenção de estoques, é possível que haja variação de preços, dado a necessidade de, no mínimo, o cultivo de um lote a mais desde a pesquisa até o momento, lote este que pode abarcar as variações do mercado. Frente a técnica e legalidade da pesquisa de preços, esculpida na legislação e no Manual de Procedimentos de Pesquisa de Preços da SUPEL, entendemos que há necessidade de realizar novas pesquisas de preços, e que estas não estarão concluídas até a abertura do certame, prevista para 21/03/2019. Desta forma, sugerimos a suspensão do certame e após este ato o encaminhamos do processo à GEPEAP para novas pesquisas. Frente ao explanado, retificamos os valores constante nos autos e ainda esclarecemos que o Adendo Modificador está disponível na íntegra no Edital e no site: www.rondonia.ro.gov.br/supel, assim, os itens que comporão o Quadro Estimativo deverão serem lidos conforme disponibilizado abaixo marcado em negrito, prevalecendo inalteradas todas as demais cláusulas do edital.
ANEXO II – DO EDITAL
ANEXO II DO EDITAL
Fica reaberto novo prazo estabelecido, conforme abaixo: DATA: 06/05/2019 às 09h00min (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF) Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69) 3212-9265 ou pelo email: delta.supel@gmail.com. Porto Velho, 17 de abril de 2019. JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA |
Download | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Suspensão | 15/04/2019 - 07:44:57 | Aviso de Suspensão Superintendência Estadual de Compras e Licitações |
Download |
Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.