Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
AVISO DE LICITAÇÃO
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através do (a) Pregoeiro (a), designado (a) por força das disposições contidas na Portaria Nº 16/SUPEL-CI de 09 de fevereiro de 2018, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 09 de fevereiro de 2018, torna público que se encontra autorizada a realização de licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, sob o Nº 572/2018/SUPEL/RO, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE, EXCLUSIVOS PARA ME/EPP, ”, cujo objeto é o Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviços gráficos e fornecimento de materiais, para atender as campanhas/ações: 50.000 (cinquenta mil folders) impressos, 50 (cinquenta) outdoors, visa atender o município de Porto Velho, bem como o interior do Estado sendo: Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena. Confecção de 15 (quinze) Faixas, 1.000 (mil) unidades de Cartazes, 15 (quinze) unidades de banners, 500 (quinhentas) camisetas, 10 (dez) suporte para banners, e ainda a gravação de um vídeo com pacientes transplantados, 50 (cinquenta) crachás em papel triplex 275g com cordão e espaço para subescritar os nomes. Capacitações/cursos: 100 (cem) blocos de anotação contendo 20 (vinte) folhas sem impressão tamanho 15×21 cm, 100 (cem) canetas não necessita ser personalizadas, 100 (cem) pastas com bolso papel tripex 275g (personalizado pela arte do evento) conforme especificações e modelos contidos neste Termo, para atender as necessidades desta GCET/SESAU, na forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço global tendo por finalidade a qualificação de empresas e a seleção da proposta mais vantajosa, conforme descrito no Edital e seus anexos em conformidade com a Lei Federal nº Federal nº 10.520/2002, com o Decreto Estadual nº 12.205/2006 e subsidiariamente, com a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, com a Lei Complementar n° 123/2006 e suas alterações, com a Lei Estadual n° 2414/2011, com os Decretos Estaduais n° 16.089/2011, 18.340/2013 e 21.675/2017, bem como a Lei nº 12.846, de 01/08/2013, e demais legislações vigentes pertinentes ao objeto. Além das disposições descritas na íntegra deste Edital, seus anexos e nos autos do Processo Administrativo Nº Nº 0036.278300/2018-22, tendo como interessada a SECRETÁRIA DE ESTADO DA SAÚDE – SESAU/ROPE 572 – 2018 – MATERIAL GRAFICO SESAU – ME -EPP – CORRIGIDO
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 572 |
Ano | 2018 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | SESAU |
Nº Processo Adm | 0036.278300/2018-22 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 67.173,38 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 12/02/2019 |
Horário da Abertura | 10:00 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | www.comprasnet.gov.br |
Local | O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e Equipe de Apoio. |
Mais Informações | |
Pregoeiro | ROGÉRIO PEREIRA SANTANA |
Arquivo | Data | Detalhes | Download |
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27/05/2019 - 12:00:20 | Resultado final do Certame PREGÃO ELETRÔNICO Nº 572/2018/GAMA/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 0015.050988/2017-45 OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviços gráficos e fornecimento de materiais, para atender as campanhas/ações: 50.000 (cinquenta mil folders) impressos, 50 (cinquenta) outdoors, visa atender o município de Porto Velho, bem como o interior do Estado sendo: Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena. Confecção de 15 (quinze) Faixas, 1.000 (mil) unidades de Cartazes, 15 (quinze) unidades de banners, 500 (quinhentas) camisetas, 10 (dez) suporte para banners, e ainda a gravação de um vídeo com pacientes transplantados, 50 (cinquenta) crachás em papel triplex 275g com cordão e espaço para subporque escritar os nomes. Capacitações/cursos: 100 (cem) blocos de anotação contendo 20 (vinte) folhas sem impressão tamanho 15×21 cm, 100 (cem) canetas não necessita ser personalizadas, 100 (cem) pastas com bolso papel tripex 275g (personalizado pela arte do evento) conforme especificações e modelos contidos neste Termo, para atender as necessidades desta GCET/SESAU.
A SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na Portaria Nº 35/SUPEL-CI de 11 de fevereiro de 2019, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 11 de fevereiro de 2019, torna público o resultado do pregão acima identificado, segue anexo abaixo: Rogério Pereira Santana Pregoeiro GAMA-SUPEL |
Download | |
Suspensão | 11/02/2019 - 09:27:58 | AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO PREGÃO ELETRÔNICO N.º 572/2018/SUPEL/RO. Tipo Menor Preço Por Item Objeto: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviços gráficos e fornecimento de materiais, para atender as campanhas/ações: 50.000 (cinquenta mil folders) impressos, 50 (cinquenta) outdoors, visa atender o município de Porto Velho, bem como o interior do Estado sendo: Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena. Confecção de 15 (quinze) Faixas, 1.000 (mil) unidades de Cartazes, 15 (quinze) unidades de banners, 500 (quinhentas) camisetas, 10 (dez) suporte para banners, e ainda a gravação de um vídeo com pacientes transplantados, 50 (cinquenta) crachás em papel triplex 275g com cordão e espaço para subporque escritar os nomes. Capacitações/cursos: 100 (cem) blocos de anotação contendo 20 (vinte) folhas sem impressão tamanho 15×21 cm, 100 (cem) canetas não necessita ser personalizadas, 100 (cem) pastas com bolso papel tripex 275g (personalizado pela arte do evento) conforme especificações e modelos contidos neste Termo, para atender as necessidades desta GCET/SESAU. Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria N.º Portaria Nº 16/2018/SUPEL-CI de 09 de fevereiro de 2018, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 09 de fevereiro de 2018, torna público aos interessados e as empresas que já retiraram o edital de licitação em epígrafe que a sessão inaugural marcada para o dia 12/02/2019, às 10h:00min – DF, no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br, está SUSPENSA, sem data definida para reabertura, em detrimento dos pedidos de esclarecimento e impugnações por parte das empresas. Assim que esta Equipe de Licitação obtiver às respostas dos pedidos de esclarecimentos e impugnações, fixará nova data e horário para sessão inaugural do certame. Porto Velho/RO, 11 de fevereiro de 2019. Rogério Pereira Santana Pregoeiro GAMA/SUPEL/RO
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