Governo de Rondônia
12/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 544/2018

13 d dezembro d 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Sistema de registro de preço para contratação de empresa especializada em recarga, manutenção, fornecimento e reposição de peças de extintores de incêndio para atender necessidades da Secretaria de Segurança, Defesa e CidadaniaSESDEC/RO, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 544
Ano 2018
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESDEC
Nº Processo Adm 0037.028304/2018-51
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 21.958,97
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 28/12/2018
Horário da Abertura 13:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local Palácio Rio Madeira - Ed. Rio Pacaás Novos (Palácio Central) 2º Andar. Avenida Farquar nº.2986 – Pedrinhas, Porto Velho, RO Equipe de Licitações CEL - Tel. (69) 3212-9269
Mais Informações
Pregoeiro IAN BARROS MOLLMANN

Arquivo: EDITAL-PE-Nº-544-2018-SESDEC-SRP-Recarga-de-extintores.pdf Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: GLOBAL EXTINTORES COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA — CNPJ: 2287154400016 para os itens LOTES 01 A 05

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Avisos 05/02/2019 - 09:28:45

RESULTADO FINAL DA LICITAÇÃO – PE Nº 544/2018/CEL/SUPEL/RO

 

 

1. IDENTIFICAÇÃO DO PROCESSO
1.1. Nº Processo 00037.028304/2018-51
1.2. Nº Procedimento Pregão Eletrônico para Registro de Preços 544/2018
1.3. Nome Órgão Interessado Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC
 

 

1.4. Objeto

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM RECARGA, MANUTENÇÃO, FORNECIMENTO E REPOSIÇÃO DE PEÇAS DE EXTINTORES DE INCÊNDIO, PARA ATENDER NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SEGURANÇA, DEFESA E CIDADANIA – SESDEC/RO
1.5. Sistema de Compras ComprasNet
1.6. Situação Final Concluído

 

2. IMPUGNAÇÃO
2.1. QTD 2.1. PROVIDÊNCIAS TOMADAS E DECIDIDAS

 

3. EMPRESAS QUE APRESENTARAM PROPOSTAS
3.1. QTD 3.2. CNPJ 3.3. RAZÃO SOCIAL
1 22.871.544/0001-61 GLOBAL EXTINTORES COMERCIO E SERVICOS LTDA – EPP
2 04.214.231/0001-59 MARIA LUZIA DA SILVA – ME
3 84.551.969/0001-40 FREIRE & BARBOSA LTDA – ME
4 31.550.257/0001-40 ZANELLA E LAUTHARTH COMERCIO E MANUTENÇÃO DE EXTINTORES ME/EPP

 

4. EMPRESAS COM PROPOSTAS RECUSADAS
4.1. QTD 4.2. CNPJ 4.3. RAZÃO SOCIAL

 

5. EMPRESAS HABILITADAS
5.1. QTD 5.2. CNPJ 5.3 RAZÃO SOCIAL 5.4. EPP/ME 5.5. RO
1 22.871.544/0001-61 GLOBAL EXTINTORES COMERCIO E SERVICOS LTDA – EPP SIM SIM

 

6. EMPRESAS QUE DESCUMPRIRAM O ART. 7 DA LEI 10.520/2002
6.1. QTD 6.2. CNPJ 6.3. RAZÃO SOCIAL

 

7. EMPRESAS VENCEDORAS
7.1. QTD 7.2. CNPJ 7.3.

RAZÃO SOCIAL

7.4. EPP/ME 7.5. RO 7.6. ITEM 7.7. VAL.

ESTIMADO

7.8.

VAL. OBTIDO

7.9.

DIF(%)

 

1

 

22.871.544/0001-61

GLOBAL EXTINTORES COMERCIO E SERVICOS LTDA – EPP  

SIM

 

SIM

 

Lote 1

 

R$ 10.001,68

 

R$ 8.013,00

 

-19,88

 

2

 

22.871.544/0001-61

GLOBAL EXTINTORES COMERCIO E SERVICOS LTDA – EPP  

SIM

 

SIM

Lote 2

 

R$ 2.066,48

 

R$ 1.796,00

 

-13,09

 

3

 

22.871.544/0001-61

GLOBAL EXTINTORES COMERCIO E SERVICOS LTDA – EPP  

SIM

 

SIM

 

Lote 3

 

R$ 2.066,48

 

R$ 1.154,00

 

-44,16

 

4

 

22.871.544/0001-61

GLOBAL EXTINTORES COMERCIO E SERVICOS LTDA – EPP  

SIM

 

SIM

 

Lote 4

 

R$ 3.711,58

 

R$ 2.146,00

 

-42,18

 

5

 

22.871.544/0001-61

GLOBAL EXTINTORES COMERCIO E SERVICOS LTDA – EPP  

SIM

 

SIM

 

Lote 5

 

R$ 4.112,75

 

R$ 2.762,00

 

-32,84

TOTAIS R$ 21.958,97 R$ 15.871,00 -27,72

 

8. ITENS FRACASSADOS
8.1. QTD 8.2. ITEM 8.3. ESPECIFICAÇÃO

 

9. INTENÇÕES DE RECURSOS
9.1. QTD 9.2. CNPJ 9.3. RAZÃO SOCIAL 9.4. ACEITO 9.5. REJEITADO

 

10. TEMPO DECORRIDO DO CERTAME
10.1. QTD 10.2. DT. INÍCIO 10.3. ATIVIDADE REALIZADA 10.4. DT. TÉRMINO 10.5. QTD DIAS
1 15/05/2018 Entrada do Processo na SUPEL e análise inicial. 22/05/2018 7
2 22/05/2018 Análise Inicial pela Comissão 04/06/2018 13
3 04/06/2018 Ajustes no Termo de Referência pela SESDEC 11/06/2018 7
4 11/06/2018 Remetido ao GAP para cotação 11/06/2018 0
5 11/06/2018 GAP remeteu a GEPEAP para cotação 11/06/2018 0
6 11/06/2018 GEPEAP solicitou nova SAMS à SESDEC 19/06/2018 8
7 19/06/2018 SESDEC encaminhou novo Termo e nova SAMS alterada 26/09/2018 99
8 26/06/2018 Comissão solicitou ajustes na SAMS 26/09/2018 92
9 26/09/2018 SESDEC encaminhou nova SAMS 04/10/2018 8
10 04/10/2018 Comissão encaminhou ao GAP p/ cotação 04/10/2018 0
11 04/10/2018 GAP encaminhou p/ GEPEAP p/ cotação 04/10/2018 0
12 04/10/2018 Finalização da Cotação e quadro comparativo pela GEPEAP 22/10/2018 18
13 23/10/2018 GAP definição de modalidade licitatória 23/10/2018 0
14 23/10/2018 Elaboração de Edital pela Comissão 29/10/2018 6
15 29/10/2018 Parecer ASSEJUR 07/12/2018 39

 

16 07/12/2018 Publicação do Edital pela Comissão 13/12/2018 6
17 07/01/2019 Reagendamento da Sessão de abertura 07/01/2019 0
18 18/01/2019 Realização e Finalização do PE 544/2018 29/01/2019 11
TEMPO TOTAL DO CERTAME 314

 

Observações:

 

 

 

Desta forma, concluídos os trâmites desta Equipe e/ou CPL, submetemos os autos à apre-

ciação superior.

 

Porto Velho-RO, terça-feira, 29 de janeiro de 2019.

 

IAN BARROS MOLLMANN

PREGOEIRO EQUIPE CEL/SUPEL

Matrícula 300137923

Download
Avisos 07/01/2019 - 09:12:41

AVISO DE REAGENDAMENTO

 

Superintendência Estadual De Compras e Licitações

Pregão Eletrônico Nº.544/2018/CEL/SUPEL/RO.

PROCESSO ELETRONICO Nº 0037.028304/2018-51

Objeto: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em recarga, manutenção, fornecimento e reposição de peças de extintores de incêndio, para atender necessidades da secretaria de segurança, defesa e cidadania – SESDEC/RO, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I do Edital. A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através do Pregoeiro nomeado na Portaria nº 90/2018/SUPEL-CI, publicada no DOE de 06.08.2018. Torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que o certame em epígrafe, inicialmente marcado para o dia 07/01/2019, está REAGENDADO para o dia 18/01/2019 às 12h00min (HORÁRIO DE BRASILIA),. Endereço Eletrônico: www.comprasnet.gov.brDISPONIBILIDADE DO EDITAL: Consulta e retirada das 07h:30min. às 13h:30min. (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da SUPEL, ou, gratuitamente no endereço eletrônico www.rondonia.ro.gov.br/supel. Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3212-9269.

 

Porto Velho/RO, 07 de janeiro de 2018.

Publique-se.

 

IAN BARROS MOLLMANN

Pregoeiro CEL/SUPEL/RO

-
Avisos 13/12/2018 - 13:02:56

AVISO DE ABERTURA LICITAÇÃO

SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 544/2018/CEL/SUPEL/RO.

 

Processo Eletrônico: 0037.028304/2018-51.

Objeto: Sistema de registro de preço para contratação de empresa especializada em recarga, manutenção, fornecimento e reposição de peças de extintores de incêndio para atender necessidades da Secretaria de Segurança, Defesa e CidadaniaSESDEC/RO, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital. Valor Estimado: R$ 21.958,97 (vinte e um mil, novecentos e cinqüenta e oito reais e noventa e sete centavos). Data prevista para sessão: 28/12/2018, às 13h00min (HORARIO DE BRASILIA). DISPONIBILIDADE DO EDITAL e/ou consulta na integra: www.rondonia.ro.gov.br/supel. O Edital também poderá ser retirado diretamente na SUPEL, no endereço acima citado, preferencialmente com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas do prazo para inscrição. Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Pregão Eletrônico serão prestados pela Comissão Especial de Licitações – CEL, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações através do e-mail celsupelro@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3212-9269.

 

Publique-se.

 

Porto Velho/RO, 13 de Dezembro de 2018.

 

IAN BARROS MOLLMANN

Pregoeiro CEL/SUPEL

 

 

 

-

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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