Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Registro de preços para suprimentos de informática, para atender as necessidades deste órgão, conforme descrições e especificações técnicas, para uso durante o período de doze meses, com validade máxima de 01 (um) ano, a contar da lavratura da ata de registro de preços, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I do Edital COM OS ITENS (12, 13, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 33, 35, 36, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69, 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83 e 84 ) EXCLUSIVOS PARA ME/EPP e Equiparados na forma da LC 123/2006
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 239 |
Ano | 2018 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | SESAU |
Nº Processo Adm | 0036.014404/2018-19 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 4.682.529,90 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 29/08/2018 |
Horário da Abertura | 09:30 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | www.comprasgovernamentais.gov.br |
Local | O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do pregoeiroe Equipe de Apoio. |
Mais Informações | O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada somente nos endereços eletrônicos www.comprasnet.gov.br (site oficial) e www.supel.ro.gov.br (site alternativo). Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3212-9265, através do e-mail delta.supel@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaá Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia). Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e local estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação do pregoeiroem contrário. |
Pregoeiro | JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA |
Arquivo | Data | Detalhes | Download |
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Resultado Final da Licitação | 23/05/2019 - 07:47:39 | RESULTADO FINAL DA LICITAÇÃO Pregão Eletrônico N°: 239/2018/DELTA/SUPEL/RO. Processo Administrativo Nº: 0036.014404/2018-19 Objeto: Registro de preços para aquisições de suprimentos de informática, para atender as necessidades deste órgão, conforme descrições e especificações técnicas, para uso durante o período de doze meses, com validade máxima de 01 (um) ano, a contar da lavratura da Ata de Registro de Preços. Segue no anexo a Ata da Sessão, Despacho Final, Resultado Por Fornecedor, Termo de Adjudicação e Termo de Julgamento |
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Retorno à fase | 16/05/2019 - 10:04:17 | AVISO DE RETORNO DE FASE
PREGÃO ELETRÔNICO N°: 239/2018/DELTA/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO: 0036.014404/2018-19/SESAU/RO OBJETO: Registro de preços para aquisições de suprimentos de informática, para atender as necessidades deste órgão, conforme descrições e especificações técnicas, para uso durante o período de doze meses, com validade máxima de 01 (um) ano, a contar da lavratura da Ata de Registro de Preços. A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na Portaria n° 046. 2019 SUPEL-CI, publicada no DOE N. 032, de 18.02.2019, vem através deste ato, NOTIFICAR aos interessados e em especial às empresas que participaram da licitação em epígrafe, que está agendada sessão de RETORNO de fase nos itens 72 e 73, deste PE 239/2018/DELTA/SUPEL/RO, para o dia 17/05/2019, às 10:00, horário de Brasília, DF, a fim de atender recomendação expressa da Decisão nº 24/2019/SUPEL-ASSEJUR (5837456), para tornar classificada a proposta de preços da licitante SOLUÇÕES NORTE ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA – ME, para os itens 72 e 73. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio, por meio do telefone (69) 3212-9265; e-mail: delta.supel@gmail.com ou no endereço sito a Avenida Farquar, 2986, Complexo Rio Madeira, Edifício Rio Pacaás Novos, 2° andar, bairro Pedrinhas. Porto Velho-RO, 16 de maio de 2019.
JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA |
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Julgamento | 16/05/2019 - 09:38:43 | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO
PREGÃO ELETRÔNICO N°: 239/2018/DELTA/SUPEL/RO. OBJETO: Registro de preços para aquisições de suprimentos de informática, para atender as necessidades deste órgão, conforme descrições e especificações técnicas, para uso durante o período de doze meses, com validade máxima de 01 (um) ano, a contar da lavratura da Ata de Registro de Preços. A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro, nomeado na Portaria n° 046. 2019 SUPEL-CI, publicada no DOE N. 032, de 18.02.2019, torna público para conhecimento dos interessados, e em especial, às empresas licitantes, que foi examinado pelo Pregoeiro, e posteriormente, decidido pelo Superintendente da SUPEL/RO, o recurso interposto pela empresa: SOLUÇÕES NORTE ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA – ME, conforme decisão abaixo transcrita: “DECISÃO: Em consonância com os motivos expostos na análise de recurso (5085989) e ao parecer proferido pela Assessoria de Análise Técnica (5085989), o qual opinou pela MANUTENÇÃO do julgamento do Pregoeiro. DECIDO: Conhecer e julgar PARCIALMENTE PROCEDENTE o recurso interposto pela recorrente SOLUÇÕES NORTE ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA – ME, para tornar classificada a sua proposta de preços para os itens 72 e 73. Quanto ao item 79, pelo seu cancelamento. Em consequência, MANTENHO a decisão do Pregoeiro da Equipe/DELTA. Ao Pregoeiro da Equipe/DELTA para dar ciência às empresas e outras providências aplicáveis à espécie. Porto Velho (RO), 08 de maio de 2019. MARCIO ROGÉRIO GABRIEL Superintendente/SUPEL” Mais informações e esclarecimentos sobre este certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Licitações, pelo telefone (69) 3212-9265, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903-036. JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA |
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Resposta de Esclarecimento | 29/08/2018 - 09:16:56 | EXAME DE PEDIDO DE ESCLARECIMENTO I PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 0036.014404/2018-19/SESAU A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através do Pregoeiro nomeado na Portaria Nº Portaria N° 17/2018/SUPEL-CI, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2018 publicada no DOE no dia 09 de fevereiro de 2018, em resposta ao PEDIDO DE ESCLARECIMENTO recebido, vem neste ato esclarecer o que se segue: ANEXO II – DO EDITAL A descrição pede cabo blindado e utp e na especificação não menciona cabo blindado. Pergunta: embora a descrição peça cabo blindado e utp, podemos ofrecer somente cabo utp ► Resposta CTI/SESAU: • Esclarecimento Tendo em vista o resultado da análise quanto aos pedidos de esclarecimento, informamos que prevalecem inalteradas todas as cláusulas do edital permanecendo a Data de Abertura do Certame anteriormente marcada para o dia 29/08/2018 as 09h30 (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF). No Endereço Eletrônico: www.comprasgovernamentais.gov.br Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69) 3212-9265 ou pelo email: delta.supel@gmail.com. Porto Velho, 28 de agosto de 2018. JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA |
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Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.