Governo de Rondônia
17/08/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 239/2018

16 d agosto d 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de preços para suprimentos de informática, para atender as necessidades deste órgão, conforme descrições e especificações técnicas, para uso durante o período de doze meses, com validade máxima de 01 (um) ano, a contar da lavratura da ata de registro de preços, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I do Edital COM OS ITENS (12, 13, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 33, 35, 36, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69, 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83 e 84 ) EXCLUSIVOS PARA ME/EPP e Equiparados na forma da LC 123/2006

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 239
Ano 2018
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.014404/2018-19
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 4.682.529,90
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 29/08/2018
Horário da Abertura 09:30
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do pregoeiroe Equipe de Apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada somente nos endereços eletrônicos www.comprasnet.gov.br (site oficial) e www.supel.ro.gov.br (site alternativo). Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3212-9265, através do e-mail delta.supel@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaá Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia). Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e local estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação do pregoeiroem contrário.
Pregoeiro JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA

Arquivo: 3.-EDITAL-239-2018-REGISTRO-DE-PREÇOS-MATERIAL-DE-INFORMÁTICA.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 23/05/2019 - 07:47:39

RESULTADO FINAL DA LICITAÇÃO

Pregão Eletrônico N°:  239/2018/DELTA/SUPEL/RO.   ​

Processo Administrativo Nº: 0036.014404/2018-19

Objeto: Registro de preços para aquisições de suprimentos de informática, para atender as necessidades deste órgão, conforme descrições e especificações técnicas, para uso durante o período de doze meses, com validade máxima de 01 (um) ano, a contar da lavratura da Ata de Registro de Preços.

Segue no anexo a Ata da Sessão, Despacho Final, Resultado Por Fornecedor, Termo de Adjudicação e Termo de Julgamento
JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA
Pregoeiro – Equipe DELTA/SUPEL
mat. 300130075

Download
Retorno à fase 16/05/2019 - 10:04:17

AVISO DE RETORNO DE FASE

 

 

PREGÃO ELETRÔNICO N°: 239/2018/DELTA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 0036.014404/2018-19/SESAU/RO

OBJETO: Registro de preços para aquisições de suprimentos de informática, para atender as necessidades deste órgão, conforme descrições e especificações técnicas, para uso durante o período de doze meses, com validade máxima de 01 (um) ano, a contar da lavratura da Ata de Registro de Preços.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na Portaria n° 046. 2019 SUPEL-CI, publicada no DOE N. 032, de 18.02.2019, vem através deste ato, NOTIFICAR aos interessados e em especial às empresas que participaram da licitação em epígrafe, que está agendada sessão de RETORNO de fase nos itens 72 e 73, deste PE 239/2018/DELTA/SUPEL/RO, para o dia 17/05/2019, às 10:00, horário de Brasília, DF, a fim de atender recomendação expressa da Decisão nº 24/2019/SUPEL-ASSEJUR (5837456), para tornar classificada a proposta de preços da licitante SOLUÇÕES NORTE ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA – ME, para os itens 72 e 73.

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio, por meio do telefone (69) 3212-9265; e-mail: delta.supel@gmail.com ou no endereço sito a Avenida Farquar, 2986, Complexo Rio Madeira, Edifício Rio Pacaás Novos, 2° andar, bairro Pedrinhas.

Porto Velho-RO, 16 de maio de 2019.

JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA
Pregoeiro –  Equipe DELTA/SUPEL
SUPEL/RO – Mat. 300130075

Download
Julgamento 16/05/2019 - 09:38:43

AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO 

 

PREGÃO ELETRÔNICO N°:  239/2018/DELTA/SUPEL/RO.
PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº: 0036.014404/2018-19–
SESAU/RO

OBJETO:  Registro de preços para aquisições de suprimentos de informática, para atender as necessidades deste órgão, conforme descrições e especificações técnicas, para uso durante o período de doze meses, com validade máxima de 01 (um) ano, a contar da lavratura da Ata de Registro de Preços. 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro, nomeado na Portaria n° 046. 2019 SUPEL-CI, publicada no DOE N. 032, de 18.02.2019, torna público para conhecimento dos interessados, e em especial, às empresas licitantes, que foi examinado pelo Pregoeiro, e posteriormente, decidido pelo Superintendente da SUPEL/RO, o recurso interposto pela empresa: SOLUÇÕES NORTE ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA – ME, conforme decisão abaixo transcrita: 

DECISÃO: Em consonância com os motivos expostos na análise de recurso (5085989) e ao parecer proferido pela Assessoria de Análise Técnica (5085989), o qual opinou pela MANUTENÇÃO do julgamento do Pregoeiro. DECIDO: Conhecer e julgar PARCIALMENTE PROCEDENTE o recurso interposto pela recorrente SOLUÇÕES NORTE ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA – ME, para tornar classificada a sua proposta de preços para os itens 72 e 73. Quanto ao item 79, pelo seu cancelamento. Em consequência, MANTENHO a decisão do Pregoeiro da Equipe/DELTA. Ao Pregoeiro da Equipe/DELTA para dar ciência às empresas e outras providências aplicáveis à espécie. Porto Velho (RO), 08 de maio de 2019. MARCIO ROGÉRIO GABRIEL Superintendente/SUPEL”

Mais informações e esclarecimentos sobre este certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Licitações, pelo telefone (69) 3212-9265, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903-036. 

JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA
Pregoeiro – Equipe DELTA/SUPEL
mat. 300130075

Download
Resposta de Esclarecimento 29/08/2018 - 09:16:56

EXAME DE PEDIDO DE ESCLARECIMENTO I
PREGÃO ELETRÔNICO: 239/2018/DELTA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 0036.014404/2018-19/SESAU
OBJETO: Registro de preços para suprimentos de informática, para atender as necessidades deste órgão, conforme descrições e especificações técnicas, para uso durante o período de doze meses, com validade máxima de 01 (um) ano, a contar da lavratura da ata de registro de preços, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I do Edital COM OS ITENS (12, 13, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 33, 35, 36, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69, 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83 e 84 ) EXCLUSIVOS PARA ME/EPP e Equiparados na forma da LC 123/2006.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através do Pregoeiro nomeado na Portaria Nº Portaria N° 17/2018/SUPEL-CI, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2018 publicada no DOE no dia 09 de fevereiro de 2018, em resposta ao PEDIDO DE ESCLARECIMENTO recebido, vem neste ato esclarecer o que se segue:
Considerando que a questão levantada no pedido de esclarecimento tem sua origem no Termo de Referência, enviamos o pedido, e anexos, por e-mail à Coordenadoria de Tecnologia da Informação – CTI/SESAU, para manifestação, pelo que discriminaremos o assunto resumidamente e, em, a resposta dada pela Unidade.
► Empresa “A”:
• Questionamento I
Vem pelo presente solicitar os seguintes esclarecimentos de acordo com ítem 3 e referente ao
Anexo II do Edital conforme abaixo:

ANEXO II – DO EDITAL

A descrição pede cabo blindado e utp e na especificação não menciona cabo blindado.
o cabo 17520 é um cabo utp, o edital pede um cabo blindado.
Embora a descrição do edital deles gera dùvida…. caixa utp cat5e blindado 305m – preto.

Pergunta: embora a descrição peça cabo blindado e utp, podemos ofrecer somente cabo utp
que é mais em conta melhor para atender este ítem?

► Resposta CTI/SESAU:

• Esclarecimento
Em resposta ao esclarecimento da empresa FUNDAMENTOS INFORMÁTICA LTDA (2731698), conforme despacho Supel (2732161), decidimos pelo indeferimento da alteração do item, que solicita a não entrega das caracteristicas mínimas exigidas do item citado.
Portanto a Administração Pública não tem interesse em registrar a característica de blindagem do cabo, pois possuímos diversas unidades hospitalares de difícil manutenções, exigindo deste item a qualidade necessária para a execução dos trabalhos.
Sendo assim, esclarecemos que o fornecedor deverá compor seus valores para a entrega conforme as características mínimas exigidas no Edital.

Tendo em vista o resultado da análise quanto aos pedidos de esclarecimento, informamos que prevalecem inalteradas todas as cláusulas do edital permanecendo a Data de Abertura do Certame anteriormente marcada para o dia 29/08/2018 as 09h30 (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF). No Endereço Eletrônico: www.comprasgovernamentais.gov.br

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69) 3212-9265 ou pelo email: delta.supel@gmail.com.

Porto Velho, 28 de agosto de 2018.

JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA
Pregoeiro – Equipe DELTA/SUPEL
SUPEL/RO – Mat. 300130075

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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