Governo de Rondônia
12/12/2024

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Pregão Eletrônico – 98/2018

25 d julho d 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de materiais permanentes cadastrados na proposta nº 00733.062000/1130-15 referente a Portaria nº 975, de 19 de maio de 2014, que restaram fracassados no Pregão Eletrônico nº 047/2017 SUPEL/RO advindo do processo 01-1712.07426-00/2016, visando atender as necessidades do Setor de UTI Neonatal do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 98
Ano 2018
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0049.082700/2017-12
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 314.712,82 (TREZENTOS E QUATORZE MIL SETECENTOS E DOZE REAIS E OITENTA E DOIS CENTAVOS)
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 10/08/2018
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e ainda no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeirae Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Licitações - SUPEL, situadana Av. Farquar, nº 2.986 - Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira - Ed. Pacaás Novos - 2º Andar) CEP: 76.801-470 - Porto Velho/RO, telefone: (69) 3212-9272.Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e locais estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação da Pregoeiraem contrário.
Pregoeiro IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Arquivo: EDITAL-PE-098_2018_AQUISIÇÃO-DE-MATERIAL-PERMANENTE.doc Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Nota de esclarecimento 20/09/2018 - 11:55:58

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 098/2018/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO – SEI Nº.: 0049.082700/2017-12/SESAU/RO.

OBJETO: Aquisição de materiais permanentes cadastrados na proposta nº 00733.062000/1130-15 referente a Portaria nº 975, de 19 de maio de 2014, que restaram fracassados no PE 047/2017 SUPEL/RO advindo do processo 01-1712.07426-00/2016, visando atender as necessidades da UTI Neonatal do HBAP/RO.

Trata o presente de RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO apresentado pela empresa LAPTOP INFORMÁTICA E TECNOLOGIA LTDA, encaminhado por meio eletrônico no dia 03.08.2018 para esta Equipe de Licitações, KAPPA/SUPEL/RO, que procedeu à análise do mesmo, interposto, contra os termos do Edital do Pregão Eletrônico Nº 98/2018/SUPEL/RO, informando o que se segue:

  1. DA TEMPESTIVIDADE DO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

 

O Aviso de licitação referente ao Pregão Eletrônico Nº 098/2018/SUPEL/RO, foi publicado no DOU em 26.07.2018, com data de abertura marcada para o dia 10.08.2018. De acordo com o subitem 3.2 do Edital, que fixa em até 03 (três) dias úteis antes da data de abertura da sessão pública o prazo para solicitar o esclarecimento, que no presente caso foi informado por meio de mensagem eletrônica no prazo previsto, encaminhada para o endereço eletrônico supel.kappa@gmail.com, portanto, encontrando-se tempestivo.

 

  1. DOS ARGUMENTOS DA EMPRESA

Em suas razões conforme previsto no pedido de esclarecimento acostado aos autos, a empresa questiona:

 

2.1. Tenho interesse em participar do pregão 098 mas estou na dúvida sobre uma especificação do item 18 Micro computador. Pede-se “Leitor de Blu-ray: Sim” Memória de vídeo dedicada: 1GB Pergunto: Realmente o equipamento que vocês pretendem adquirir precisa ser entregue com placa de vídeo dedicada e leitor de blu-ray? pois o leitor de blu-ray é um acessório raríssimo de ser encontrado em equipamentos desktop atuais.

 

  1. DAS RESPOSTAS CONFORME ENTENDIMENTO DA UNIDADE REQUISITANTE.

 Em atendimento ao pedido de esclarecimento em epígrafe, esta Equipe de Licitação reportou-se a SESAU, órgão responsável pela elaboração do pedido e seu respectivo Termo de Referência, que assim se pronunciou, em síntese:

Resposta ao questionamento 2.1.:

“(…)a fim de responder ao pedido de esclarecimento da empresa LapTop Informática e Tecnologia Ltda e dar maior agilidade a conclusão da licitação veio através deste informar para todos os efeitos as seguintes alterações:

No Quadro de Especificação HB-GAD  e na SAMS HB-GAD, item 18-Computador:

Onde se lê:

Leitor de Blu Ray; Sim

Leitor de Blu-Ray/Gravador de DVD

 

Leia-se:
Leitor/Gravador de CD/DVD; Sim

Leitor/Gravador de CD/DVD”

 

  1. DA DECISÃO

Diante do exposto, e em atenção à resposta assinada pela SESAU, entendemos pela resposta ao questionamento.

Informamos ainda que o Edital e o Termo de Referência, sofreram alterações, e foi publicado Adendo Modificador I, com data de reabertura marcada para o dia 08.10.18, às 10:00 horário de Brasília.

Dê ciência às Licitantes, após divulgue-se esta decisão nos meios legais, bem como se procedam às demais formalidades de publicidade determinadas em lei.

Porto Velho, 20 de setembro de 2018.

 

RÓGER MARTINS CARDOSO

Pregoeiro substituto da Equipe Kappa/SUPEL

Mat. 300137961

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Adendo modificador 20/09/2018 - 11:54:37

ADENDO MODIFICADOR I – COM REABERTURA DE PRAZO

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 098/2018/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 0049.082700/2017-12/SESAU/RO

OBJETO: Aquisição de materiais permanentes cadastrados na proposta nº 00733.062000/1130-15 referente a Portaria nº 975, de 19 de maio de 2014, que restaram fracassados no PE 047/2017 SUPEL/RO advindo do processo 01-1712.07426-00/2016, visando atender as necessidades da UTI Neonatal do HBAP/RO.

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro substituto e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 101/2018/CI/SUPEL/RO, publicada no DOE do dia 04.09.2018, torna público, em especial, às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que houve alteração no Anexo I do Termo de Referência – Item 18 “COMPUTADOR”, bem como no Anexo II do Edital, Quadro Estimativo de Preços, conforme descrito abaixo:

 

Onde se lê:

[…]Leitor de Blu Ray; Sim
Leitor de Blu-Ray/Gravador de DVD […].

 

Leia-se:

[…]Leitor/Gravador de CD/DVD; Sim
Leitor/Gravador de CD/DVD […].

 

Informamos que o certame em epígrafe fica reagendado para o dia 08 de outubro 2018, às 10h00min (horário de Brasília), em cumprimento ao art. 21 § 4º da Lei Federal 8.666/93. O Edital encontra-se disponível para consulta e retirada, na íntegra, gratuitamente, no site: www.rondonia.ro.gov.br/supel. Desta forma, sugerimos aos licitantes e interessados, que procedam à retirada do mesmo, para conhecimento das alterações realizadas. Publique-se. Porto Velho/RO, 20 de setembro de 2018.

 

ROGER MARTINS CARDOSO

Pregoeiro substituto da Equipe Kappa/SUPEL

 

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Suspensão 09/08/2018 - 09:41:39

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

UASG: 925373

PREGÃO ELETRONICO Nº: 098/2018/CEL/SUPEL/RO.

Processo Administrativo: 0049.082700/2017-12/SESAU/RO.

Objeto: Aquisição de materiais permanentes cadastrados na proposta nº 00733.062000/1130-15 referente a Portaria nº 975, de 19 de maio de 2014, que restaram fracassados no PE 047/2017 SUPEL/RO advindo do processo 01-1712.07426-00/2016, visando atender as necessidades da UTI Neonatal do HBAP/RO. A Pregoeira designada pela Portaria nº. 056/CI/SUPEL/RO, de 17/05/2018, torna público aos interessados, em especial às empresas que retiraram o Edital, que o certame licitatório em epígrafe está SUSPENSO “SINE DIE, em detrimento a demanda de prazos para as devidas respostas aos pedidos de esclarecimento/impugnação, caso haja alterações no edital e seus anexos que implique na elaboração das Propostas, a Administração promoverá o reagendamento do certame, e se for o caso, reabertura de prazo em cumprimento ao art. 21 § 4º da lei 8.666/963. Publique-se.

Porto Velho/RO, 09 de agosto de 2018.

IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Pregoeira da Equipe KAPPA/SUPEL/RO

 

 

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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