Governo de Rondônia
15/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 227/2018

10 d maio d 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para eventual e futura aquisição de material gráfico (bolsas de mão para evento) para atender as necessidades da Coordenadoria de Ações Integradas de Saúde desta Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO, por um período de 12 (doze) meses.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 227
Ano 2018
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 036.001375/2017-36
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 44.460,00
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 28 de maio de 2018
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e equipe de apoio
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Complexo Rio Madeira – Edifício Central, no 2° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 76.801-470, Telefone: (069) 3212-9266.
Pregoeiro ROGÉRIO PEREIRA SANTANA

Arquivo: PE-227-2018-AQUISIÇÃO-MATERIAL-GRAFICO-BOLSA-PARA-EVENTOS-SESAU.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Nota de esclarecimento 04/06/2018 - 11:02:40

 

RESPOSTA AO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO

PROCESSO: 0036.001375/2017-36 – Pregão Eletrônico n. 227/2018

OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de material gráfico para atender as necessidades da Coordenadoria de Ações Integradas de Saúde desta Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO, por um período de 12 (doze) meses.

ASSUNTO: Resposta ao Pedido de Esclarecimento.

I – INTERESSADOS: MS PROJETOS E MEP – MERCÊS & PREVIATO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, por intermédio de seu Pregoeiro, designada por força das disposições contidas na Portaria Nº 016/GAB/SUPEL, publicada no DOE de 09.02.2018, atentando para as RAZÕES DE ESCLARECIMENTOS apresentadas pelas empresas acima identificada, que solicitaram esclarecimentos ao Edital da licitação em epígrafe, passa a analisar e decidir o que adiante segue:

II –RESPOSTA DA SECRETARIA

 

 

 

III – DA DECISÃO

Assim, pelo exposto, com fundamento no Despacho da SESAU, por meio do Despacho SESAU – Doc. SEI 1766119 e 1839247, fica remarcada a abertura do certame no dia 08 de junho de 2018, às 10h00min (horário de Brasília – DF), permanecendo os demais itens e anexos do edital inalterados, conforme publicado nos Diários Eletrônicos e divulgado através do site www.comprasnet.gov.br e www.supel.ro.gov.br.

Nada mais havendo a informar, publique-se a resposta no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br para conhecimento dos interessados.

Porto Velho, 04 de junho de 2018.

ROGÉRIO PEREIRA SANTANA

Pregoeiro Equipe GAMA-SUPEL

Mat. 300109135.

 

Download
Reagendamento 25/05/2018 - 07:47:40

AVISO DE REAGENDAMENTO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 227/2018/GAMA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 036.001375/2017-36/SESAU/RO

OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de material gráfico (bolsas de mão para evento) para atender as necessidades da Coordenadoria de Ações Integradas de Saúde desta Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO, por um período de 12 (doze) meses.

A SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na contidas Portaria Nº 16/SUPEL-CI de 09 de fevereiro de 2018, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 09 de fevereiro de 2018, torna público aos interessados da licitação em epígrafe, que a que houve modificação na data de abertura do certame. Informamos que o edital retificado com nova data de abertura encontra-se disponível para consulta na íntegra nos endereços eletrônicos www.comprasnet.gov.br e www.supel.ro.gov.br.

Fica remarcada a abertura do certame no dia 08 de junho de 2018, às 10h00min (horário de Brasília – DF), através do site www.comprasnet.gov.br, permanecendo os demais itens e anexos do edital inalterados.

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3212-9266, ou no endereço sito a Av. Farquar, s/n – Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás novos – 2º andar – Porto Velho/RO – CEP: 76.801-470.

Porto Velho/RO, 23 de Maio de 2018.

ROGÉRIO PEREIRA SANTANA

Pregoeiro GAMA/SUPEL/RO

Mat. 300109135

-

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

Compartilhe

A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

Pular para o conteúdo