Governo de Rondônia
15/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 612/2017

19 d janeiro d 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preço para futura e eventual aquisição de Material de Consumo e permanente (Bariátrica), necessários para atender a demanda de cirurgia do Programa de Combate à Obesidade deste Hospital de Base “Dr. Ary Pinheiro” HBAP/SESAU/RO, por um período de 12 meses

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 612
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.009968/2017-41
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1063719,22
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 31/01/2018
Horário da Abertura 10h30min
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e Equipe de Apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada somente nos endereços eletrônicos www.comprasnet.gov.br (site oficial) e www.supel.ro.gov.br (site alternativo). Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3212-9265, através do e-mail delta.supel@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaá Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA

Arquivo: PE-612-2017-BARIATRICA.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Retorno à fase 04/04/2018 - 12:10:18

AVISO DE RETORNO DE FASE

PREGÃO ELETRÔNICO N°: 612/2017/DELTA/SUPEL/RO
PROCESSO ADMINISTRATIVO: 0036.009968/2017-41/SESAU/RO
OBJETO: Registro de Preço para futura e eventual aquisição de Material de Consumo e permanente (Bariátrica), necessários para atender a demanda de cirurgia do Programa de Combate à Obesidade deste Hospital de Base “Dr. Ary Pinheiro” HBAP/SESAU/RO, por um período de 12 meses, conforme Edital e seus Anexos.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na PORTARIA Nº 17/2018/SUPEL-CI, publicada no DOE no dia 09 de fevereiro de 2018, vem através deste ato, NOTIFICAR aos interessados e em especial às empresas que participaram da licitação em epígrafe, que conforme Exames de Recursos Administrativos, Parecer Jurídico e DECISÃO do Superintendente Estadual de Licitações do Estado de Rondônia, será RETORNADA a fase de aceitação do supramencionado certame, às 10h30min (horário de Brasília), do dia 06/04/2018, no site de licitações www.comprasgovernamentais.gov.br.

O exame de recurso administrativo, realizado pelo pregoeiro, bem como o parecer jurídico elaborado pela assessoria técnica desta SUPEL, e ainda a decisão supramencionada, estão devidamente disponibilizados no site www.comprasgovernamentais.gov.br, e também seguem na íntegra AQUI (em anexo).

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio, por meio do telefone (69) 3212-9265; e-mail: delta.supel@gmail.com ou no endereço sito a Avenida Farquar, 2986, Complexo Rio Madeira, Edifício Rio Pacaás Novos, 2° andar, bairro Pedrinhas.
Porto Velho-RO, 04 de abril de 2018.

JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA
Pregoeiro – Equipe DELTA/SUPEL
SUPEL/RO – Mat. 300130075

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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