Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Registro de Preços para futuras aquisições de Gêneros Alimentícios para atender as necessidades deste FITHA/DER-RO por um período de 12 (doze) meses.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 627 |
Ano | 2017 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | DER |
Nº Processo Adm | 0009.029184201766 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 3.176.464,56 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 25/01/2018 |
Horário da Abertura | 10:00 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | www.comprasnet.gov.br |
Local | |
Mais Informações | LOCAL: O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e equipe de apoio. EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.rondonia.ro.gov.br/supel. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame, serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito a Av. Farquar, S/N - Bairro: Pedrinhas - Complemento: Complexo Rio Madeira, Ed. Rio Pacaás Novos, 2ºAndar em Porto Velho/RO - CEP: 76.801- 470, Telefone: (0XX) 69.3212-9267. DA RETIRADA: O Instrumento Convocatório e seus anexos poderão ser retirados, até a hora marcada para a abertura da sessão no endereço eletrônico acima mencionado. |
Pregoeiro | valdenir gonçalves júnior |
Arquivo | Data | Detalhes | Download |
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Revogação | 06/02/2018 - 12:30:33 |
AVISO DE REVOGAÇÃO
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria Nº 036/GAB/SUPEL/RO de 06 de setembro de 2017, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 12 de setembro de 2017, torna pública aos interessados referentes ao PREGÃO ELETRÔNICO nº. 627/2017/SUPEL, formalizado pelo PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 0009.029184/2017-66/2017/DER/RO, OBJETO: Registro de Preços para futuras aquisições de Gêneros Alimentícios para atender as necessidades deste FITHA/DER-RO por um período de 12 (doze) meses – DER/RO, fica REVOGADO o referido Pregão Eletrônico, com base no art. 49 da Lei Federal nº. 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente à modalidade Pregão, tendo em vista problemas técnicos do cadastramento dos itens no sistema COMPRASNET. Ressalta-se que a licitação será republicada com outro número mantendo-se as condições editalicias do presente certame. Deste modo, NOTIFICA – SE as empresas através de publicação nos meios de comunicações previstos em Lei, concedendo-lhes o prazo de 05 (cinco) dias úteis após publicação, previstos no art. 109, I, “c” da Lei nº. 8.666/93, ficando os autos desde já disponíveis aos interessados para vistas junto a SUPEL/RO. Porto Velho/RO, 06 de fevereiro de 2018.
MARCIO ROGÉRIO GABRIEL Superintendente/SUPEL/RO Mat.300115686
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Resposta de Esclarecimento | 26/01/2018 - 09:50:47 | RESPOSTA A PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 627/2017/SUPEL/RO INTERESSADO: FUNDO PARA INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES HABITAÇÃO – FITHA. Trata o presente de resposta ao Pedido de Esclarecimento apresentado pela empresa licitante, encaminhado por meio eletrônico para esta Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, que procedeu à análise do pedido de esclarecimento, em relação aos termos do Edital do Pregão Eletrônico Nº 627/2017/ZETA/SUPEL/RO, informando o que se segue: 1. DA TEMPESTIVIDADE DO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO: O aviso de licitação referente ao Pregão Eletrônico Nº 627/2017/SUPEL/RO, foi publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia em 23.01.2018, com data de abertura suspensa no sine die. De acordo com o subitem 4.1 do Edital, que fixa em até 03 (três) dias úteis antes da data de abertura da sessão pública o prazo para solicitar o esclarecimento, que no presente caso foi informado por meio de mensagem eletrônica em 23.01.2018 encaminhada para o endereço eletrônico zetasupelro@hotmail.com, portanto, encontrando-se TEMPESTIVO. 2. DOS ARGUMENTOS DA LICITANTE: Em suas razões conforme previsto no pedido de esclarecimento acostado aos autos, a empresa questiona: “Questionamento 1: gostaria que vocês revessem o edital para a observância de dois locais de entrega?”. 3. DO ENTENDIMENTO DO ÓRGÃO REQUISITANTE: Em atendimento ao pedido de esclarecimento em epígrafe, esta Equipe de Licitação reportou-se a SEJUS, órgão responsável pela elaboração do pedido e seu respectivo Termo de Referência, que assim se pronunciou, em síntese: “Resposta ao Questionamento 1: Informamos que, a entrega dos materiais deverão ser entregues nos locais indicados no item 6 do Anexo I do Edital (Termo de Referência) a saber: 4. DA DECISÃO: Diante do exposto, e em atenção à resposta elaborada pela senhor Madson Pereira das Neves, DER, entendemos pelo prosseguimento do certame. Dê ciência às Licitantes, após divulgue-se esta decisão junto ao site www.supel.ro.gov.br, bem como se procedam às demais formalidades de publicidade determinadas em lei. Porto Velho, 26 de Janeiro de 2018. VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR |
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Resposta de Esclarecimento | 25/01/2018 - 10:04:11 | RESPOSTA A PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS
PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 627/2017/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 0009.029184/2017-66
INTERESSADO: FUNDO PARA INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES HABITAÇÃO – FITHA. OBJETO: Registro de Preços para futuras aquisições de Gêneros Alimentícios para atender as necessidades deste FITHA/DER-RO por um período de 12 (doze) meses.
Trata o presente de resposta ao Pedido de Esclarecimento apresentado pela empresa licitante, encaminhado por meio eletrônico para esta Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, que procedeu à análise do pedido de esclarecimento, em relação aos termos do Edital do Pregão Eletrônico Nº 627/2017/ZETA/SUPEL/RO, informando o que se segue:
O aviso de licitação referente ao Pregão Eletrônico Nº 627/2017/SUPEL/RO, foi publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia em 23.01.2018, com data de abertura suspensa no sine die. De acordo com o subitem 4.1 do Edital, que fixa em até 03 (três) dias úteis antes da data de abertura da sessão pública o prazo para solicitar o esclarecimento, que no presente caso foi informado por meio de mensagem eletrônica em 23.01.2018 encaminhada para o endereço eletrônico zetasupelro@hotmail.com, portanto, encontrando-se TEMPESTIVO.
2.DOS ARGUMENTOS DA LICITANTE: Em suas razões conforme previsto no pedido de esclarecimento acostado aos autos, a empresa questiona: “Questionamento 1: Gostaria de confirmar o local de entrega dos materiais do pregão 627/2017. A entrega dos mesmos é somente em porto velho?”.
3.DO ENTENDIMENTO DO ÓRGÃO REQUISITANTE: Em atendimento ao pedido de esclarecimento em epígrafe, esta Equipe de Licitação reportou-se a SEJUS, órgão responsável pela elaboração do pedido e seu respectivo Termo de Referência, que assim se pronunciou, em síntese: “Resposta ao Questionamento 1: Informamos que, a entrega dos materiais deverão ser entregues nos locais indicados no item 6 do Anexo I do Edital (Termo de Referência) a saber:
4.DA DECISÃO: Diante do exposto, e em atenção à resposta elaborada pela senhor Madson Pereira das Neves, DER, entendemos pelo prosseguimento do certame. Dê ciência às Licitantes, após divulgue-se esta decisão junto ao site www.supel.ro.gov.br, bem como se procedam às demais formalidades de publicidade determinadas em lei.
Porto Velho, 25 de Janeiro de 2018.
VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO Mat.300055985 |
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22/01/2018 - 11:00:58 |
AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N.º 627/2017 Processo Administrativo: Nº. 0009.029184/2017-66. Objeto: Registro de Preços para futuras aquisições de Gêneros Alimentícios para atender as necessidades deste FITHA/DER-RO por um período de 12 (doze) meses. O Pregoeiro designado pela Portaria nº 036/GAB/SUPEL, publicada em 12 de setembro de 2017, torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital de Licitação, que o certame licitatório em epígrafe encontra-se SUSPENSO “SINE DIE”, tendo em vista o Pedido de Impugnação, onde tal arguição foi encaminhada ao setor responsável da Cotação desta Superintendência, para verificação do preço estimado, não sendo possível obter resposta em tem hábil para a abertura da sessão pública. Porto Velho/RO, 22 de janeiro de 2018. VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR PREGOEIRO DA EQUIPE ZETA/SUPEL/RO MAT.300055985 |
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