Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de material de expediente (Adesivo, Almofada para carimbo, Apontador, Bandeja para papel em acrílico…), para atender as necessidades das Residências Regionais, Usinas, Coordenadoria de Ações Urbanísticas e Sede deste DER/RO.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 595 |
Ano | 2017 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | DER |
Nº Processo Adm | 0009.008314/2017-27 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 263.861,94 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 11/01/2018 |
Horário da Abertura | 10:00 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | www.comprasnet.gov.br |
Local | |
Mais Informações | LOCAL: O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e equipe de apoio. EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.rondonia.ro.gov.br/supel. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame, serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito a Av. Farquar, S/N - Bairro: Pedrinhas - Complemento: Complexo Rio Madeira, Ed. Rio Pacaás Novos, 2ºAndar em Porto Velho/RO - CEP: 76.801- 470, Telefone: (0XX) 69.3212-9267. DA RETIRADA: O Instrumento Convocatório e seus anexos poderão ser retirados, até a hora marcada para a abertura da sessão no endereço eletrônico acima mencionado. |
Pregoeiro | valdenir gonçalves júnior |
Arquivo | Data | Detalhes | Download |
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Revogação | 07/02/2018 - 08:41:02 | AVISO DE REVOGAÇÃO
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria Nº 036/GAB/SUPEL/RO de 06 de setembro de 2017, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 12 de setembro de 2017, torna pública aos interessados referentes ao PREGÃO ELETRÔNICO nº. 595/2017/SUPEL, formalizado pelo PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 0009.008314/2017-27/DER/RO, OBJETO: Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de material de expediente (Adesivo, Almofada para carimbo, Apontador, Bandeja para papel em acrílico…), para atender as necessidades das Residências Regionais, Usinas, Coordenadoria de Ações Urbanísticas e Sede deste DER/RO, fica REVOGADO o referido Pregão Eletrônico, com base no art. 49 da Lei Federal nº. 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente à modalidade Pregão, tendo em vista problemas técnicos do cadastramento dos itens no sistema COMPRASNET. Ressalta-se que a licitação será republicada com outro número mantendo-se as condições editalicias do presente certame. Deste modo, NOTIFICA – SE as empresas através de publicação nos meios de comunicações previstos em Lei, concedendo-lhes o prazo de 05 (cinco) dias úteis após publicação, previstos no art. 109, I, “c” da Lei nº. 8.666/93, ficando os autos desde já disponíveis aos interessados para vistas junto a SUPEL/RO. Porto Velho/RO, 06 de fevereiro de 2018.
MARCIO ROGÉRIO GABRIEL Superintendente/SUPEL/RO Mat.300115686 |
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Resposta de Esclarecimento | 10/01/2018 - 09:48:45 | RESPOSTA A PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS
PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 595/2017/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 0009.008314/2017-27 INTERESSADO: DEPARTAMENTO DE ESTRADAS, RODAGENS, INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS – DER/RO. OBJETO: Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de material de expediente (Adesivo, Almofada para carimbo, Apontador, Bandeja para papel em acrílico…), para atender as necessidades das Residências Regionais, Usinas, Coordenadoria de Ações Urbanísticas e Sede deste DER/RO.
Trata o presente de resposta ao Pedido de Esclarecimento apresentado pela empresa licitante, encaminhado por meio eletrônico para esta Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, que procedeu à análise do pedido de esclarecimento, em relação aos termos do Edital do Pregão Eletrônico Nº 595/2017/ZETA/SUPEL/RO, informando o que se segue:
O aviso de licitação referente ao Pregão Eletrônico Nº 595/2017/SUPEL/RO, foi publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia em 21.12.2017, com data de abertura prevista para o dia 11.01.2018. De acordo com o subitem 4.1 do Edital, que fixa em até 03 (três) dias úteis antes da data de abertura da sessão pública o prazo para solicitar o esclarecimento, que no presente caso foi informado por meio de mensagem eletrônica em 09.01.2018 encaminhada para o endereço eletrônico zetasupelro@hotmail.com, portanto, encontrando-se TEMPESTIVO.
2.DOS ARGUMENTOS DA LICITANTE: Em suas razões conforme previsto no pedido de esclarecimento acostado aos autos, a empresa questiona: “Questionamento 1: Cadastramos os seguintes itens: 10, 11 e 12, canetas esferográficas, modelos INJEXPENS, uma marca conhecida nos órgãos públicos e bem quista, em relação a tantas outras, conforme o print abaixo. Compreendemos que, atende o previsto do edital, ficando diferente ” orifício lateral, sendo orifício na parte superior da caneta e “sextavado” por “oitavado”. Com isso solicitamos que seja aceita nossa proposta, a fim de que esta empresa possa participar do certame”.
3.DO ENTENDIMENTO DO ÓRGÃO REQUISITANTE: Em atendimento ao pedido de esclarecimento em epígrafe, esta Equipe de Licitação reportou-se ao DER, órgão responsável pela elaboração do pedido e seu respectivo Termo de Referência, que assim se pronunciou, em síntese: “Resposta ao Questionamento 1: Ratificamos a descrição estabelecida no Edital e seus anexos, onde se mostra suficiente para o atendimento de forma satisfatória as demandas estabelecidas a este Departamento.”
4.DA DECISÃO: Diante do exposto, e em atenção à resposta elaborada pelo senhor SIDNEY BERNARROSH DA COSTA, Gerente de Logistica, entendemos pelo prosseguimento do certame. Dê ciência às Licitantes, após divulgue-se esta decisão junto ao site www.supel.ro.gov.br, bem como se procedam às demais formalidades de publicidade determinadas em lei.
Porto Velho, 10 de Janeiro de 2018.
VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO Mat.300055985 |
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Resposta de Esclarecimento | 08/01/2018 - 09:45:27 | RESPOSTA A PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 595/2017/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 0009.008314/2017-27 INTERESSADO: DEPARTAMENTO DE ESTRADAS, RODAGENS, INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS – DER/RO. OBJETO: Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de material de expediente (Adesivo, Almofada para carimbo, Apontador, Bandeja para papel em acrílico…), para atender as necessidades das Residências Regionais, Usinas, Coordenadoria de Ações Urbanísticas e Sede deste DER/RO.
Trata o presente de resposta ao Pedido de Esclarecimento apresentado pela empresa licitante, encaminhado por meio eletrônico para esta Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, que procedeu à análise do pedido de esclarecimento, em relação aos termos do Edital do Pregão Eletrônico Nº 595/2017/ZETA/SUPEL/RO, informando o que se segue:
O aviso de licitação referente ao Pregão Eletrônico Nº 595/2017/SUPEL/RO, foi publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia em 21.12.2017, com data de abertura prevista para o dia 11.01.2018. De acordo com o subitem 4.1 do Edital, que fixa em até 03 (três) dias úteis antes da data de abertura da sessão pública o prazo para solicitar o esclarecimento, que no presente caso foi informado por meio de mensagem eletrônica em 26.12.2017 encaminhada para o endereço eletrônico zetasupelro@hotmail.com, portanto, encontrando-se TEMPESTIVO.
2. DOS ARGUMENTOS DA LICITANTE: Em suas razões conforme previsto no pedido de esclarecimento acostado aos autos, a empresa questiona: “Questionamento 1: para LANÇAR PROPOSTA NO SISTEMA ELETRÔNICO COMPRASNET, onde é solicitado MARCA mas não pode identificar a empresa. Nossa empresa trabalha com marca/fabricação própria. Como proceder?
3.DO ENTENDIMENTO DO ÓRGÃO REQUISITANTE: Em atendimento ao pedido de esclarecimento em epígrafe, esta Equipe de Licitação reportou-se ao DER, órgão responsável pela elaboração do pedido e seu respectivo Termo de Referência, que assim se pronunciou, em síntese: “Resposta ao Questionamento 1: A mesma deve proceder, por MARCA PRÓPRIA.
4. DA DECISÃO: Diante do exposto, e em atenção à resposta elaborada pela senhora VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR, entendemos pelo prosseguimento do certame. Dê ciência às Licitantes, após divulgue-se esta decisão junto ao site www.supel.ro.gov.br, bem como se procedam às demais formalidades de publicidade determinadas em lei.
Porto Velho, 08 de Janeiro de 2018.
VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO Mat.300055985 |
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