Governo de Rondônia
11/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Tomada de Preços – 027/2017

14 d novembro d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Reforma e Ampliação do Laboratório de Águas e Efluentes da SEDAM, no(s) município(s) de Porto Velho/RO.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 027
Ano 2017
Modalidade Tomada de Preços
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDAM
Nº Processo Adm 01.1801.01225-00/2017
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 535.460,16
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 30/11/2017
Horário da Abertura 11:00
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url) www.rondonia.ro.gov.br/supel
Local Sala de Abertura de Licitações, da Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, sito Av. Farquar s/n - Bairro Pedrinhas - Complexo Rio Madeira - Ed Pacaás Novos 2º andar - Porto Velho/RO – Fone: 0 xx 69 3216-5139.
Mais Informações
Pregoeiro NORMAN VIRÍSSIMO DA SILVA

Arquivo: SITE-TP-027.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Avisos 06/02/2018 - 08:13:54

AVISO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS DE PREÇOS

TOMADA DE PREÇO N° 027/17/CPLO/SUPEL/RO,

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 01.1801.01225-0000/2017-SEDAM/RO

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através da Comissão Permanente de Licitações de Obras – CPLO, nomeada por força da Portaria nº048/GAB/SUPEL, 30 de dezembro de 2016, comunica o público em geral, em especial às empresas participantes da licitação em epígrafe, o resultado da análise e julgamento das PROPOSTAS DE PREÇOS.

DA DECISÃO DA COMISSÃO:“… concluída a análise, a comissão decidiu por unanimidade de seus membros, com base no item 20 subitem 20.2.1 alinea “d” do edital,  DESCLASSIFICAR a proposta da empresa CONSTRUTORA E.G. LTDA – ME, por ter apresentado em sua planilha orçamentário item com valor unitário superior ao estabelecido  na planilha orçamentaria da administração.   Decidiu ainda   CLASSIFICAR as empresas conforme quadro abaixo descrito:

 

EMPRESA

VALOR R$

CLASSIFICAÇÃO

AUDAX ENGENHARIA

422.988,52

CONSTRUIR ENGENHARIA LTDA

465.859,99

CONSTRUTORA VÉRTICE EIRELI – EPP

468.442,89

MASTER ENGENHARIA EIRELI – EPP

470.765,08

 

Todas com prazo de execução de 240 (duzentos e quarenta) dias corridos, por terem cumprido todas as exigências contidas no edital.”

 

NOTIFICAR as empresas do presente resultado através de publicação nos meios de comunicações previstos em Lei, concedendo-lhes o prazo de 05 (cinco) dias úteis após publicação, previstos no art. 109, I, “b”,  da Lei nº. 8.666/93, combinado com § 5º do referido artigo, ficando os autos desde já disponíveis aos interessados para vistas junto a SUPEL/RO e, não havendo interesse das empresas em interpor recurso, solicita-se que seja protocolado o respectivo Termo de Renuncia, a ausência deste implica na renúncia tácita ao direito de prazo e recurso. Maiores informações através do site: www.rondonia.ro.gov.br/supel.

 

Porto Velho/RO, 30 de janeiro de 2018

 

ERALDA ETRA MARIA LESSA

PRESIDENTE SUBST./CPLO/SUPEL

-
Reabertura 26/01/2018 - 13:01:10

AVISO DE ABERTURA DE SESSÃO

  

TOMADA DE PREÇOS Nº 027/17/CPLO/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01.1801.01225-0000/2017-SEDAM/RO

OBJETO: Reforma e Ampliação do Laboratório de Aguas e Efluentes da SEDAM, no(s) município(s) de Porto Velho/RO.

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através da Comissão Permanente de Licitações de Obras – CPLO/SUPEL/RO, criada pela Portaria nº. 048/GAB/SUPEL/RO, de 30 de dezembro de 2016, torna público aos interessados, em especial às empresas participantes da licitação em epígrafe, o que adiante segue:

 

Transcorrido o prazo para interposição de recurso referente à fase de Habilitação, sem que nenhuma empresa manifestasse a intenção de recorrer, fica marcada para o dia 30.01.2018 às 11h00min a sessão para abertura das propostas de preço.

 

Porto Velho – RO, 26 de janeiro de 2018.

 

 

ERALDA ETRA MARIA LESSA

Presidente Substituta CPLO/SUPEL

Download
Julgamento 16/01/2018 - 13:36:30

AVISO DE REANÁLISE DE JULGAMENTO HABILITAÇÃO

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através da Comissão Permanente de Licitações de Obras – CPLO, criada através da Portaria nº. 048/GAB/SUPEL/RO, de 30 de dezembro de 2016, comunica o público em geral, em especial às empresas participantes da licitação em epígrafe, o resultado da reanálise e julgamento da DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO, referente à TOMADA DE PREÇOS N° 027/17/CPLO/SUPEL/RO, formalizado pelo PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 01.1801.01225-0000/2017-SEDAM/RO.

 

DA DECISÃO DA COMISSÃO: “… INABILITAR as empresas CORINGA CONSTRUÇÕES LTDA – EPP por apresentar registro de pessoa jurídica cancelada exigida no item 16.4, alínea “a” do edital e por não ter apresentado o Certificado de Registro no Cadastro Geral de Fornecedores, contrariando o subitem 13.1.1 do edital, e a empresa CSM CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS E MANUTENÇÃO EIRELI – EPP, por apresentar documentações e declarações com CNPJ de outra empresa,  contrariando o item 16 combinado com o item 15.6 do edital, decidiu ainda HABILITAR as empresas: CONSTRUTORA VÉRTICE EIRELI – EPP, CONSTRUIR ENGENHARIA LTDA, CONSTRUTORA E.G. LTDA – ME, AUDAX ENGENHARIA e MASTER ENGENHARIA EIRELI – EPP por terem atendido todas as exigências previstas no edital para esta primeira fase do certame licitatório…”

 

NOTIFICAR as empresas do presente resultado através de publicação nos meios de comunicações previstos em Lei, concedendo-lhes o prazo de 05 (cinco) dias úteis após publicação, previstos no art. 109, I, “a”,  da Lei nº. 8.666/93, combinado com § 5º do referido artigo, ficando os autos desde já disponíveis aos interessados para vistas junto a SUPEL/RO e, não havendo interesse das empresas em interpor recurso, solicita-se que seja protocolado o respectivo Termo de Renuncia, a ausência deste implica na renúncia tácita ao direito de prazo e recurso. Maiores informações através do site: www.rondonia.ro.gov.br/supel.

 

 

Porto Velho/RO, 12 de janeiro de 2018.

 

 

ERALDA ETRA MARIA LESSA

Presidente Substituta CPLO/SUPEL

Download
Julgamento 09/01/2018 - 12:33:07

AVISO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através da Comissão Permanente de Licitações de Obras – CPLO, criada através da Portaria da Portaria n º 048/GAB/SUPEL, 30 de dezembro de 2016, comunica o público em geral, em especial às empresas participantes da licitação em epígrafe, o resultado da análise e julgamento da DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO, referente à       TOMADA DE PREÇOS Nº. 027/17/CPLO/SUPEL/RO, decorrente PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 01.1801.01225-0000/2017-SEDAM/RO.

 

DA DECISÃO DA COMISSÃO: “…INABILITAR a empresa CONSTRUTORA VÉRTICE EIRELI – EPP, por apresentar comprovação de acervo técnico da empresa com a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) cancelada, descumprindo de forma expressa o item 16.4 do edital, CORINGA CONSTRUÇÕES LTDA – EPP por apresentar registro de pessoa jurídica perante ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) cancelado deixando de atender o provisionado na alínea “a” do item 16.4 do edital e CSM CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS E MANUTENÇÃO EIRELI – EPP,  por deixar de apresentar Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral e Declaração de Visita ao local da Execução da Obra em nome da empresa descumprindo de forma expressa a alínea “f” do item 16.1 e alínea “f” do item 16.4 do edital, respectivamente. E HABILITAR as empresas CONSTRUIR ENGENHARIA LTDA, CONSTRUTORA E.G. LTDA – ME, AUDAX ENGENHARIA e MASTER ENGENHARIA EIRELI – EPP por terem atendido todas as exigências previstas no edital para esta primeira fase do certame licitatório….”.

 

NOTIFICAR as empresas do presente resultado através de publicação nos meios de comunicações previstos em Lei, concedendo-lhes o prazo de 05 (cinco) dias úteis após publicação, previstos no art. 109, I, “a”,  da Lei nº. 8.666/93, combinado com § 5º do referido artigo, ficando os autos desde já disponíveis aos interessados para vistas junto a SUPEL/RO e, não havendo interesse das empresas em interpor recurso, solicita-se que seja protocolado o respectivo Termo de Renuncia, a ausência deste implica na renúncia tácita ao direito de prazo e recurso. Maiores informações através do site: www.rondonia.ro.gov.br/supel.

Porto Velho/RO, 08 de janeiro de 2018.

 

 

 

ERALDA ETRA MARIA LESSA

Presidente Substituta CPLO

Download
Adendo modificador 04/12/2017 - 12:24:55

ADENDO MODIFICADOR Nº 01

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Comissão Permanente de Licitações de Obras – CPLO/SUPEL/RO, nomeada pela Portaria n º 48/GAB/SUPEL de 30 de dezembro de 2016, torna público aos interessados, que o Edital e o Aviso de Licitação , decorrente do processo abaixo descrito sofreram a seguinte alteração:

PROCESSO ADMINISTRATIVO TOMADA DE PREÇO
01.1801.01225-0000/2017-SEDAM/RO 027/17/CPLO/SUPEL/RO
ONDE SE LÊ: LEIA-SE:
EDITAL:

Item “16.4 – DA QUALIFICAÇÃO TÉCNICA:”

[…]

“b) Acervo técnico do(s) profissional(is) indicado(s) na Comprovação de Registro da licitante, por onde comprove a Execução de obras ou serviços- COBERTURA EM ESTRUTURA METÁLICA com telha termoacustica com características semelhante ao objeto da licitação que será(ão) o(s) profissional(is) responsável(is) técnico pela obra;

[…]

 

“a) Atestado de Capacidade Técnica (ACT) acompanhado da respectiva ART em nome da licitante emitido(s) por pessoas jurídicas de direito público ou privado, onde comprove execução de obras ou serviços com características semelhantes ao objeto da licitação, contendo, no mínimo, a execução dos serviços abaixo relacionados, admitindo somatório de atestados sequenciais, mesmo que realizados em períodos distintos, mas desde que não sofra descontinuidade. Os atestados serão aceitos somente quando constarem o número e acompanhado da respectiva ART que lhe deu origem:

·          Execução de 96m² (noventa e seis) metros quadrados de Telhamento com telha metálica termoacustica, numa mesma obra;”

 

 

EDITAL:

Item “16.4 – DA QUALIFICAÇÃO TÉCNICA:”

[…]

“b) Acervo técnico do(s) profissional(is) indicado(s) na Comprovação de Registro da licitante, por onde comprove a Execução de obras ou serviços – Cobertura com Telha Metálica; ou termoacúsica; ou fibrocimento; ou fibra sintética com características semelhante ao objeto da licitação que será(ão) o(s) profissional(is) responsável(is) técnico pela obra;

[…]

 

“a) Atestado de Capacidade Técnica (ACT) acompanhado da respectiva ART em nome da licitante emitido(s) por pessoas jurídicas de direito público ou privado, onde comprove execução de obras ou serviços com características semelhantes ao objeto da licitação, contendo, no mínimo, a execução dos serviços abaixo relacionados, admitindo somatório de atestados sequenciais, mesmo que realizados em períodos distintos, mas desde que não sofra descontinuidade. Os atestados serão aceitos somente quando constarem o número e acompanhado da respectiva ART que lhe deu origem:

·          Execução de 96m² (noventa e seis) metros quadrados de Telhamento com telha metálica com Telha Metálica; ou termoacúsica; ou fibrocimento; ou fibra sintética, numa mesma obra;”

 

 

Face ao exposto e, ainda, em atendimento ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, desta forma, a sessão inaugural para recebimento e abertura dos envelopes contendo documentação para habilitação e proposta de preços, dar-se-á no dia 19 de dezembro de 2017, às 09h00min, no mesmo local indicado no preâmbulo do Edital.

Informamos, ainda que os demais itens da licitação em destaque permanecem inalterados.

 

Porto Velho-RO, 30 de novembro de 2017.

 

NORMAN VIRISSIMO DA SILVA

Presidente da CPLO/SUPEL/RO

Download
Suspensão 29/11/2017 - 13:41:32

AVISO DE SUSPENSÃO

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Comissão Permanente de Licitações de Obras – CPLO/SUPEL/RO, nomeada pela Portaria n º 048/GAB/SUPEL, de 30 de dezembro de 2016, torna público aos interessados, que a TOMADA DE PREÇOS Nº.: 027/17/CPLO/SUPEL/RO,  decorrente do processo administrativo nº .: 01.1801.01225-0000/2017-SEDAM/RO, com abertura inicial prevista para o dia 30 de novembro de 2017, às 11h00min,  fica SUSPENSA , por ordem administrativa até segundo aviso. Publique-se.

Porto Velho-RO, 29 de novembro de 2017

 

 

 

NORMAN VIRÍSSIMO DA SILVA

Presidente da CPLO/SUPEL/RO

 

Download
Avisos 27/11/2017 - 12:52:06

AVISO

 

Informamos que no processo administrativo nº 01.1801.01225-0000/2017-SEDAM/RO referente à TOMADA DE PREÇOS nº 027/2017/CPLO/SUPEL/RO, consta pasta denominada MEMORIAIS com documento QUALIFICAÇÃO TÉCNICA, sem que o mesmo deverá ser desconsiderado, prevalecendo o previsto no item 30.7.7 do edital onde: Havendo divergências contidas no Edital e em seus anexos, prevalecerá pela ordem, o Edital, em seguida, o Projeto Básico, a Minuta do Contrato e, por último, os demais anexos, que são partes integrantes do Edital, em conformidade com o disposto no artigo 40, § 2º, da Lei Federal nº 8.666/93.

 

 

 

Porto Velho – RO,   27 de novembro de 2017.

                       

 

ERALDA ETRA MARIA LESSA

Presidente Substituta – CPLO/SUPEL

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

Compartilhe

A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

Pular para o conteúdo