Governo de Rondônia
07/11/2024

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Pregão Presencial – 263/2017

30 d agosto d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

O presente termo de referência visa a contratação de instituição bancária oficial para prestação de serviços bancários, para atender as necessidades do Governo do Estado de Rondônia relativas às receitas e ao gasto público administrativos pela Secretaria de Estado de Finanças (SEFIN) a serem divididos em 02 (dois) Lotes:

Lote I – Contratação de instituição Bancária para a prestação de serviço de pagamento da folha salarial dos servidores ativos, inativos, pensionistas e estagiários, da administração direta e indireta do Poder Executivo;

Lote II – Contratação de instituição Bancária para a prestação de serviços de arrecadação e centralização de recursos decorrentes da arrecadação tributária, transferências constitucionais, centralização da Conta Única do Estado, bem como de pagamento de fornecedores e prestadores de serviços contratados pelo Estado de Rondônia, em conformidade com o Termo de Referência e seus anexos.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 263
Ano 2017
Modalidade Pregão Presencial
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEFIN
Nº Processo Adm 01.1401.00427-00/2017
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) R$ 147.404.605,00 (cento e quarenta e sete milhões, quatrocentos e quatro mil, seiscentos e cinco reais)
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 13/09/2017
Horário da Abertura 09h00min
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url) www.supel.ro.gov.br
Local Na sala de abertura de licitações da SUPEL, sito a Av. Farquar, nº 2.986 - Bairro: Pedrinhas (Palácio Rio Madeira - Ed. Rio Pacaás Novos 2º Andar) CEP: 76.801-470 - Porto Velho/RO, Tel.: (69) 3216-5319.
Mais Informações Avenida Farquar, 2986, Complexo Rio Madeira, Ed. Reto - Rio Pacaás Novos 2º Andar, Bairro Pedrinhas -Tel.: (69) 3216-5139
Pregoeiro IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Arquivo: Edital-nº-263_2017_Contratação-de-Instituição-Bancária-Oficial-para-Prestação-de-Serviços-bancários.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Deserta 13/09/2017 - 12:24:05

ATA DA SESSÃO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES DE PROPOSTAS DE PREÇOS E DEMAIS FASES DO PREGÃO PRESENCIAL N° 263/2017/SUPEL/RO.

Aos 13 (treze) dias do mês de setembro do ano de dois mil e dezessete, às 09:00 horas, reuniu-se a Pregoeira da SUPEL, juntamente com a Equipe de Apoio, designados por meio da Portaria nº 032/2017/GAB/SUPEL publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia, edição do dia 9 de 08 de 2017, com a finalidade de proceder ao recebimento dos envelopes, abertura dos envelopes de Proposta de Preços, e demais fases do certame licitatório, referente ao Pregão Presencial nº. 263/2017/SUPEL/RO, formalizado pelo Processo Administrativo nº. 01.1401.00427-00/2017/SEFIN, cujo objeto é a Contratação de instituição bancária oficial para prestação de serviços bancários, para atender as necessidades do Governo do Estado de Rondônia relativas às receitas e aos gastos públicos administrativos pela Secretaria de Estado de Finanças (SEFIN), divididos em Lotes I e II. A Pregoeira declarou aberta a sessão, constatando que os representantes de instituições bancárias presentes não comparecerem com intenção de concorrer ao certame, solicitando o registro apenas como ouvintes, sendo eles, Francisca Rosangela Santos de Barros, portador do RG nº. 0244090, SSP/AC, CPF nº 443.880.802-25, representando o Banco do Brasil S/A, Jonathan Diego Avelino Moura, portador do RG nº. 2270151, SSP/DF, CPF nº 009.313.371-51, representando o Banco Santander, Iris Ronan da Silva, portador do RG nº. 2198601, SSP/GO, CPF nº 350.354.981-15, representando a Caixa Econômica Federal. A Pregoeira e sua equipe de apoio realizaram ainda, por duas vezes, o Pregão na recepção e nos corredores em busca de interessados, tendo aguardado ainda alguns minutos, sem sucesso. Desta forma, fica prejudicada a competição, tendo a Pregoeira Declarado DESERTA a presente licitação, pela ausência de propostas. Registra-se que a Pregoeira indagou aos presentes se desejariam registrar em Ata os motivos que os levaram a não apresentação de propostas, sendo respondido apenas como inviável. Registra-se que a mesma submeterá os autos à apreciação superior, na forma da Lei. Nada mais havendo a ser tratado, a Pregoeira deu por encerrada a sessão, mandando lavrar a presente ata que vai assinada por si, pela equipe de apoio e pelos ouvintes presentes. Sala das Licitações, 13 de setembro de 2017, às 09h40min.

IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Presidente da CEL/SUPEL

ALISSON ANTONIO M. DE SOUZA
Membro da CEL/SUPEL

MARIA CAROLINA DE CARVALHO
Membro da CEL/SUPEL

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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