Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Seleção e contratação de empresa ou instituição especializada para capacitação de 250 (duzentos e cinquenta) pessoas, entre técnicos da SEDAM e Comunidades Extrativistas e Representantes dos Conselhos Deliberativos das RESEX’s, em Cadeias Produtivas, divididas em 10 (dez) turmas de 25 alunos, com carga horária de 40 horas/aulas, respeitando as diversidades ambientais, culturais, sociais e econômicas, visando potencializar os serviços das cadeias produtivas já praticadas na região como: cadeia produtiva do açaí, cadeia produtiva da mandioca e seus derivados (com ênfase na produção de farinha), cadeia produtiva da castanha do Brasil e cadeia produtiva da fruticultura, com foco na superação das fragilidades das cadeias produtivas.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 394 |
Ano | 2017 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | SEDAM |
Nº Processo Adm | 01-1801.02724-00/2016-SEDAM/RO |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | R$ 284.946,00 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 28/08/2017 |
Horário da Abertura | 09:00 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | www.comprasnet.gov.br |
Local | No endereço eletrônico acima mencionado. |
Mais Informações | Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Licitações - SUPEL, sito a Av. Farquar, nº 2.986 - Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira - Ed. Pacaás Novos - 2º Andar) CEP: 76.801-470 - Porto Velho/RO, telefone: (69) 3216-5318. Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e locais estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação do Pregoeiro em contrário. |
Pregoeiro | VIVALDO BRITO MENDES |
Arquivo | Data | Detalhes | Download | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
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Julgamento | 30/11/2017 - 12:38:35 | Download | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Adendo modificador | 29/08/2017 - 13:18:01 | SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES/SUPEL/RO ADENDO MODIFICADOR – I – COM REABERTURA DE PRAZO PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 394/2017/KAPPA/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO: 01-1801.02724-00/2016-SEDAM/RO OBJETO: Seleção e contratação de empresa ou instituição especializada para capacitação de 250 (duzentos e cinquenta) pessoas, entre técnicos da SEDAM e Comunidades Extrativistas e Representantes dos Conselhos Deliberativos das RESEX’s, em Cadeias Produtivas, divididas em 10 (dez) turmas de 25 alunos, com carga horária de 40 horas/aulas, respeitando as diversidades ambientais, culturais, sociais e econômicas, visando potencializar os serviços das cadeias produtivas já praticadas na região como: cadeia produtiva do açaí, cadeia produtiva da mandioca e seus derivados (com ênfase na produção de farinha), cadeia produtiva da castanha do Brasil e cadeia produtiva da fruticultura, com foco na superação das fragilidades das cadeias produtivas. A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 005/GAB/SUPEL/RO de 16.02.2017, publicada no DOE/RO do dia 20.02.2017, torna público, em especial, às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que houve alterações no Edital como segue:
LEIA-SE
Informamos que o certame em epígrafe fica reagendado para o dia 13 de setembro de 2017, às 09h00min (horário de Brasília), em cumprimento ao art. 21 § 4º da Lei Federal 8.666/93. O Edital encontra-se disponível para consulta e retirada, na íntegra, gratuitamente, no site: www.rondônia.ro.gov.br/supel. Desta forma, sugerimos aos licitantes e interessados, que procedam à retirada do mesmo, para conhecimento das alterações realizadas. Publique-se. Porto Velho/RO, 29 de agosto de 2017.
VIVALDO BRITO MENDES Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL Mat. 300059453
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Resposta de Esclarecimento | 24/08/2017 - 07:45:05 | RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 394/2017/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01-1801.02724-00/2016/SEDAM INTERESSADO: SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL/SEDAM. OBJETO: Seleção e contratação de empresa ou instituição especializada para capacitação de 250 (duzentos e cinquenta) pessoas, entre técnicos da SEDAM e Comunidades Extrativistas e Representantes dos Conselhos Deliberativos das RESEX’s, em Cadeias Produtivas. Trata o presente de RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO apresentado por licitante interessado em participar do certame, através de e-mail, encaminhado por meio eletrônico para esta Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, que procedeu à análise do mesmo, interposto, contra os termos do Edital do Pregão Eletrônico Nº 394/2017/SUPEL/RO, informando o que se segue:
O Aviso de Licitação referente ao Pregão Eletrônico Nº 394/2017/SUPEL/RO, foi publicado no DOE/RO em 15.08.2017, com data de abertura prevista para o dia 28.08.2017. De acordo com o subitem 3.2 do Edital, que fixa em até 03 (três) dias úteis antes da data de abertura da sessão pública o prazo para solicitar o esclarecimento, que no presente caso foi informado por meio de mensagem eletrônica no prazo previsto, encaminhada para o endereço eletrônico supel.kappa@gmail.com, portanto, encontrando-se tempestivo.
Em suas razões conforme previsto no pedido de esclarecimento acostado aos autos, a empresa questiona: 2.1) 1ª “qual a quantidade de encontros?” 2.2) 2ª “as 40 horas por turma são de “peso” ou de fato serão 40 horas corridas de curso? ex: 5 dias de 8 horas diárias = 40 horas por turma.”
Em atendimento aos pedidos de esclarecimentos em epígrafe, esta Equipe de Licitação reportou-se a SEDAM, órgão responsável pela elaboração do pedido e seu respectivo Termo de Referência, que assim se pronunciou, em síntese: 1ª Resposta: “Esclarecemos que, o curso deverá ser realizado durante 05 (cinco) dias, ou seja, serão realizados 05 (cinco) encontros de 8 (oito) horas diárias para cada turma, conforme definido no Subitem 6.1 do Termo de Referência.” 2ª Resposta: “Esclarecemos que, são 40 (quarenta) horas de fato para cada turma, a ser realizado durante 05 (cinco) dias de 8 (oito) horas diárias com intervalos para refeição e lanches, sendo 16 (dezesseis) horas para a parte teórica e 24 (vinte e quatro) horas para a parte prática, conforme Quadro 2 do item 6 do Termo de Referência.” “Ressaltamos que a metodologia a ser empregada, ementa do curso e o material didático será de responsabilidade da empresa Contratada, devendo a mesma obedecer as especificações mínimas exigidas, conforme subitem 6.4.”
Diante do exposto, e em atenção à resposta enviada pela SEDAM, através do e-mail: pdseairondonia@gmail.com, assinado pelo Sr. Marco Antonio Garcia de Souza, Coordenador Geral do GOT/PDSEAI, Matrícula nº 300112441, entendemos pelo atendimento ao pedido e consequente prosseguimento do certame. Dê ciência às Licitantes, após divulgue-se esta decisão junto ao site www.supel.ro.gov.br, bem como se procedam às demais formalidades de publicidade determinadas em lei. Porto Velho, 23 de agosto de 2017. VIVALDO BRITO MENDES Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL Mat. 300059453
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