Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Registro de Preço para futura e eventual aquisição de 2.000 Conjuntos de Embalagens de Transporte de Substância Biológica a fim de atender as necessidades do LACEN-RO, LAFRON e o setor de Hamatologia do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro por um período de 12 meses, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 274 |
Ano | 2017 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | SESAU |
Nº Processo Adm | 01.1712.01526-00/2017 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 534.660,00 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 18/08/2017 |
Horário da Abertura | 09:30 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | www.comprasnet.gov.br. |
Local | O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e Equipe de Apoio. |
Mais Informações | O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada somente nos endereços eletrônicos www.comprasnet.gov.br (site oficial) e www.supel.ro.gov.br (site alternativo). Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5318, através do e-mail delta.supel@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaá Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia). |
Pregoeiro | JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA |
Arquivo | Data | Detalhes | Download | ||||
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Recurso | 28/02/2018 - 11:15:29 | A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL através de seu Pregoeiro, nomeado por força das disposições contidas na Portaria Nº 017/2018/GAB/SUPEL, do dia 09 de Fevereiro de 2018, publicada no DOE no dia 09 de Fevereiro de 2018, que este subscreve, torna público para conhecimento dos interessados, e em especial, às empresas licitantes, que foi examinado pelo Pregoeiro, e posteriormente, decidido pelo Superintendente da SUPEL/RO, os recursos interpostos pelas empresas IGARAI INDUSTRIA E COMERCIO DE EMBALAGENS LTDA e S.A. DE JESUS COMERCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO – ME, na sessão do PE 274/2017/DELTA/SUPEL/RO, conforme INTEGRA EM ANEXO AQUI. Diante das decisões prolatadas, fica agendado RETORNO DE FASE do PE 274/2017/DELTA/SUPEL/RO, para o 02/03/2018 às 09h:30min, Horário de Brasília – DF, conforme devidamente publicado neste Portal, bem como no sistema Comprasnet, em seu campo de Avisos. Maiores informações e esclarecimentos sobre este certame poderão ser prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Licitações, pelo telefone (69) 3212-9265, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903-036. Porto Velho, 28 de Fevereiro de 2018. EDUARDO SALVATIERRA DA SILVA OLIVEIRA |
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21/09/2017 - 09:09:19 | A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 023/GAB/SUPEL, de 27 de Junho de 2017, publicada no DOE no dia 03 de Julho de 2017, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, a seguinte alteração nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta nos sites: www.rondonia.ro.gov.br/supel e www.comprasgovernamentais.gov.br, conforme segue:
Prevalecem inalteradas as demais cláusulas do edital, e em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica estabelecido novo prazo de abertura conforme abaixo:
DATA: 04/10/2017 às 09h30min (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)
Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Equipe DELTA, através do telefone (69) 3216-5318, no e-mail da Equipe delta.supel@gmail.com ou no endereço sito ao Palácio Rio Madeira, Ed. Rio Pacaás Novos/Edif. Central, 2º Andar, Av. Farquar, n° 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, Porto Velho/RO.
Porto Velho, 20 de Setembro de 2017.
JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA |
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Nota de esclarecimento | 20/09/2017 - 09:55:30 | A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro nomeado na Portaria Nº 023/GAB/SUPEL, de 27 de Junho de 2017, publicada no DOE no dia 03 de Julho de 2017, em resposta aos pedidos de esclarecimentos recebidos, vem neste ato esclarecer aos interessados e, em especial, às empresas que retiraram o edital desta licitação o que se segue:
Questionamento da Empresa “A”:
Qual o tipo de categoria UN3373 que essas amostras biológicas são A ou B?
Qual o tempo de transporte que elas vão ser submetidas?
Qual a quantidade de amostra (em média) vão ser transportadas?
Quando se fala em “Certificado de Conformidade, Ficha de Emergência, Shippers Declaration for Dangerous Goods” , o que se pede em tais documentos? Estes se tratam de documentação?
Questionamento da Empresa “B”:
Gostaria de saber se a embalagem do item 1 é para categoria B? Questionamento da Empresa “C”:
Acerca deste pregão, que trata de embalagens para transporte de produtos perigosos, preciso que esclareça para que eu verifique se trata-se de embalagens para UN 3373. Somos o maior fabricante destes componentes e as caixas para UN 3373 são imensamente mais baratas que para UN 2814.
Resposta às Empresas “A” e “B”:
Qual o tipo de categoria UN3373 que essas amostras biológicas são A ou B?
R: As embalagens requeridas são da categoria “A”.
Qual o tempo de transporte que elas vão ser submetidas?
R: O tempo de transporte é variado, dentro da capacidade conservação de até 5kg de gelo seco contido na especificação.
Qual a quantidade de amostra (em média) vão ser transportadas?
R: A quantidade de amostra é variada, dentro da capacidade de acomodação possível de acordo com o dimensionamento da embalagem contido na especificação do material.
Quando se fala em “Certificado de Conformidade, Ficha de Emergência, Shippers Declaration for Dangerous Goods” , o que se pede em tais documentos? Estes se tratam de documentação?
R: Estes documentos se tratam de documentos não padronizados contendo elementos de identificação e características do material biológico exigidos para o transporte de material biológico humanos, segundo RDC 20, de 10 de abril de 2014, segundo o Guia de Vigilância Sanitária sobre o Transporte de Material Biológico Humano para Fins de Diagnóstico Clínico, e, Instrução Suplementar-IS No. 147-004A/ANAC, para o qual contamos com a expertise da fornecedora para devido cumprimento dos requisitos regulamentares da Vigilância Sanitária e demais órgãos de controle e fiscalização. Certificado de Conformidade= Certificado de Conformidade original da embalagem, emitido pelo fabricante, para o transporte de substância infectante da categoria A via transporte aéreo. Seguindo normativa específica citada acima; Ficha de Emergência= modelo de Ficha descritiva e de instrução para caso de acidentes envolvendo o material biológico transportado nas embalagens que representam risco à saúde humana ou meio ambiente, contendo informação do transportante, do remetente, destinatário, informações inerentes aos riscos do material biológico transportado, EPIs a serem usado pela equipe de transporte, instruções em caso de acidentes, dentre outros. Seguindo as normas específicas citadas acima; Shippers Declaration for Dangerous Goods (Declaração de Expedidores para Mercadorias Perigosas)= modelo de documentação expedido pelo transportador de material infeccioso da categoria A, que deve ser preenchido com informações relacionadas aos artigos/produtos/materiais biológicos perigosos que serão exigidos para embarque/despacho deste tipo de material, como medida de segurança diante risco biológico durante o processo de transporte.
Resposta à Empresa “C”:
No que tange a especificação do objeto, após análise do setor técnico do Laboratório Central – LACEN/SESAU, não encontramos nenhuma objeção pela substituição.
Desta feita, conforme Errata do Laboratório Central de Saúde Pública da SESAU, altera o descritivo do Item 01 (Conjunto embalagem transporte substância (amostra biológica), 290x210x270mm, Categoria A, com impermeabilizante interno, contentor em EPS (285x203x246mm) calço em EPS (170mm), tendo como emb. interna um pote de alumínio estanque para 0,7l (diâm do bocal = 81mm/Alt. = 149.5mm / diâm fundo = 96mm) podendo acomodar até 5 kg de gelo seco ou reutilizável, manta absorvente (diâm = 87mm espessura = 4mm), manta de vedação, saco polibolha (250x200mm), etiquetas de risco, de manuseio, de UN, de Shipper/ Consignee, fita adesiva, APAA, Certitificado de Conformidade, Ficha de Emergência, Shippers Declaration for Dangerous Goods. Setor Direção Técnica) junto aos autos processuais, bem como, junto ao edital e certame licitatório em decurso.
Prevalecem inalteradas as demais cláusulas do edital, em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, o prazo de reagendando da sessão de abertura será informado, através do ADENDO MODIFICADOR I, e publicado nos endereços eletrônicos: www.comprasgovernamentais.gov.br e www.rondonia.ro.gov.br/supel.
Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Equipe DELTA, através do telefone (69) 3216-5318, no e-mail da Equipe delta.supel@gmail.com ou no endereço sito ao Palácio Rio Madeira, Ed. Rio Pacaás Novos/Edif. Central, 2º Andar, Av. Farquar, n° 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, Porto Velho/RO.
Porto Velho, 20 de Setembro de 2017.
JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA |
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Suspensão | 18/08/2017 - 08:43:29 | AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 274/2017/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01.1712.01526-00/2017 ÓRGÃO INTERESSADO: Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO OBJETO: Registro de Preço para futura e eventual aquisição de 2.000 Conjuntos de Embalagens de Transporte de Substância Biológica a fim de atender as necessidades do LACEN-RO, LAFRON e o setor de Hamatologia do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro por um período de 12 meses, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.
A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”, em detrimento da ausência de resposta aos pedidos de esclarecimento/impugnação bem como ao Edital. Os questionamentos impetrados foram encaminhados à SESAU/RO via e-mail, para análise e manifestação quanto aos apontamentos questionados, assim que os questionamentos forem respondidos fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório. Publique-se no sistema Compras Governamentais e nos meios legais. Porto Velho-RO, 18 de agosto de 2017.
JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA Pregoeiro – Equipe DELTA/SUPEL SUPEL/RO – Mat. 300130075
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Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.