Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Registro de preço para futura e eventual aquisição de material gráfico, conforme condições e quantitativos constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 280 |
Ano | 2017 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | SEPOG |
Nº Processo Adm | 01.1301.00057-00/2017 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 49.488,00 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 11/07/2017 |
Horário da Abertura | 09:00 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | www.comprasnet.gov.br |
Local | www.comprasnet.gov.br |
Mais Informações | O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, nos e-mails: supel.kappa@gmail.com e/ou www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Licitações - SUPEL, sito a Av. Farquar, Nº 2.986 - Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira - Ed. Pacaás Novos 2º Andar) - CEP: 76.801-470 - Porto Velho - RO, Telefone: (69) 3216-5318. Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e locais estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação do Pregoeiro em contrário. |
Pregoeiro | VIVALDO BRITO MENDES |
Arquivo | Data | Detalhes | Download | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
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Resposta da Impugnação | 23/08/2017 - 11:19:23 | RESPOSTA A PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 280/2017/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1301.00057-00/2017/ SEPOG/RO INTERESSADO: Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPOG/RO. OBJETO: Registro de preço para futura e eventual aquisição de material gráfico, conforme condições e quantitativos constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital. Trata o presente de resposta ao Pedido de Impugnação apresentado pela empresa licitante interessada em participar do certame, encaminhado por meio eletrônico para esta Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, que procedeu à análise do mesmo, interposto, contra os termos do Edital do Pregão Eletrônico Nº 280/2017/SUPEL/RO, informando o que se segue:
O Aviso de reagendamento de Licitação referente ao Pregão Eletrônico Nº 280/2017/SUPEL/RO, foi publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia em 10.08.2017, com data de abertura prevista para o dia 24.08.2017. De acordo com o subitem 3.1 do Edital, que fixa em até 02 (dois) dias úteis antes da data de abertura da sessão pública o prazo para solicitar impugnação, que no presente caso foi informado (reenviado) por meio de mensagem eletrônica em 09.08.2017 encaminhada para o endereço eletrônico supel.kappa@gmail.com, portanto, encontrando-se tempestivo.
Em suas razões conforme previsto no pedido de impugnação acostado aos autos, a empresa questiona: Em relação a ausência de critérios mínimos exigidos (quantitativo) de triagem de produtos, formulado em pedido de impugnação enviado anteriormente no dia 06 de Julho de 2017. A licitante questiona: “Em análise ao edital retificado, observamos que nosso questionamento não foi respondido. Diante disso, encaminhamos novamente a impugnação, a qual foi encaminhada tempestivamente no dia 06/07/2017.”
Em atendimento ao pedido de esclarecimento em epígrafe, esta Equipe de Licitação reportou-se ao SEPOG/RO, órgão responsável pela elaboração do pedido e seu respectivo Termo de Referência, que assim se pronunciou, em síntese:
“OBS: OS ITENS 02, 03 e 20, POR SE TRATAREM DE QUANTIDADES PEQUENAS, FICAM INVIAVEL A TIRAGEM MÍNIMA.”
Diante do exposto, e em atenção à resposta enviada pela SEPOG/RO, através de e-mail recebido no dia 22 de agosto de 2017, assinado pela Gerência de Políticas Públicas, entendemos pelo prosseguimento do certame. Dê ciência às Licitantes, após divulgue-se esta decisão junto ao site www.supel.ro.gov.br, bem como se procedam às demais formalidades de publicidade determinadas em lei. Porto Velho, 23 de agosto de 2017.
VIVALDO BRITO MENDES Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL Mat. 300059453 |
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Resposta de Esclarecimento | 11/08/2017 - 13:22:49 | RESPOSTA A PEDIDO DE ESCLARECIMENTO PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 280/2017/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1301.00057-00/2017/ SEPOG/RO INTERESSADO: Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPOG/RO. OBJETO: Registro de preço para futura e eventual aquisição de material gráfico, conforme condições e quantitativos constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital. Trata o presente de resposta ao Pedido de Esclarecimento apresentado pela licitante, encaminhado por meio eletrônico para esta Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, que procedeu à análise do mesmo, interposto, contra os termos do Edital do Pregão Eletrônico Nº 280/2017/SUPEL/RO, informando o que se segue:
O Aviso de reagendamento de Licitação referente ao Pregão Eletrônico Nº 280/2017/SUPEL/RO, foi publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia em 10.08.2017, com data de abertura prevista para o dia 24.08.2017. De acordo com o subitem 3.2 do Edital, que fixa em até 03 (três) dias úteis antes da data de abertura da sessão pública o prazo para solicitar o esclarecimento, que no presente caso foi informado (reenviado) por meio de mensagem eletrônica em 11.06.2017 encaminhada para o endereço eletrônico supel.kappa@gmail.com, portanto, encontrando-se tempestivo.
Em suas razões conforme previsto no pedido de esclarecimento acostado aos autos, a empresa questiona:
“Referente ao item 32 – Cordão para crachá medindo 75 cm (Qual a largura? Haverá personalização?)”.
Em atendimento ao pedido de esclarecimento em epígrafe, esta Equipe de Licitação reportou-se ao SEPOG/RO, órgão responsável pela elaboração do pedido e seu respectivo Termo de Referência, que assim se pronunciou, em síntese:
“Cordão, para crachás medindo 75 cm de comprimento por 1 cm de largura, personalizado com o nome da Secretaria”.
Diante do exposto, e em atenção à resposta enviada pela SEPOG/RO, através do Ofício nº 349/CAF/SEPOG de 05.07.2017, assinado pelo Coordenador Administrativo /SEPOG, entendemos pelo prosseguimento do certame.
Dê ciência às Licitantes, após divulgue-se esta decisão junto ao site www.supel.ro.gov.br, bem como se procedam às demais formalidades de publicidade determinadas em lei. Porto Velho, 11 de agosto de 2017.
VIVALDO BRITO MENDES Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL Mat. 300059453 |
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Nota de esclarecimento | 09/08/2017 - 09:06:02 | RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTOS Pregão Eletrônico Nº. 280/2017/KAPPA/SUPEL/RO Processo Administrativo: Nº. 01.1301.00057-00/2017/SEPOG/RO Objeto: Registro de preço para futura e eventual aquisição de material gráfico, conforme condições e quantitativos constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital.
A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, por intermédio do seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, designados através na Portaria Nº 005/GAB/SUPEL/RO de 16.02.2017, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 20.02.2017, vem através deste ato, informar que em razão dos pedidos de impugnação e esclarecimentos formulados por empresas interessadas, o Edital em epígrafe sofreu alterações quanto às especificações dos objetos e o valor da licitação, que encontra-se disponível para consulta e retirada na íntegra nos sites www.rondonia.ro.gov.br/supel e www.comprasnet.gov.br, onde fica redefinida a data de abertura do certame. Desta feita, entende este Pregoeiro, que todos os questionamentos anteriormente apontados foram sanados. Contudo, caso as dúvidas ainda persistirem, solicitamos que as mesmas sejam reelaboradas e remetidas a esta Equipe através do email supel.kappa@gmail.com. Telefone (69) 3216-5318, ou no endereço sito a Av. Farquar Nº 2.986 – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Prédio Central – Rio Pacaás Novos 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.820-408. Dê ciência aos interessados. Porto Velho, 09 de agosto de 2017.
VIVALDO BRITO MENDES Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL Mat. 300059453
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Reagendamento | 09/08/2017 - 08:44:56 | AVISO DE REAGENDAMENTO DE LICITAÇÃO
Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO Pregão Eletrônico Nº. 280/2017/KAPPA/SUPEL/RO Processo Administrativo: Nº. 01.1301.00057-00/2017/SEPOG/RO Objeto: Registro de preço para futura e eventual aquisição de material gráfico, conforme condições e quantitativos constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital. Valor Estimado: R$ 45.648,00. A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio do seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, designados através na Portaria Nº 005/GAB/SUPEL/RO de 16.02.2017, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 20.02.2017, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que o certame em epígrafe, está REAGENDADO para o dia 24/08/2017 às 09h00min (HORÁRIO DE BRASILIA), o referido Edital sofreu alterações substanciais QUANTO AS ESPECIFICAÇÕES E VALORES, o qual está disponível para consulta e retirada na íntegra nos sites www.rondonia.ro.gov.br/supel e www.comprasnet.gov.br. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e Equipe de Apoio por meio do telefone: (69) 3216-5318 e/ou pelo e-mail supel.kappa@gmail.com. Porto Velho, 08 de agosto de 2017.
VIVALDO BRITO MENDES Pregoeiro da Equipe KAPPA/SUPEL Mat. 300059453
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Suspensão | 10/07/2017 - 13:14:43 | AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO
Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO Pregão Eletrônico Nº. 280/2017/KAPPA/SUPEL/RO. Processo Administrativo: 01.1301.00057-00/2017/SEPOG/RO Objeto: Registro de preço para futura e eventual aquisição de material gráfico, conforme condições e quantitativos constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital.
A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, por intermédio do seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, designados através na Portaria Nº 005/GAB/SUPEL/RO de 16.02.2017, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 20.02.2017, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que o certame em epígrafe será suspenso, “SINE DIE”, sem data definida para reabertura, em razão da ausência de resposta a pedido de esclarecimento formulado por empresa interessada em participar do certame. Após as respostas e alterações, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e Equipe de Apoio por meio do telefone: (69) 3216-5318 e/ou pelo email supel.kappa@gmail.com. Porto Velho, 10 de julho de 2017.
VIVALDO BRITO MENDES Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL Mat. 300059453 |
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Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.