Governo de Rondônia
14/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 61/2017

23 d junho d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO COM INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE MONITORAMENTO PARA ATENDER A SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA – SEJUS/RO, conforme especificações completas constantes no termo de referência – anexo I do edital.

 

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 61
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEJUS
Nº Processo Adm 01.2101.01251-00/2016/SEJUS/RO.
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 689.486,60
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 05/07/2017
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio da Pregoeira e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame, serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Licitações, pelo telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Arquivo: PE-061.2017-ME-EPP-E-AMPLA.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Suspensão 04/07/2017 - 14:35:14

 

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

 

 

 

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 61/2017/ALFA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.2101.01251-00/2016/SEJUS/RO.

ORIGEM: SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA – SEJUS/RO.

OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO COM INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE MONITORAMENTO PARA ATENDER A SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA – SEJUS/RO, conforme especificações completas constantes no termo de referência – anexo I do edital.

 

 

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira nomeada por força das disposições contidas na Portaria N.º 051/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 03 de janeiro de 2017, vem através deste ato, tornar público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital de licitação em epígrafe, que a sessão inaugural, inicialmente marcada para o dia 05/07/2017, está SUSPENSA sem data definida para reabertura, em detrimento da ausência de resposta do Órgão de origem aos pedidos de esclarecimentos e impugnações formulados por empresas interessadas. Assim que esta Equipe de Licitação for notificada quanto as respostas, fixaremos nova data e horário para sessão inaugural do certame. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES, pelo telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, e ainda pelo Email alfasupel@hotmail.com. Publique-se.

 

 

 

Porto Velho-RO, 04 de julho de 2017.

 

 

 

 

VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Pregoeira SUPEL-RO

Mat. 300110987

-
Resposta de Esclarecimento 29/06/2017 - 08:59:29

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

 

 

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 61/2017/ALFA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.2101.01251-00/2016/SEJUS/RO.

ORIGEM: SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA – SEJUS/RO.

OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO COM INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE MONITORAMENTO PARA ATENDER A SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA – SEJUS/RO, conforme especificações completas constantes no termo de referência – anexo I do edital.

 

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 051/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 03 de janeiro de 2017, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimento enviado por e-mail por empresa interessada.

 

 

PERGUNTAS

 

 

  • Nos tópicos 1 e 2.1, serão disputado os lances por item e conforme tópico 2.1 haverá instalação dos mesmos. Por ser por item, cada empresa vai instalar seu equipamento? Está correto meu entendimento?

 

  • Relativos a Qualificação Técnica, sub item II letra a e b, diz: comprovação do atestado de capacidade técnica que  comprove que a empresa forneceu ou fornece satisfatoriamente as parcelas de maior relevância do objeto desta licitação, ou seja, os itens 3, 6 e 14 do ANEXO I deste Termo, com pelo menos 30% (trinta por cento) do quantitativo solicitado.

 

Neste caso por se tratar disputa por item e não global, a empresa não será necessária a atender 30% em atestado as parcelas de maior relevância destes itens (3,6 e 14) se não ser vencedora destes itens?

 

  • No edital diz que os equipamentos devem ser instalados, o valor da instalação estão embutidos em cada item.

 

 

RESPOSTAS

 

 

  • Está correto Vosso entendimento.

 

  • Está correto o Vosso entendimento. O exigido no subitem 5.3 item II e suas alíneas, se faz necessária a apresentação apenas para as empresas participantes dos itens 03, 06 e 04 conforme disposto no Edital.

 

 

 

 

Portanto esclarece esta Pregoeira, com base nas informações extraídas do próprio edital, que permanecerão inalterados todos os dizeres contidos no edital de licitação.

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Central – Rio Pacaás Novos 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.

 

 

 

 

Porto Velho, 28 de Junho de 2017.

 

 

 

 

VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Pregoeira SUPEL- RO

Mat.300110987

 

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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