Governo de Rondônia
14/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 084/2014

13 d fevereiro d 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preço para aquisição e instalação de aparelhos de ar condicionado, com fornecimento de materiais para a instalação para atender ao HBAP – Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro e HPSJPII – Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 084
Ano 2014
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.02015-00/2013
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 942.393,40
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 29/04/2014
Horário da Abertura 11:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local No endereço eletrônico acima supracitado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036, Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro NILSEIA KETES

Arquivo: Edital-PE-084-Ar-condicionado-HB.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo esclarecedor 07/05/2014 - 09:30:34

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL torna público aos participantes e interessados os seguintes ESCLACIMENTOS que deverão ser levados em consideração para elaboração da proposta:

1-      Entendem-se como local de entrega as Unidades de Saúde Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro e Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, onde serão instalados os equipamentos a serem adquiridos, dispostos no item 4.4 do Termo de Referência. Portanto, não será necessária a entrega no almoxarifado conforme dispunha o item 4.1 do Termo de Referência.

2-      A comissão de recebimento emitirá “Termo de Recebimento” na execução do cronograma, ou seja, o equipamento somente será tombado, recebido, atestado, etc, após a instalação que deverá ocorrer no prazo de 30 (trinta) dias.

A entrega/instalação ocorrerá da seguinte forma: primeiro o recebimento da nota de empenho, após esse recebimento a empresa tem 05 (cinco) dias para apresentação do cronograma e 30 (trinta) dias para executar seu cronograma, sendo assim o prazo de entrega do objeto com a instalação começará a contar após a entrega do cronograma.

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Suspensão 29/04/2014 - 11:24:17

A Superintendência Estadual de Compras e
Licitações – SUPEL/RO, através de seus Pregoeiros, designados por força das
disposições contidas na Portaria Portaria Nº
033/GAB/SUPEL, de 01 de Setembro de 2013, publicada no DOE no dia 09 de
Setembro de 2013, torna público aos interessados e em especial às
empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame
licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”, considerando que houve apresentação de
impugnação ao edital, especificamente no que se refere a aspectos técnicos do
objeto. As peças recursais impetradas pelas partes interessadas foram anexadas
aos autos e encaminhados à Secretaria de Estado da Saúde para análise e
manifestação quanto às cláusulas editalícias impugnadas.  Desta forma, assim que os questionamentos e
impugnações forem respondidos e o processo for devolvido a SUPEL, fixaremos
nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório.

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Adendo modificador 10/04/2014 - 11:21:55

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações COMUNICA aos interessados em especial às empresas adquiriram o Ato Convocatório que o mesmo sofreu alterações na descrição do item 05 do Anexo I do Termo de Referência – Especificação do objeto, conforme segue:

ONDE SE LÊ:

 Deverão dispor da ENCE- Etiqueta Nacional de Conservação de Energia emitida pelo INMETRO tipo “A”

 LEIA-SE:

 Deverão dispor da ENCE- Etiqueta Nacional de Conservação de Energia emitida pelo INMETRO tipo “A, B ou C”

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Suspensão 08/04/2014 - 09:19:21

A Superintendência Estadual de Compras e
Licitações – SUPEL/RO, através de seus Pregoeiros, designados por força das
disposições contidas na Portaria Portaria Nº
033/GAB/SUPEL, de 01 de Setembro de 2013, publicada no DOE no dia 09 de
Setembro de 2013, torna público aos interessados e em especial às
empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame
licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”, considerando que houve apresentação de
impugnação ao edital, especificamente no que se refere a aspectos técnicos do
objeto. As peças recursais impetradas pelas partes interessadas foram anexadas
aos autos e encaminhados à Secretaria de Estado da Saúde para análise e
manifestação quanto às cláusulas editalícias impugnadas.  Desta forma, assim que os questionamentos e
impugnações forem respondidos e o processo for devolvido a SUPEL, fixaremos
nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório.  Publique-se no sistema Comprasnet e nos meios
legais.

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Adendo modificador 24/03/2014 - 11:14:20

A Superintendência Estadual de Compras e
Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira Nilseia Ketes designada pela
Portaria Nº 033/GAB/SUPEL, de 01/09/13, publicada no DOE no dia 09/09/13,
COMUNICA aos interessados em especial às empresas que adquiriram o Edital que considerando as mudanças substanciais realizadas pela
equipe requisitante do objeto no termo de referência, oriundas das impugnações
interpostas, publicamos o NOVO
EDITAL,
no endereço eletrônico http://www.supel.ro.gov.br/, e www.comprasnet.gov.br.

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Suspensão 27/02/2014 - 10:09:55

A Superintendência Estadual de Compras e
Licitações – SUPEL/RO, através de seus Pregoeiros, designados por força das
disposições contidas na Portaria Portaria Nº
033/GAB/SUPEL, de 01 de Setembro de 2013, publicada no DOE no dia 09 de
Setembro de 2013, torna público aos interessados e em especial às
empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame
licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”, considerando que houve apresentação de
impugnação ao edital, especificamente no que se refere a aspectos técnicos do
objeto. As peças recursais impetradas pelas partes interessadas foram anexadas
aos autos e encaminhados à Secretaria de Estado da Saúde para análise e
manifestação quanto às cláusulas editalícias impugnadas.  Desta forma, assim que os questionamentos e
impugnações forem respondidos e o processo for devolvido a SUPEL, fixaremos
nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório.

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Adendo esclarecedor 20/02/2014 - 09:30:04

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL ESCLARECE aos interessados em especial às empresas que adquiriram o Edital que fica INCLUÍDO no item 10.5.3 a alínea “c” conforme segue:

 

10.5.3. RELATIVO À QUALIFICAÇÃO TÉCNICA

a)…

a1)…

b)…

c) atestado de visita ou declaração de que aceita as condições físicas do local de instalação e que está ciente do estado de conservação da rede elétrica e civil, do grau de dificuldade dos serviços, observados a tensão específica da cada Unidade (ex: 220 3F / 220 mono / 380 3f) e não fará qualquer reclamação posterior de desconhecimento de detalhes técnicos e instalação não detectada na vistoria.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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