Governo de Rondônia
Wednesday, 27 de October de 2021

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 012/2014

05 d fevereiro d 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de preços para futura e eventual aquisição de material permanente (mobiliário e refrigeradores), visando atender as necessidades do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, por um período de 12  (doze) meses.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 012
Ano 2014
Modalidade Pregão Eletrônico
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.02014-00/2013
Fonte de Recurso 0100 e 3209
Projeto/Atividade 4009 e 2907
Elemento Despesa 449052
Valor Estimado (R$) 370.166,41
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 29/01/2014
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local No endereço eletrônico supracitado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036, Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro Nilseia Ketes

Arquivo: PE-012-EDITAL-MOBILIÁRIO-E-REFRIG.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: G. T. A COMERCIO DE MATERIAL ELETRICO LTDA - ME — CNPJ: 05.560.438/0001-48 para os itens Item 14, Item 12, Item 10, Item 07, LIFE TECH INFORMATICA LTDA - ME — CNPJ: 84.738.632/0001-47 para os itens Item 13, MMC COMERCIO E SERVICOS DE ELETRO ELETRONICOS LTDA - EP — CNPJ: 12.301.739/0001-12 para os itens Item 11, Item 08, RACCI & RACCI LTDA — CNPJ: 04.863.386/0001-16 para os itens Item 09, HELENMAQ COMERCIO E SERVICOS LTDA - EPP — CNPJ: 04.248.928/0001-40 para os itens Item 05, ATLANTA COMERCIO E REPRESENTACAO LTDA - EPP — CNPJ: 84.558.634/0001-54 para os itens Item 04, Item 03, Item 02, Item 01 pelo critério de menor preço.

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 01/04/2014 - 10:30:26

A Superintendência Estadual de Compras e
Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira Nilseia Ketes designada pela
Portaria Nº 033/GAB/SUPEL, de 01/09/13, publicada no DOE no dia 09/09/13,
COMUNICA aos interessados em especial às empresas que adquiriram o Edital que considerando as mudanças substanciais realizadas pela
equipe requisitante nas especificações, publicamos
o NOVO EDITAL,
no endereço
eletrônico http://www.supel.ro.gov.br/, e www.comprasnet.gov.br.

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Suspensão 11/02/2014 - 08:55:11

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seus Pregoeiros, designados por força das disposições contidas na Portaria Portaria Nº 033/GAB/SUPEL, de 01 de Setembro de 2013, publicada no DOE no dia 09 de Setembro de 2013, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde através do ofício nº 401/GAB/SESAU, a fim de realizar uma revisão das especificações técnicas dos materiais.  Desta forma, assim o processo for devolvido a SUPEL, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório.

Download
Adendo modificador 05/02/2014 - 09:07:47

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, COMUNICA aos interessados em especial às empresas que adquiriram o Edital e entraram com pedido de Impugnação, que o mesmo sofreu alteração no valor total do certame, em decorrência de um equívoco nas especificações constantes nas cotações de preços  para o item 5, devendo ser considerados os seguintes valores:

a) Item 5: valor estimado unitário R$ 3.019,18

b) Item 5: valor estimado para contratação R$ 371.359,14

c) Valor estimado total do certame R$ 714.047,35 (setecentos e quatorze mil, quarenta e sete reais e trinta e cinco centavos)

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.