Governo de Rondônia
20/04/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 012/2014

05 d fevereiro d 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de preços para futura e eventual aquisição de material permanente (mobiliário e refrigeradores), visando atender as necessidades do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, por um período de 12  (doze) meses.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 012
Ano 2014
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.02014-00/2013
Fonte de Recurso 0100 e 3209
Projeto/Atividade 4009 e 2907
Elemento Despesa 449052
Valor Estimado (R$) 370.166,41
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 29/01/2014
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local No endereço eletrônico supracitado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036, Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro Nilseia Ketes

Arquivo: PE-012-EDITAL-MOBILIÁRIO-E-REFRIG.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: G. T. A COMERCIO DE MATERIAL ELETRICO LTDA - ME — CNPJ: 05.560.438/0001-48 para os itens Item 14, Item 12, Item 10, Item 07, LIFE TECH INFORMATICA LTDA - ME — CNPJ: 84.738.632/0001-47 para os itens Item 13, MMC COMERCIO E SERVICOS DE ELETRO ELETRONICOS LTDA - EP — CNPJ: 12.301.739/0001-12 para os itens Item 11, Item 08, RACCI & RACCI LTDA — CNPJ: 04.863.386/0001-16 para os itens Item 09, HELENMAQ COMERCIO E SERVICOS LTDA - EPP — CNPJ: 04.248.928/0001-40 para os itens Item 05, ATLANTA COMERCIO E REPRESENTACAO LTDA - EPP — CNPJ: 84.558.634/0001-54 para os itens Item 04, Item 03, Item 02, Item 01

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 01/04/2014 - 10:30:26

A Superintendência Estadual de Compras e
Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira Nilseia Ketes designada pela
Portaria Nº 033/GAB/SUPEL, de 01/09/13, publicada no DOE no dia 09/09/13,
COMUNICA aos interessados em especial às empresas que adquiriram o Edital que considerando as mudanças substanciais realizadas pela
equipe requisitante nas especificações, publicamos
o NOVO EDITAL,
no endereço
eletrônico http://www.supel.ro.gov.br/, e www.comprasnet.gov.br.

Download
Suspensão 11/02/2014 - 08:55:11

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seus Pregoeiros, designados por força das disposições contidas na Portaria Portaria Nº 033/GAB/SUPEL, de 01 de Setembro de 2013, publicada no DOE no dia 09 de Setembro de 2013, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde através do ofício nº 401/GAB/SESAU, a fim de realizar uma revisão das especificações técnicas dos materiais.  Desta forma, assim o processo for devolvido a SUPEL, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório.

Download
Adendo modificador 05/02/2014 - 09:07:47

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, COMUNICA aos interessados em especial às empresas que adquiriram o Edital e entraram com pedido de Impugnação, que o mesmo sofreu alteração no valor total do certame, em decorrência de um equívoco nas especificações constantes nas cotações de preços  para o item 5, devendo ser considerados os seguintes valores:

a) Item 5: valor estimado unitário R$ 3.019,18

b) Item 5: valor estimado para contratação R$ 371.359,14

c) Valor estimado total do certame R$ 714.047,35 (setecentos e quatorze mil, quarenta e sete reais e trinta e cinco centavos)

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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