Governo de Rondônia
15/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 69/2017

03 d abril d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aviso de Licitação

Superintendência Estadual de Licitações do Estado de Rondônia

Pregão Eletrônico Nº: 069/2017/ALFA/SUPEL/RO. Tipo: MENOR PREÇO POR ITEM.

Processo Administrativo: 01.1514.00001-00/2017/FUNESBOM/RO.

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual contratação de serviços de fornecimento de Alimentação (ALMOÇO, JANTAR, CAFÉ DA MANHÃ, COFFE-BREAK e LANCHES), por um período de 12 (doze) meses, para atender as necessidades do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia, conforme especificações completas constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital. Valor Estimado:

R$: 193.123,00. Data de Abertura: 20/04/2017 às 10h00min (horário de Brasília – DF). Endereço Eletrônico: www.comprasnet.gov.br, DISPONIBILIDADE DO EDITAL: Consulta e retirada das 07h30min. às 13h30min. (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da SUPEL, ou, gratuitamente no endereço eletrônico www.rondonia.ro.gov.br/supel. Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3216-5366.

Porto Velho/RO, 03 de março de 2017.

 

VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Pregoeira SUPEL-RO

Mat. 300110987

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 69
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa FUNESBOM
Nº Processo Adm 01.1514.00001-00/2017/FUNESBOM/RO
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 193.123,00
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 20/04/2017
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Arquivo: EDITAL-069.2017-.-LANCHES-BM-.-ME.EPP_.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 03/05/2017 - 11:40:52

ADENDO MODICADOR 01

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 069/2017/ALFA/SUPEL/RO
PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01.1514.00001-00/2017/FUNESBOM/RO.
OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de serviços de fornecimento de Alimentação (ALMOÇO, JANTAR, CAFÉ DA MANHÃ, COFFE-BREAK e LANCHES), por um período de 12 (doze) meses, para atender as necessidades do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia, conforme especificações completas constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira nomeada por força das disposições contidas na Portaria N.º 051/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 03 de janeiro de 2017, vem através deste ato, INFORMAR aos interessados e em especial às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que o edital sofreu alterações substanciais no que concerne ao Atestado de Capacidade Técnica, conforme abaixo:

INCLUÍ-SE: no item 12 do Termo de Referência Anexo I do Edital – ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA.

12.3 – Apresentar comprovante de registro da empresa e do responsável técnico no Conselho Regional de Nutricionistas, em atendimento ao inciso I do art. 30, da Lei nº 8.666/93, o parágrafo único do art. 15 da Lei nº 6.583/78 e Art. 18 do Decreto nº 84.444/80.
12.4 – Apresentar Certidão de Registro e Quitação – CRQ, expedido pelo Conselho Regional de Nutricionista – CRN, em atendimento a Resolução nº 378/2005 do Conselho Federal de Nutricionistas – CFN.

INCLUÍ-SE: no subitem 13.4.4 do Edital – RELATIVOS À QUALIFICAÇÃO TÉCNICA:

13.4.4.3 Apresentar comprovante de registro da empresa e do responsável técnico no Conselho Regional de Nutricionistas, em atendimento ao inciso I do art. 30, da Lei nº 8.666/93, o parágrafo único do art. 15 da Lei nº 6.583/78 e Art. 18 do Decreto nº 84.444/80.
13.4.4.4 Apresentar Certidão de Registro e Quitação – CRQ, expedido pelo Conselho Regional de Nutricionista – CRN, em atendimento a Resolução nº 378/2005 do Conselho Federal de Nutricionistas – CFN.
Informamos que, em face das modificações ocorridas, e ainda, em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade de Pregão, fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, para a data do dia 16 de maio de 2017, às 09h00min (horário de Brasília), por meio do site www.comprasnet.gov.br, permanecendo os demais itens e anexos do edital inalterados. Publique-se.

Porto Velho-RO, 03 de Maio de 2017.

VANESSA DUARTE EMENERGILDO
Pregoeira SUPEL-RO
Mat. 300110987

Download
Suspensão 20/04/2017 - 07:33:52

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 69/2017/ALFA/SUPEL/RO
PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01.1514.00001-00/2017/FUNESBOM/RO
OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de serviços de fornecimento de Alimentação (ALMOÇO, JANTAR, CAFÉ DA MANHÃ, COFFE-BREAK e LANCHES), por um período de 12 (doze) meses, para atender as necessidades do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia, conforme especificações completas constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira nomeada por força das disposições contidas na Portaria N.º 051/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 03 de janeiro de 2017, vem através deste ato, tornar público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital de licitação em epígrafe, que a sessão inaugural, inicialmente marcada para o dia 20/04/2017, está SUSPENSA sem data definida para reabertura, em detrimento da ausência de resposta do Órgão de origem ao pedido de impugnação formulado por empresa interessada. Assim que esta Equipe de Licitação for notificada quanto a resposta, fixaremos nova data e horário para sessão inaugural do certame. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES, pelo telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, e ainda pelo Email alfasupel@hotmail.com. Publique-se.

Porto Velho-RO, 20 de abril de 2017.

VANESSA DUARTE EMENERGILDO
Pregoeira SUPEL-RO
Mat. 300110987

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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