Governo de Rondônia
14/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 12/2017

15 d março d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

 

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de consumo – MEDICAMENTOS (Grupo de Apresentação INETÁVEIS II (Ampolas, Frascos/Ampolas, Seringas, Dispositivos Injetáveis e outros), com a finalidade de atender as necessidades e demandas das Unidades de Saúde Hospitalares e Ambulatoriais, unidades gerenciadas pela Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, por um período de 12 meses, conforme Edital e seus Anexos.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 12
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.12143-00/2016
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 33.246.502,00
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 28/03/2017
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local No endereço eletrônico acima mencionado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Rio Pacaás Novos (central), no 2° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036; Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro MAIZA BRAGA BARBETO

Arquivo: PE-12-2017-Medicamentos-DGAF-.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resposta da Impugnação 27/03/2017 - 13:33:27

ANEXO I – EXAME DE PEDIDO DE ESCLARECIMENTO/IMPUGNAÇÃO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01-1712.12143-00/2016

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de consumo – MEDICAMENTOS (Grupo de Apresentação INETÁVEIS II (Ampolas, Frascos/Ampolas, Seringas, Dispositivos Injetáveis e outros), com a finalidade de atender as necessidades e demandas das Unidades de Saúde Hospitalares e Ambulatoriais, unidades gerenciadas pela Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, por um período de 12 meses, conforme Edital e seus Anexos.

PREGÃO ELETRÔNICO: 012/2017/DELTA/SUPEL/RO

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 008/GAB/SUPEL, de 23 de março de 2017, publicada no DOE do dia 23 de março de 2017, julga improcedente o exame do pedido de IMPUGNAÇÃO interposto ao Edital de PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 012/2017/DELTA/SUPEL/RO. O pregoeiro encaminhou missiva a Unidade Requisitante – Secretaria de Estado da Saúde para que fosse feita análise dos assuntos tratados nos questionamentos, pelo que discriminaremos o assunto resumidamente e em seguida a resposta dada pela Unidade e seus técnicos:

IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA REFERENTE A APRESENTAÇÃO DE ESTUDOS CLÍNICOS

► Do Questionamento da Empresa:

A licitante questiona o da necessidade da apresentação de estudos clínicos para os itens 32, 33, 34 e 35.

► Resposta SESAU/DGAF ao Primeiro Questionamento:

Segue no ANEXO II – RESPOSTA DA UNIDADE REQUISITANTE SESAU/DGAF.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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